CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

slb2me

Citação de: Edu em 10 de Dezembro de 2012, 15:20
                  Artur

Maxi   Jardel    Garay    Melgarejo

Salvio  AGomes  Matic    Ola John

Lima      Cardozo

Ganhamos por dois golos de diferença  :smokin:

para mim sai Lima e entra Rodrigo ou BCésar;

Lima entra na 2ª parte

Toronto_SLB

Citação de: slb2me em 10 de Dezembro de 2012, 15:38
                  Artur

Lima      Cardozo

Lima entra na 2ª parte
:o

Red Eyes

Pessoal que vai ficar em casa e não dá um tusto à SporkoTV,

Qual é o STREAM que usam ultimamente com qualidade e sem falhas? :metal:

Nada de publicidade enganosa, sff... Estou farto de perder tempo a ir a sites que são uma perfeita porcaria. :disgust:

Flirt4ever

Artur

Lima      Cardozo

Agora queres saber mais que o Catedrático.... :D

bolotoliko

Citação de: Red Eyes em 10 de Dezembro de 2012, 15:39

Nada de publicidade enganosa, sff... Estou farto de perder tempo a ir a sites que são uma perfeita porcaria. :disgust:

http://bit.ly/SporttvHD

magoslb

Citação de: fluorescente em 10 de Dezembro de 2012, 15:37
Citação de: magoslb em 10 de Dezembro de 2012, 15:31
Citação de: fluorescente em 10 de Dezembro de 2012, 15:22
Citação de: magoslb em 10 de Dezembro de 2012, 15:17
Citação de: TuffBoy em 10 de Dezembro de 2012, 15:13
Citação de: magoslb em 10 de Dezembro de 2012, 15:06
Citação de: TuffBoy em 10 de Dezembro de 2012, 14:58
Citação de: frslb em 10 de Dezembro de 2012, 14:47
Citação de: original em 10 de Dezembro de 2012, 14:44
Citação de: TuffBoy em 10 de Dezembro de 2012, 14:42
Alguém vai comprar bilhete e ver o jogo na bancada dos lagartos ? estava a pensar em ir mas nao me apetecia ir la para o meio sozinho :D
Compras e vens no cortejo e ficas ao pé da malta do BENFICA
Exacto. É o que vou fazer, e como eu muitos mais há. Sozinho não ficas.
Mas compro o bilhete la na banheira ?

Se vais no cortejo compra na luz.  A minha dúvida se vou ter ao cortejo ou não, é se no fim do jogo eles vão reter tanto a malta do cortejo que acho que fica no piso 1 com o pessoal do piso 2 do Benifca, é que amanhã tb é dia de levantar cedo.
Mas é que eu so saiu as 17 do trabalho e a bilheteira na luz fecha as 17 :S

Nesse caso só nos lags. Não sei depois como dá para juntar. o pessoal que tem ido nos últimos cortejos deve saber alguma coisa para dizer.

dá para juntar na boa em qualquer zona (atenção que como é durante a semana não devem fechar aquele bocadinho da 2ª circular por isso deve ir pelo lado do Colombo e seguir para Telheiras). O cortejo só deve sair às 17:30 ou 18.

Quanto a arranjares bilhete, se eu fosse a ti ia comprar a alvalade (se sais às 17 dá na boa) e depois entrava no cortejo na zona do chillys em Telheiras

Na tua opinião, achas que o pessoal do Benfica, piso 1 e2 ficam retidos nos estádio o mesmo tempo, ou os do piso 2 saem 1º?

é sempre o mesmo tempo. Em principio como há caixa deve ser menos de 1 hora, dependendo também do resultado. À meia noite está o cortejo a chegar à Luz outra vez

Obrigado pela resposta.

É que amanhã tenho de me levantar cedo, e estou na expectativa de consigo escapar-me ao sair para o metro pq dá mais jeito. Só deve dar para ver na altura, já deu, mas tb já vi não dar e ter de ir tudo até à luz.

tiago_alexx

e la terei eu q ver o jogo em directo na tv polaca enquanto bebo vinho do porto ruby.

goncaloteixeira

André Gomes num jogo destes :| espero que não sinta a pressão o miúdo. Marcar cedo é importante...

slb2me

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Dezembro de 2012, 15:39
Citação de: slb2me em 10 de Dezembro de 2012, 15:38
                  Artur

Lima      Cardozo

Lima entra na 2ª parte
:o
enganei-me sai Cardozo não é Lima, filme ao contrario

Cardozo deve jogar mas contra o Sporting com 4 elementos de ataque prefiro Rodrigo para ajudar meio campo

EB_94_SLB

iloy

Citação de: fluorescente em 10 de Dezembro de 2012, 15:23
Citação de: iloy em 10 de Dezembro de 2012, 15:21
Citação de: fluorescente em 10 de Dezembro de 2012, 15:13
11 contra 11, tudo pode acontecer, mas não comparem a situação do sporting do ano passado com a deste ano. No ano passado o Sá Pinto tinha o trabalho do Domingos, o trabalho táctico e físico, a única coisa que ele precisou de fazer foi moralizar a equipa e fê-lo bem, colhendo alguns resultados e essa vitória de que falaram. Mas este ano, repito, pode acontecer tudo e mais alguma coisa, mas o Sporting não está bem nem táctica, nem fisicamente e os jogadores anda cada um por si. O Benfica está com um poder muito maior no ataque e o Sporting treme por todos os lados até contra clubes como o Moreirense que a nós fizeram apenas cócegas e jogámos com quase todo o banco nesse jogo (P.Lopes, Luisinho, Jardel, A.Almeida, Gaitan, Nolito, BC).

pois pois continuam com estas historias, nos derbys esta merdas nao valem, os lagartos tem a chance esta noite para fazer esquecer os adeptos verdes que o clube  esta fora de tudo e por isso como o ano passado os jogadores lagartos vao comer a relva, quem pensam o contrario vai ter uma grande surpresa.

mas é alguma mentira que estamos melhor que eles e que jogamos melhor? Não posso estar confiante? Não é basófia, são factos que me fazem estar confiante

claro e o ano passado tambem eramos melhor. nos derby nunca estou confiante porque o resultado nunca depende das qualidades individuais mas sim na garra e na raça para vencer o jogo e muitas vez o benfica nao provou isso.

iSLBenfica

Alguém daqui sabe algum link sopcast da SportTV ou que transmita jogos da Liga Portuguesa (do Benfica)? Nunca encontrei nenhum.
Prefiro ver no Sopcast, só que só consigo encontrar links para o Benfica quando são jogos da Champions.

maninga

Citação de: Red Eyes em 10 de Dezembro de 2012, 15:39

Costumo procurar aqui http://www.wiziwig.tv. Geralmente tem bons links sopcast

maninga

Citação de: iSLBenfica em 10 de Dezembro de 2012, 15:46
Alguém daqui sabe algum link sopcast da SportTV ou que transmita jogos da Liga Portuguesa (do Benfica)? Nunca encontrei nenhum.
Prefiro ver no Sopcast, só que só consigo encontrar links para o Benfica quando são jogos da Champions.
http://www.wiziwig.tv aqui costuma ter em jogos da liga portuguesa

Toronto_SLB

Citação de: goncaloteixeira em 10 de Dezembro de 2012, 15:43
André Gomes num jogo destes :| espero que não sinta a pressão o miúdo. Marcar cedo é importante...
Sentiu pressao em barcelona?