Gianni Rodríguez (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 0 golos

Kyoto

Citação de: Carlos-Gois em 06 de Julho de 2013, 21:32
Jim Varela é Jim Morrison? Tenho a sensação que havia um com esse nome.
exacto

46Rossi

Citação de: Carlos-Gois em 06 de Julho de 2013, 21:32
Jim Varela é Jim Morrison? Tenho a sensação que havia um com esse nome.

sim... mas o imbecil parece que não gosta do nome nem dos Doors e não quer se chamado assim  :estrelas:

sLbErN@ZzZ

Contente pelo Gianni, que fez um jogao. Pena pelo Gaston Silva... grande jogo, parece um futuro central de grande nivel... e contente pela eliminaçao da Espanha lol.

Luisao4

Parabéns pela passagem às meias  :)

Bom jogador que temos aqui. O comentador da eurosport adora o gajo  ;D

klik

ele tem que evoluir num ou outro ponto, se o fizer pode ser jogador de equipa A.

Diria que tem que treinar muito muito situações 1 para 2 defensivamente... que é isso numa equipa grande e ofensiva os laterais têm que estar mais habituados. E tem que aumentar o espaço que cobre defensivamente, e não apenas agir mais quando sente o adversário mais próximo. Ou seja tornar-se menos expectante defensivamente e mais reactivo.

BlankFile

Excelente exibição. Já tinha dito que temos aqui jogador muito interessante.
É prático nas suas acções, defende bem, apoia bem o ataque, tira grandes cruzamentos... muita atenção.

Tiago_SLB

Citação de: 46Rossi em 06 de Julho de 2013, 21:34
Citação de: Carlos-Gois em 06 de Julho de 2013, 21:32
Jim Varela é Jim Morrison? Tenho a sensação que havia um com esse nome.

sim... mas o imbecil parece que não gosta do nome nem dos Doors e não quer se chamado assim  :estrelas:

Na minha óptica compreende-se. Uma pessoa não tem de pagar pelos devaneios dos pais. Se o pai Curtisse Ozzy Osbourne ou Stevie Wonder  :estrelas:

46Rossi

Citação de: Tiago_SLB em 06 de Julho de 2013, 21:56
Citação de: 46Rossi em 06 de Julho de 2013, 21:34
Citação de: Carlos-Gois em 06 de Julho de 2013, 21:32
Jim Varela é Jim Morrison? Tenho a sensação que havia um com esse nome.

sim... mas o imbecil parece que não gosta do nome nem dos Doors e não quer se chamado assim  :estrelas:

Na minha óptica compreende-se. Uma pessoa não tem de pagar pelos devaneios dos pais. Se o pai Curtisse Ozzy Osbourne ou Stevie Wonder  :estrelas:

eu estava a brincar eheheh... o rapaz é livre de gostar ou não de quem quiser mas eu sentir-me-ia um privilegiado se os meus pais me dessem o nome de um Jim Morrison  :)

Tiago_SLB

Citação de: 46Rossi em 06 de Julho de 2013, 22:00
Citação de: Tiago_SLB em 06 de Julho de 2013, 21:56
Citação de: 46Rossi em 06 de Julho de 2013, 21:34
Citação de: Carlos-Gois em 06 de Julho de 2013, 21:32
Jim Varela é Jim Morrison? Tenho a sensação que havia um com esse nome.

sim... mas o imbecil parece que não gosta do nome nem dos Doors e não quer se chamado assim  :estrelas:

Na minha óptica compreende-se. Uma pessoa não tem de pagar pelos devaneios dos pais. Se o pai Curtisse Ozzy Osbourne ou Stevie Wonder  :estrelas:

eu estava a brincar eheheh... o rapaz é livre de gostar ou não de quem quiser mas eu sentir-me-ia um privilegiado se os meus pais me dessem o nome de um Jim Morrison  :)

Vá lá que o pai não tinha gostos piores, podia ter corrido mal :D

Fyssas

Citação de: Tiago_SLB em 06 de Julho de 2013, 21:56
Na minha óptica compreende-se. Uma pessoa não tem de pagar pelos devaneios dos pais.

E temos contrato com um pai desse género :-X

JG10


hest

Parece-me um bom jogador, boa disponibilidade física e bom pé esquerdo, no entanto parece-me curto para o nosso actual benfica.

Não podemos esquecer que a equipa A se expõe ao erro, dando muito espaço nas costas.....para além disso não tem na sua frente um excelente médio ala que defende muito bem que é o diego laxalt.

Gostava que se adapta-se ao esquema do catedrático...mas isso nem todos conseguem.

Há que deixar evoluir na equiba B e esperar pra ver....

Shoky


Kyoto

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2013, 22:11
Citação de: JG10 em 06 de Julho de 2013, 22:09
apostar no minino.

O Jesus sabe lá quem é este gajo.
na volta viu este jogo e pediu para o comprarem

força Benfica