CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Gannzonneri

Citação de: GF em 10 de Dezembro de 2012, 13:41
Citação de: Gannzonneri em 10 de Dezembro de 2012, 13:29
Citação de: RedStar1982 em 10 de Dezembro de 2012, 13:20
Hoje vai ser grande festa... temos de lutar lado a lado com a equipa...

SEM MEDO

Com bofia até aos dentes é fácil dizer isso.  O0
Esta nem é para ti, é para os borrados do meu grupo, que não respeitam o que é ser NN.
Sempre podes ir com o OI-O-AI :2funny:

:2funny:

ivodaniello

Citação de: Velazquez em 10 de Dezembro de 2012, 13:32
Eu pergunto-me é o que é que vêm quem mete o Luisinho a titular

Bem, como nunca me lembro de um jogo desta importancia em que o JJ nao tivesse inventado num jogador, decidi ir pelo Luisinho

TMMSLB

Citação de: ivodaniello em 10 de Dezembro de 2012, 13:45

Bem, como nunca me lembro de um jogo desta importancia em que o JJ nao tivesse inventado num jogador, decidi ir pelo Luisinho
lol

JPSilva

Eu aposto em Gaitan.

RedStar1982

Citação de: Gannzonneri em 10 de Dezembro de 2012, 13:29
Citação de: RedStar1982 em 10 de Dezembro de 2012, 13:20
Hoje vai ser grande festa... temos de lutar lado a lado com a equipa...

SEM MEDO

Com bofia até aos dentes é fácil dizer isso.  O0
Esta nem é para ti, é para os borrados do meu grupo, que não respeitam o que é ser NN.

Amigo, o "SEM MEDO" não era nesse sentido, até porque como sabes não sou desses filmes, apesar de respeitar quem como tu vai para onde quer e como quer...

Mas cuidado em não confundir "borrados" da tua interpretação com os que como eu vai a todo o lado sozinho e sem digamos "supervisão"...

Eu detesto os cortejos, mas admito que gosto da festa dentro deles...

Por fim, e não sendo para ti... (acredita que não é) Já vi muitos dos que vão "assim" a não ir a alguns lados porque não iam os "suficientes"... ou seja é tudo muito lindo mas quando sabemos com quem contamos...  :boxing:

Abraço e que sejamos Benfiquistas de CHAMA IMENSA... olha, já agora vamos ver se a minha faixa entra hoje... hoje levo escrito CHAMA IMENSA... vamos ver...  :2funny:

Em 4 só uma entrou...

ivodaniello

Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2012, 13:47

Eu aposto em Gaitan.

O Gaitán é semi-invenção. Também acho que vai jogar, mas normalmente ele costuma inventar onde menos se espera.

Trezeguet

marcosou

Citação de: Rei em 10 de Dezembro de 2012, 12:27
O Benfica com Lima e Cardozo na frente marca em alvalade quase de certeza, com mais ou menos dificuldade penso que vamos acabar por vencer o jogo. O Sporting tem uma defesa com alguns problemas, teriam de estar muito bem hoje, embora isso seja possivel, o Sporting passa neste momento uma fase complicada, os jogadores mentalmente andam em baixo e isso vai ser crucial no desenvolvimento do jogo. Aposto mesmo que, se o Benfica marca primeiro, pode ganhar tranquilamente.

Temos de ser humildes e trabalhar para isso, assim evitamos surpresas.
Tudo dito :)

SLRocha

2-0 para o Benfica, Cardozo e Salvio, o resto é conversa.

FORÇA BENFICA  :slb2:

Trezeguet

ivodaniello

van33

era fazer o 0-1 antes dos 10 min. era tareia historica na certa

Trezeguet

granja22