Gianni Rodríguez (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 0 golos

Nenad25


André_dos_Santos

Agra ia dando a passagem ao Uruguai com este lançamento lateral.

Manuel8

E anda a coxear desde antes dos 80min.

KeEp

Não parece ser nada mau.

20Nico Gaitan20

o nosso miudo Uruguaio esta a muito bom nivel,defende bem e ataca melhor...claramente para ser aposta na B este ano.

The Eagle 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2013, 21:12
o nosso miudo Uruguaio esta a muito bom nivel,defende bem e ataca melhor...claramente para ser aposta na B este ano.

Bethinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2013, 21:12
o nosso miudo Uruguaio esta a muito bom nivel,defende bem e ataca melhor...claramente para ser aposta na B este ano.

tem que ser o DE titularissimo.

Tiago7


Carlos-Gois

A acompanhar o jogo pela Eurosport, parece-me um jogador estável emocionalmente e tacticamente, não é muito extravagante, é pratico. Podiam-me relembrar o nome dos jogadores do pack uruguaio que foram contratados?
Obrigado

20Nico Gaitan20

#384
Citação de: Carlos-Gois em 06 de Julho de 2013, 21:21
A acompanhar o jogo pela Eurosport, parece-me um jogador estável emocionalmente e tacticamente, não é muito extravagante, é pratico. Podiam-me relembrar o nome dos jogadores do pack uruguaio que foram contratados?
Obrigado
Elbio Álvarez, Gianni Rodríguez, Jim Varela e San Martin

46Rossi

Citação de: Carlos-Gois em 06 de Julho de 2013, 21:21
A acompanhar o jogo pela Eurosport, parece-me um jogador estável emocionalmente e tacticamente, não é muito extravagante, é pratico. Podiam-me relembrar o nome dos jogadores do pack uruguaio que foram contratados?
Obrigado

Gianni
Elbio
Jim Varela
San Martin

Kyoto

Citação de: Carlos-Gois em 06 de Julho de 2013, 21:21
A acompanhar o jogo pela Eurosport, parece-me um jogador estável emocionalmente e tacticamente, não é muito extravagante, é pratico. Podiam-me relembrar o nome dos jogadores do pack uruguaio que foram contratados?
Obrigado
Jim Varela (Banco)
Gianni (titular)
San Martin (Equiba B, nao convocado)
Gaston silva (o central titular, roeu a corda e ja n vem)
Elbio Alvarez (esta basicamente a dois anos parado)

Bethinho

o Avenatti parece ser um avançado com potencial.

20Nico Gaitan20

Parabens miudo estas  1 passo  mais perto de ser campeão do mundo,Grande jogo hoje  :metal:

Carlos-Gois

Jim Varela é Jim Morrison? Tenho a sensação que havia um com esse nome.