CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

dbarata

Citação de: Workaluk em 06 de Dezembro de 2012, 12:01
Citação de: 46Rossi em 06 de Dezembro de 2012, 11:56
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2012, 11:02
A pressão aumentou excessivamente para este jogo porque se a contestação ja está tao grande por nao terem ganho em Barcelona não sei o que acontecerá se não ganharem este.

contestação onde? só se for aqui no serbenfiquista...

"lá fora" está tranquilo para o jj...

Isso aqui é normal, aliás o board devia se chamar serprotestante.com .

Humm não ia por ai.. Pelo que vejo aqui no forum era mais um serbipolar.com .

parras_bs

Citação de: Calvin em 06 de Dezembro de 2012, 12:22
eu acho que deviamos entrar no jogo a pressionar alto , sem os deixar sair a jogar como fizemos ontem . eles tremiam como varas verdes .
Mai nada  :metal:

MrFire

Jogo muito dificil em casa do 10 classificado. É nestes jogos que se decidem campeonatosm não vacilar e entrar com mentalidade de vencedores!

dbarata

bilhetes para socios do Benfica, nao ah mesmo mais nada na luz?! (eu já tenho o meu, era para um amigo que tb quer ir)

Sagres69

Citação de: dbarata em 06 de Dezembro de 2012, 12:32
bilhetes para socios do Benfica, nao ah mesmo mais nada na luz?! (eu já tenho o meu, era para um amigo que tb quer ir)

Compra em campo grande ou pelo site dos lizards.

rdr10

55€ :X
Ele que faça como toda a gente e vá a alvalade comprar por 25€ e entra connosco no cortejo ;)

dbarata

Citação de: Sagres69 em 06 de Dezembro de 2012, 12:35

Compra em campo grande ou pelo site dos lizards.

Ultima hipotese eh isso q vou fazer.. Mas como ouvi um sururu q amanha eram postos mais ah venda para socios do Benfica..

parras_bs

a solução é ir a alvalade antes que esgotem

Xinas

pelo que me estrou a aperceber...já n existe na luz nem os de 55 €  :D ou seja vamos ocupar mais um bocadinho da central deles....agora depende de quem for a alvalade comprar...isso sim vai ditar se vai ser verdadeiramente um inferno ou nao  :slb2: :slb2:

Rei

Depois de um jogo da champions as equipas (qualquer uma) tendem a relaxar um pouco devido a toda a intensidade que encontram nesses mesmos jogos. Espero que o Benfica entre motivado e ambicioso, que resolva o jogo o mais cedo possivel, se assim for ganhamos porque somos claramente melhores.

SLRocha

Este é para ganhar... se jogarmos sem invenções, a vitória é nossa. Somos muito superiores a eles.

CARREGA BENFICA