Gianni Rodríguez (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 0 golos

.:VMPT:.

Em crescendo... não sei se algum dia será opção para a equipa principal, mas tenho gostado de o ver....

abar85

Eu por acaso não o acho nada de especial. Gostava de ver o Rebocho na B.

Xinas

Citação de: abar85 em 12 de Dezembro de 2013, 18:37
Eu por acaso não o acho nada de especial. Gostava de ver o Rebocho na B.


muito bom o reboucho  O0..gosto muito de o ver jogar, já o gianni tem tado muito melhor e assim já o gosto de ver jogar...

Miguelito22

Muito certinho a defender que é o seu principal objectivo.

BlankFile

Entrou e fechou bem o corredor esquerdo.

tecoteco


Kyoto

Citação de: tecoteco em 19 de Janeiro de 2014, 12:06
tem ficado no banco?
nos ultimos jogos a aposta tem sido o Bruno Gaspar. é ciclico, jogam todos

Rikhart

Jogador fraquito, fraquito... Espero que não tenha custado mais sei lá quantos milhões.

46Rossi

não acrescenta nada, mais valia dar uns minutos ao Rebocho.

BlankFile

É um jogador que joga pelo seguro. Defensivamente não tenho nada tenho a apontar-lhe. No ataque apareceu mais vezes na primeira parte, fez alguns cruzamentos mas sem grande sucesso. Fez uma exibição mediana.

hertz

Citação de: Rikhart em 22 de Janeiro de 2014, 17:30
Jogador fraquito, fraquito... Espero que não tenha custado mais sei lá quantos milhões.

Ele veio naquele negocio da renovação do Maxi

Rikhart

Cómica a abordagem a este lance, não vejo qualidade neste.

saivet

É um Maxi V.2 com velocidade.. Estava na hora de sair e dar oportunidade ao Rebocho

BlankFile

Limitou-se a defender, com uma ou outra distracção pelo meio, mas nesse aspecto fez um bom papel. No ataque esteve ausente.

Blitzer

Entrou muito bem.
Deu a profundidade que o Bruno Gaspar não conseguiu dar durante grande parte do jogo.

Foi a tempo de criar alguns lances de perigo pelo seu corredor, jogar com um DE canhoto é logo outra coisa.