CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

flavioslb

Citação de: Messi87 em 10 de Dezembro de 2012, 12:56
Até às 17 horas
Dérbi: Cerca de 200 bilhetes ainda disponíveis na Megastore

O Sport Lisboa e Benfica vai jogar esta segunda-feira, dia 10 de Dezembro, no recinto do Sporting. Os sócios e adeptos do Clube podem adquirir o seu ingresso entre as 10 e as 17 horas na Megastore. Há ainda cerca de 200 bilhetes ainda disponíveis para venda.

Recorde-se que o jogo entre o Sporting e o Benfica tem início marcado para as 20h15, em Alvalade.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26264/language/pt-PT/Derbi-Cerca-de-200-bilhetes-ainda-disponiveis-na-Megastore.aspx
quantos bilhetes é que tivemos direito?

crslb

Frank James

Um lagarto já me disse que jogam hoje a época e diz que somos cagões por não ter alterado a data ;D

flavioslb

Citação de: Frank James em 10 de Dezembro de 2012, 13:05
Um lagarto já me disse que jogam hoje a época e diz que somos cagões por não ter alterado a data ;D
lol, nada que não me admire

Mestre Da Táctica

Pessoal, estou indeciso...

Vou para a central ca em baixo, atras dos bancos de suplentes. Acham que ha problema em estar la a ver o jogo com o cachecol ?

Ate la chegar obviamente que o levarei escondido..

crslb

Citação de: d10s em 10 de Dezembro de 2012, 13:01
Citação de: crslb em 10 de Dezembro de 2012, 12:59
Ainda há bilhetes na Luz ? Estranho.
Devem ser os de 55 euros.

Hum, não sei. O Ivo diz que também há de 25€. Estranho não se ter já esgotado.

crslb

Citação de: Mestre Da Táctica em 10 de Dezembro de 2012, 13:07
Pessoal, estou indeciso...

Vou para a central ca em baixo, atras dos bancos de suplentes. Acham que ha problema em estar la a ver o jogo com o cachecol ?

Ate la chegar obviamente que o levarei escondido..

Depende de quem estiver por lá, obvio