CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Androico

Citação de: IntoTheWild em 06 de Dezembro de 2012, 03:02
Não estou nada confiante para este jogo. Ainda para mais estando o Jorge Jesus todo arrogante e de peito feito depois de vir de um empate em Barcelona...

Se há jogos em que o Sporting CP não tem nada a perder, este é um deles, contra uma equipa adversária teoricamente mais forte e coesa. Espero que na prática também se verifique a superioridade do Benfica.

Onde é que o Jesus está arrogante e de peito feito? Onde?

IntoTheWild

CitaçãoJorge Jesus admite que custa sair da Liga dos Campeões mas mostra-se orgulhoso com o que a sua equipa fez esta noite no Camp Nou. «Durante os primeiros 45 minutos fomos uma equipa com um pressing e uma cultura tática enorme. Fizemos com que o Barcelona não  fizesse o que gosta, que é a construção, obrigamo-los a errar passes e tivemos duas oportunidades na cara do Pinto, uma no poste e outra do Rodrigo. O homem do jogo para a UEFA foi o Pinto, guarda-redes do Barcelona, a partir daqui fica tudo dito», afirmou o treinador.

Às muitas ausências na equipa do Barça, o treinador das águias responde com os desfalques da sua equipa. «Não esteve Fàbregas? Verdade. Xavi? Verdade. Iniesta? Verdade. Mas nós também não tivemos Aimar, Enzo e Salvio e também jogamos com dois meninos da equipa B, André Gomes e André Almeida. Pelo que fizemos, penso que neste jogo fizemos o que nenhuma equipa fez em Camp Nou».

Apesar de dizer que não é um «fracasso» abandonar a liga milionária nesta ronda, Jesus assume que «o objectivo era passar a fase de grupos» pelo que a sua equipa não conquistou o que pretendia. Contudo, há coisas positivas a retirar desta participação e a transportar para a Liga Europa: «Saímos com uma demonstração de grande equipa e temos todas as possibilidades de disputar a Liga Europa com o objectivo de, pelo menos, chegar à final. É um dos nossos grandes objetivos no momento mas nunca esquecendo que o campeonato é o nosso grande objetivo.

fonte: zerozero.pt

Por onde ele anda não faço ideia mas que veio de lá mais insolente isso é um facto.

Androico

É alguma mentira? durante a primeira parte fizemos 11 remates e o Barcelona 1, tivemos 8 cantos contra 0... jogamos com um pressing muito alto e o Barcelona nem respirou na primeira parte... Jogámos sem Aimar, Salvio, martins e Enzo... jogamos com o André Gomes que começou a época na B e só jogou uma vez a titular
Quanto à liga europa, somos candidatos, isso não quer dizer que a vamos ganhar... somos candidatos como o Chelsea, Inter, Atl. Madrid, Lyon, Tottenham

thug33

Espero que todos os golos que falharam contra o farsa marquem contra as osgas!!!!!!!! carrega!!!!

IntoTheWild

Mas tu estás a gozar ou quê?

"Pelo que fizemos, penso que neste jogo fizemos o que nenhuma equipa fez em Camp Nou." Quando foi a última vez que o Barcelona jogou com a equipa B em casa contra outra equipa? Claro que mais nenhuma equipa empatou contra meio-banco do Barcelona, todas as outras jogam sempre contra o melhor Barcelona! Essa declaração deveria envergonhar qualquer benfiquista.

A do objectivo de chegar à final da Liga Europa também é uma tirada ridícula para fazer companhia à "3+1+50" do presidente.

Não é por não dizer mentiras que o que o Jorge Jesus diz passa a ser algo de acertado.

iSLBenfica

Eu estou confiantezissimo. Lima, Ola John e Salvio se tiverem inspirados engolem a defesa das osgas e vai um atrás do outro.

E porque é que um benfiquista não há-de estar confiante? Os lagartos é que têm razões para estarem pouco confiantes.

Androico

Citação de: IntoTheWild em 06 de Dezembro de 2012, 03:30

"Pelo que fizemos, penso que neste jogo fizemos o que nenhuma equipa fez em Camp Nou." Quando foi a última vez que o Barcelona jogou com a equipa B em casa contra outra equipa? Claro que mais nenhuma equipa empatou contra meio-banco do Barcelona, todas as outras jogam sempre contra o melhor Barcelona! Essa declaração deveria envergonhar qualquer benfiquista.

A do objectivo de chegar à final da Liga Europa também é uma tirada ridícula para fazer companhia à "3+1+50" do presidente.

Não é por não dizer mentiras que o que o Jorge Jesus diz passa a ser algo de acertado.
Mas quais mentiras? Ele disse uma verdade... no jornal As, disseram que à muito tempo não se viam assim estatisticas no Camp Nou, ele disse a verdade, independentemente de jogarem os suplentes ou não, o Benfica massacrou o Barcelona na primeira parte e ninguem aqui previa que isso ia acontecer, vai ver os comentários antes do jogo... Isso não é uma mentira. Se tu achas que o Benfica não é um candidato na Liga Europa é contigo, eu prefiro que o meu treinador pense o contrário

reduniverse

Se não ganharmos a estes gajos, suicida-te Jesus, porque ninguém te perdoa. Já chega de borrares a cueca em jogos como este, ainda por cima somos muito superiores a eles. Só se a equipa desperdiçar golo atrás de golo como ontem.

Freire

Vamos apanhar a pior merda verda da história, passe a redundância.
Não ganhem que não é preciso.

osanto

Acordei agora em Barcelona, estou com uma azia...

Para mim ganhar aos lagartos nao compensa o jogo de ontem, ganhar aos lagartos é o normal face à nossa superioridade e a diferença de orçamentos.

Um dos problemas no Benfica é a falta de responsabilização aquando dos fracassos e face ao jogo de ontem onde facilmente poderíamos ter ganho.

Do meu ponto de vista já nao tenho paciência para o Rodrigo. Muitos jogadores no Benfica foram crucificados com menos oportunidades, quantos mais jogos tem que fazer?

Trezeguet

mais 1 jogo após o Barça que está tudo a morrer.é para ganhar jogue quem jogar

JUST4FUN

Levantar a cabeça e golear estes lagartos nojentos .

Temos tudo para ganhar o jogo.

JUST4FUN

Citação de: osanto em 06 de Dezembro de 2012, 07:46
Acordei agora em Barcelona, estou com uma azia...

Para mim ganhar aos lagartos nao compensa o jogo de ontem, ganhar aos lagartos é o normal face à nossa superioridade e a diferença de orçamentos.

Um dos problemas no Benfica é a falta de responsabilização aquando dos fracassos e face ao jogo de ontem onde facilmente poderíamos ter ganho.

Do meu ponto de vista já nao tenho paciência para o Rodrigo. Muitos jogadores no Benfica foram crucificados com menos oportunidades, quantos mais jogos tem que fazer?
Alguns mesmo a marcar sao crucificados (Cardozo)

FR

A mudar em relação ao jogo de ontem. O facto de que é preciso marcar golos para ganhar.

Era mandar pa lá o Miguel Rosa que o miudo esfarapavasse todo

Workaluk

Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2012, 04:07
Citação de: IntoTheWild em 06 de Dezembro de 2012, 03:30

Mas quais mentiras? Ele disse uma verdade... no jornal As, disseram que à muito tempo não se viam assim estatisticas no Camp Nou, ele disse a verdade, independentemente de jogarem os suplentes ou não, o Benfica massacrou o Barcelona na primeira parte e ninguem aqui previa que isso ia acontecer, vai ver os comentários antes do jogo... Isso não é uma mentira. Se tu achas que o Benfica não é um candidato na Liga Europa é contigo, eu prefiro que o meu treinador pense o contrário

Exactamente, concordo em absoluto, ontem até ás 19.45 iamos ser massacrados, ás 21.30 é vergonhoso não ganhar, este tipo de incoerência é normal por aqui, e depois esperam que muitos que aqui postam concordem com eles quando se contradizem no espaço de horas...

As declarações do JJ reflectem exactamente o que se passou, este muito bem no que disse, o que até é estranho ;)

Agora é seguir para o verdadeiro jogo importante, recuperação de Salvio e Enzo é fundamental, porque muitos vão dar o estoiro na segunda parte, Artur, Andre Almeida, Luisão (Jardel). Garay e Luisinho, Matic, Enzo, Salvio e Gaitan, Cardozo e Lima.