CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Batistuta

Eu gosto é do Franky Mouse. O gajo pensa que vem do Missouri  :crazy2:

Bailey

ainda me lembro de anunciare o akwa como  o novo Eusébio. E eu na minha inocência da juventude acreditava que vinha mesmo o novo Eusébio, na pessoa do akwa

sardao

Citação de: Slb-Ag em 07 de Dezembro de 2012, 23:36
Citação de: sardao em 07 de Dezembro de 2012, 23:32
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Dezembro de 2012, 23:29
Citação de: Bailey em 07 de Dezembro de 2012, 23:25
Houve bem pior que o Tahar

uma das últimas imagens que guardo do tahar foi num jogo na alemanha..estugarda ou leverkusen...duas tronchadas em alemães dois cartões > out. Lá grande ele era. Não era era grande coisa.

E sim as minhas opções são discutíveis. Eu podia ficar aí a enunciar uma década inteira mas fico-me por este: Hassan Nader.

x2

O capitão marreta  :bow2:
Houve bem pior. Pringle à cabeça. Pior ainda: Akwa.

É que o Hassan antes de se lesionar tinha 10 jogos, 5 golos... teve quase um ano parado e no ano seguinte pouco jogou.

Para mim o Hassan será sempre o super-sumo dos cepos, o ponta-de-lança dos marretas. Era supostamente o titular e era simplesmente... desesperante. Foi a primeira vez que o nosso avançado era ridículo. A partir daí foi o pão nosso de cada dia :P

magoslb

Que cena marada no mais futebol, sobre um apresentador a dizer que os espanhóis são xenófobos! Palmas!! :clap1:

Mathayus

Citação de: Rei em 07 de Dezembro de 2012, 23:18
Citação de: Mathayus em 07 de Dezembro de 2012, 23:16
                                           Artur

Maxi       Luisão  Garay       Melga

Matic

Enzo       

Salvio                                    Ola
                                   Cardozo        Lima

Caro rei... eu sei que o mestre da táctica joga normalmente em 4-4-2...
a minha perspectiva é que seria mais adequado o onze só com Lima e com  Matic, Enzo e A. Gomes, no meio campo e jogando em 4-3-3.
Agora que o J.J, não irá por aí... é mais do que provável!

magoslb

Citação de: Bailey em 07 de Dezembro de 2012, 23:46
Toni tá maluco ahahaha

Epá, tenho quase a certeza que tb está atestado. Mas a ver as gajas, está passado. Os gajos tb são lixados, só focam a cara dele. :2funny:

Bailey

isto é muito mais interessante do que a bola de ouro pro messi ou pro ronaldo

AG

Citação de: sardao em 07 de Dezembro de 2012, 23:40
Para mim o Hassan será sempre o super-sumo dos cepos, o ponta-de-lança dos marretas. Era supostamente o titular e era simplesmente... desesperante. Foi a primeira vez que o nosso avançado era ridículo. A partir daí foi o pão nosso de cada dia :P
Compreendo... sim, a desgraça desportiva começou aí, apesar da conquista da Taça de Portugal desse ano...

magoslb

Citação de: Darkboy em 07 de Dezembro de 2012, 23:54
Suspenderam o Jorge Vacas :cry2: :cry2:

Mas o gajo fazia exactamente o quê? E é Benfiquista? Mas tb com cargo na liga dizer cenas daquelas estava a pedir. O que já se percebeu é que os lags passam o dia no fb à procura de gozação sobre eles.

Zlatan

Este Sporting é realmente um clube ridículo. Como é que os adeptos não hão-de ser alucinados, se a gente que manda naquele clube é ainda pior?

Primeiro, entram logo a pés juntos, peito feito, a exigir o adiamento do jogo e que não comparecem em campo se este for segunda. Agora, como viram que até fizeram asneira, já estão disponíveis para jogar. Mas que palhaçada é esta?

Nem sequer contactam o Benfica ou tentam negociar. Avisam que a data tem de mudar e pronto. Agora comem e calam.

O pior é nem sequer reconhecerem que erraram e se precipitaram. Falam em "diferentes interpretações" dos estatutos. Isto só pode ser para rir.

magoslb

Citação de: Zlatan em 07 de Dezembro de 2012, 23:58
Este Sporting é realmente um clube ridículo. Como é que os adeptos não hão-de ser alucinados, se a gente que manda naquele clube é ainda pior?

Primeiro, entram logo a pés juntos, peito feito, a exigir o adiamento do jogo e que não comparecem em campo se este for segunda. Agora, como viram que até fizeram asneira, já estão disponíveis para jogar. Mas que palhaçada é esta?

Nem sequer contactam o Benfica ou tentam negociar. Avisam que a data tem de mudar e pronto. Agora comem e calam.

O pior é nem sequer reconhecerem que erraram e se precipitaram. Falam em "diferentes interpretações" dos estatutos. Isto só pode ser para rir.

Típico de betinhos que tem o rei na barriga, nunca admitem que fazem merd*.

gloriosodesde1904

A N T I - L A G A R T O S         :metal:      ::bater::    :knuppel2:   

Que animais tão ridiculos que são a Lagartagem!!!!!!!!!
Tristeza!!!!!!!!
Querem ser como o nosso GLORIOSO mas nem classe têm para imitar.  :boxing:
Temos que
liquidaresses anormais de verde!!!![/b]

:flagglorioso: