CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

iloy

Citação de: Scorpion8 em 10 de Dezembro de 2012, 14:14
Citação de: iloy em 10 de Dezembro de 2012, 14:11
Citação de: Scorpion8 em 10 de Dezembro de 2012, 14:05
                                                          ARTUR

A ALMEIDA              JARDEL                GARAY            MELGA/LUISINHO

MATIC

A GOMES
                     SALVIO/GAITAN                                                       OLA JOHN

LIMA                              CARDOZO

ISTO NAO CUSTA NADA OH JESUS!

e o enzo??
nao foi convocado

ok obrigado, que pena è um jogador importante no nosso meio campo

Scorpion8

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Dezembro de 2012, 14:16
Citação de: Scorpion8 em 10 de Dezembro de 2012, 14:14
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Dezembro de 2012, 14:10
fico parvo como depois das miseraveis exibicoes do gaitan, especialmente a ultima contra o celtic que se fartou de perder bolas que quase deram no golo do empate do celtic.

juri do serbenfiquista =   gaitan titular vs lags. lol

isto depois do ola john e nolito terem feito um jogao contra o barca. 

as vezes fico a pensar,  a gente aqui que tem o benfiquinha que merece. (humilhacoes e andrades ganharem titulos). 
eu nao vi a primeira parte do jogo com o barcelona, se puser o nolito nao vou ficar chateado ate percebo, se ele poe o b cesar é que é caso para uma pessoa se atirar logo ao ar
neste momento  tanto gaitan ou b.cesar serem titulares e um escandalo.  primeiro que mostrem rendimento em campo para isso. 
o gaitan nao sei ja nao joga ha uns quantos jogos, se calhar se tem as oportunidades que o jj deu ao b cesar, estaria muito melhor agora

sirBoris

magoslb

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Dezembro de 2012, 14:14
Citação de: magoslb em 10 de Dezembro de 2012, 14:09
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Dezembro de 2012, 14:04
Citação de: Trezeguet em 10 de Dezembro de 2012, 13:51
eu também acho joga Nico em vez do 18
medo

Pode não fazer aquilo que se pensa que é o melhor(critérios pessoais), mas a qualidade o Nico deixa-me descansado, se não fizer hiper jogo, não o acho um marreta que comprometa.
comprometa??  viste o jogo com celtic??    por favor.   alias perder bolas para os adversarios  que quase dao em golo ou mesmo em golo dos adversarios ja e uma "IMAGEM DE MARCA"  do gaitan.

mas prontos o imporante e que ele faca umas cuecas ao insua e capel,  vai ser uma loucura.   que se foda marcar golos e ganhar o jogo.  a malta gosta e disto para vir para a net fazer gifs etc..( faces, youtubes etc..) gozar com os lagartos.

voces so tem o Benfiquinha que merecem.

Desculpa lá, mas outros tb não falharam? E não disse que ele devia ser titular. Fossem os problemas do Benfica jogadores de qualidade que andam a render pouco. Mas tudo bem, queres debater a tentar menosprezar opiniões com saídas como benfiquinha, ok. Pelo paleio por aqui, o Benficão pertence a muito poucos, apenas a uns predestinados que sabem sempre tudo e irão meter o Benfica no auge por tantos anos, que se perderá de memória quando não ganhamos uma competição.

Cumprimentos

PésDeCoentrão

O Benfica só precisa de uma coisa hoje: A L M A !!!

Se tivermos alma hoje ganhamos fácil.

ivodaniello

parras_bs

fluorescente

parras_bs

Zlatan_Messi

magoslb

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Dezembro de 2012, 14:30
São esperados quantos adeptos do Benfica...3, 4 mil?

Sábado quando comprei o bilhete, disseram-me que naquele momento se calhar já estariam à volta de 3mil.