Gianni Rodríguez (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 0 golos

MadMax 1904

Também gostei.

No entanto, acho que deve ser muito frustrante para um jogador da B saber que o seu líder máximo JJ prefere fazer adaptações (algumas delas que não lembram a ninguém) e NUNCA dá uma oportunidade a ninguém.

* excepção dos Andrés

Coragem Jorge aposta nos miúdos que dão nas vistas!! quando for necessário para a equipa A.  :flagglorioso:

Slayer

Gostei até. Houve alguns lances na primeira parte que me pareceu um bocado fora de posição, mas depois atinou.

Cruza muito bem.

El_Che

abar85

Que mostre depressa o que vale, porque o Rebocho ainda hoje fez um jogo de grande categoria.

E ainda há o Hélder Costa que me parece que pode ter uma palavra a dizer se tiver vontade e for trabalhado na posição.

BC

20Nico Gaitan20

Citação de: abar85 em 18 de Setembro de 2013, 01:30
Que mostre depressa o que vale, porque o Rebocho ainda hoje fez um jogo de grande categoria.

E ainda há o Hélder Costa que me parece que pode ter uma palavra a dizer se tiver vontade e for trabalhado na posição.
Helder costa?? dasssss

Fugem :buck2:

BlankFile

Bom trabalho em termos defensivos, bem posicionado, certinho no passe para os colegas. Ofensivamente foi pouco arrojado, podia ter arriscado a subir no terreno mais vezes e tirar cruzamentos com o seu bom pé esquerdo. No geral exibição sólida.

Rikhart

2 meses lesionado, não se pode exigir muito do rapaz durante uns tempos. Hoje preocupou-me mais ter sido várias vezes comido pelo ar,acho que não conseguiu ganhar uma bola aos atacantes pelo ar.

46Rossi

ainda não tenho opinião formada sobre este  :confused:

BlankFile

Parece-me um lateral certinho a defender e que não arrisca muitas vezes no ataque. Á medida que os minutos foram passando foi-se soltando um pouco mais, mas os cruzamentos não saíram muito bem. Acabou substituído de forma algo surpreendente a meu ver. Penso que apartir daí perdemos alguma consistência defensiva no corredor esquerdo.

Kyoto

ainda nao sei muito bem o que achar dele, até pq veio de lesão e está em regime de pre-epoca. de qualquer forma, gostava de ver o Pedro Rebocho de quando em vez. O Bruno gaspar, apesar de nao gostar fazer estes juizos a jogadores tão jovens, acho que nem para LD da B serve, muito menos para uma adaptação a lateral esquerdo.

El_Che

Notou-se alguma lentidão de processos defensivos mas como vem de lesão e sem pré-época é esperar para ver, pelo que vi no campeonato do Mundo joga muito.

RAFL

Citação de: abar85 em 18 de Setembro de 2013, 01:30

helder costa? f*

X-Blazer

Citação de: 46Rossi em 19 de Setembro de 2013, 11:05
ainda não tenho opinião formada sobre este  :confused:

Também não.. Mas não o acho grande coisa por enquanto, pode ser que me faça mudar de opinião