CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

JPSilva

Não foi o unico clube que jogou contra esta equipa do Barça. Ainda o ano passado deram 4 ao BATE com maior rotação ainda. Há 2 anos rodaram e ganharam ao Rubin.

Workaluk

Citação de: IntoTheWild em 06 de Dezembro de 2012, 14:31
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2012, 04:07
Citação de: IntoTheWild em 06 de Dezembro de 2012, 03:30
Não é por não dizer mentiras que o que o Jorge Jesus diz passa a ser algo de acertado.
Mas quais mentiras? Ele disse uma verdade... no jornal As, disseram que à muito tempo não se viam assim estatisticas no Camp Nou, ele disse a verdade, independentemente de jogarem os suplentes ou não, o Benfica massacrou o Barcelona na primeira parte e ninguem aqui previa que isso ia acontecer, vai ver os comentários antes do jogo... Isso não é uma mentira. Se tu achas que o Benfica não é um candidato na Liga Europa é contigo, eu prefiro que o meu treinador pense o contrário

Em primeiro lugar, não escrevi que o Jorge Jesus mentiu. Cautela com as interpretações erróneas. Referi sim, que apesar de não o ter feito, não disse nada de jeito.

Quanto à exibição do Benfica, se este foi o único clube desde 1899 que jogou contra a equipa B do Bercelona em Camp Nou, não se pode comparar este jogo com outro qualquer. Não pode! Ponto final parágrafo. As comparações do Jorge Jesus foram vergonhosas e descabidas. Mais uma vez.

Citação de: Workaluk em 06 de Dezembro de 2012, 09:31Exactamente, concordo em absoluto, ontem até ás 19.45 iamos ser massacrados, ás 21.30 é vergonhoso não ganhar, este tipo de incoerência é normal por aqui, e depois esperam que muitos que aqui postam concordem com eles quando se contradizem no espaço de horas...

As declarações do JJ reflectem exactamente o que se passou, este muito bem no que disse, o que até é estranho ;)

O teu primeiro parágrafo é completamente despropositado e carece de motivo. Não me manifestei aqui no fórum acerca de prognósticos nem fiz análises pós resultado. Só me pronunciei acerca da bazófia com que o Jorge Jesus evidenciou no seu discurso.

O Benfica pode ter jogado melhor, pode ter massacrado, pode ter feito a melhor exibição de sempre. Mas foi contra uma equipa B! Comparar esta exibição com outra qualquer é um acto falacioso.

Se nenhum dos dois consegue ver isso, escusam de tentar discutir futebol comigo.

Primeiro não estava a falar de ti, simplesmente estava a concordar com o post do Androico, portanto cuidado com as interpretações erroneas e segundo dizes que o Barça estava a jogar com a equipa B, e nós que nem tinhamos titulares lesionados nem nada, e nem sequer entramos em campo com 1 jogador, esse sim da nossa equipa B, estavamos a jogar com os nossos melhores, não haja duvidas ::) 

Portanto se TU não consegues ver isso, escusas de discutir futebol COMIGO... O0

Miguelito22

Citação de: blacK_Eagle em 06 de Dezembro de 2012, 12:55
Contra estas equipas pequenas o problema pode ser a motivação, mas eu acredito! Força Benfica!!
É por estas merdas ditas que demonstra uma falta de humildade enorme em muita gente.

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Dezembro de 2012, 14:55
Marcar 1º será fundamental.

Eu diria mesmo que será decisivo. Se eles se metem na retranca vai ser quase impossivel.

VodkaBoy

Este sim o jogo importante desta semana! (Se bem que seja só na próxima)

Mathayus

Numa palavra ganhar e... obrigado ao Benfica pela forma determinada e esforçada como jogou contra o Barça.
E já agora era giro, não jogar em sintéticos na champions, é que treinar diariamente num, como faz o Spartak é uma vantagem evidente para eles ( e os mais prejudicadas são sempre as equipas tecnicistas e não as que só utilizam o relvado para por os pés ).

Mestre30

crslb

crslb

Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2012, 15:03
Se o Benfica marcar nos primeiros 10/15 min........vai ser um festival!

Pá, mais calma. Isto não é para a taça da liga, que te dás ao luxo de jogar com eder luiz e alan kardec lá na frente, salvo erro, hehe

Mestre30

Citação de: crslb em 06 de Dezembro de 2012, 15:06
Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2012, 15:03
Se o Benfica marcar nos primeiros 10/15 min........vai ser um festival!

Pá, mais calma. Isto não é para a taça da liga, que te dás ao luxo de jogar com eder luiz e alan kardec lá na frente, salvo erro, hehe
;D eu por norma até sou pessimista....... :ashamed:

RMAVC

Vai dar-nos muito gozo encostar o SCP às cordas e remetê-los à actual - e definitiva! - dimensão deles...

Mas só o podemos fazer se entrarmos sem sobranceria, sem arrogância e com muita tranquilidade.

Já sabemos que eles vão-se "matar" para nos dificultar a vida e até são capazes de festejar se sacarem um mísero empate...

De qualquer forma, a equipa tem que ter confiança nas suas capacidades porque, neste momento, somos muito melhores que eles!!!!

Força BENFICA!!!!

manager2013

Calma pessoal, não podem levar isto como um jogo do 10º classificado contra o 2º. Isto é um derbi e geralmente as diferenças de qualidade entre as 2 equipas esbatem-se. Apesar de nos ultimos 8 jogos tenhamos ganho 7...  ;D

crslb

Não vou deitar foguetes antes da festa .. o ano passado foi o que foi. E sim, eles continuam uma merda.