CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

fluorescente

Citação de: magoslb em 10 de Dezembro de 2012, 15:17
Citação de: TuffBoy em 10 de Dezembro de 2012, 15:13
Citação de: magoslb em 10 de Dezembro de 2012, 15:06
Citação de: TuffBoy em 10 de Dezembro de 2012, 14:58
Citação de: frslb em 10 de Dezembro de 2012, 14:47
Citação de: original em 10 de Dezembro de 2012, 14:44
Citação de: TuffBoy em 10 de Dezembro de 2012, 14:42
Alguém vai comprar bilhete e ver o jogo na bancada dos lagartos ? estava a pensar em ir mas nao me apetecia ir la para o meio sozinho :D
Compras e vens no cortejo e ficas ao pé da malta do BENFICA
Exacto. É o que vou fazer, e como eu muitos mais há. Sozinho não ficas.
Mas compro o bilhete la na banheira ?

Se vais no cortejo compra na luz.  A minha dúvida se vou ter ao cortejo ou não, é se no fim do jogo eles vão reter tanto a malta do cortejo que acho que fica no piso 1 com o pessoal do piso 2 do Benifca, é que amanhã tb é dia de levantar cedo.
Mas é que eu so saiu as 17 do trabalho e a bilheteira na luz fecha as 17 :S

Nesse caso só nos lags. Não sei depois como dá para juntar. o pessoal que tem ido nos últimos cortejos deve saber alguma coisa para dizer.

dá para juntar na boa em qualquer zona (atenção que como é durante a semana não devem fechar aquele bocadinho da 2ª circular por isso deve ir pelo lado do Colombo e seguir para Telheiras). O cortejo só deve sair às 17:30 ou 18.

Quanto a arranjares bilhete, se eu fosse a ti ia comprar a alvalade (se sais às 17 dá na boa) e depois entrava no cortejo na zona do chillys em Telheiras

Mathayus

Citação de: Edu em 10 de Dezembro de 2012, 15:20
                  Artur

Maxi   Jardel    Garay    Melgarejo

Salvio  AGomes  Matic    Ola John

Lima      Cardozo

Ganhamos por dois golos de diferença  :smokin:

Mete mais dois e não se fala mais nisso... negócio fechado!

fluorescente

Citação de: iloy em 10 de Dezembro de 2012, 15:21
Citação de: fluorescente em 10 de Dezembro de 2012, 15:13
11 contra 11, tudo pode acontecer, mas não comparem a situação do sporting do ano passado com a deste ano. No ano passado o Sá Pinto tinha o trabalho do Domingos, o trabalho táctico e físico, a única coisa que ele precisou de fazer foi moralizar a equipa e fê-lo bem, colhendo alguns resultados e essa vitória de que falaram. Mas este ano, repito, pode acontecer tudo e mais alguma coisa, mas o Sporting não está bem nem táctica, nem fisicamente e os jogadores anda cada um por si. O Benfica está com um poder muito maior no ataque e o Sporting treme por todos os lados até contra clubes como o Moreirense que a nós fizeram apenas cócegas e jogámos com quase todo o banco nesse jogo (P.Lopes, Luisinho, Jardel, A.Almeida, Gaitan, Nolito, BC).

pois pois continuam com estas historias, nos derbys esta merdas nao valem, os lagartos tem a chance esta noite para fazer esquecer os adeptos verdes que o clube  esta fora de tudo e por isso como o ano passado os jogadores lagartos vao comer a relva, quem pensam o contrario vai ter uma grande surpresa.

mas é alguma mentira que estamos melhor que eles e que jogamos melhor? Não posso estar confiante? Não é basófia, são factos que me fazem estar confiante

GS_

Citação de: RMAVC em 10 de Dezembro de 2012, 15:05
Ver, no mesmo ano, esse jogo e o jogo em Leverkusen é algo inesquecível!!!

Eu acho que posso dizer que estes dois foram os jogos que criaram a minha paixão pelo Benfica. Esse do Leverkusen ouvi no rádio e lembro-me que chorei de tão desiludido que fiquei após o 4-3, um puto de 5 anos...  :)

Sabem se há maneira de arranjar os videos dos jogos completos?

maxi04

RMAVC

Citação de: GS_ em 10 de Dezembro de 2012, 15:26
Citação de: RMAVC em 10 de Dezembro de 2012, 15:05
Ver, no mesmo ano, esse jogo e o jogo em Leverkusen é algo inesquecível!!!

Eu acho que posso dizer que estes dois foram os jogos que criaram a minha paixão pelo Benfica. Esse do Leverkusen ouvi no rádio e lembro-me que chorei de tão desiludido que fiquei após o 4-3, um puto de 5 anos...  :)

Sabem se há maneira de arranjar os videos dos jogos completos?
Eu tenho o do 3-6... Com a qualidade da TV dos anos 90 =)

Na net deves encontrar torrents, de certeza!

No 4-4, lembro-me do meu Pai - anti-futebol de convicção - dizer ironicamente, após o 2-1 marcado pelo Abel Xavier, que era mesmo a seguir, que o Benfica ia marcar o 2-2. Isto porque eu gritei "Golooooo!!!! Já só falta marcar mais 1!!!"...

E não é que, segundos depois, o João Pinto saca um daqueles cabeceamentos típicos dele?!?!

Que jogo!!!!

E o 3-6 foi a mesma coisa... Emoção, qualidade, chuva, Alvalade à espera de ganhar... E nós fomos lá passear classe!

Edu

Citação de: Mathayus em 10 de Dezembro de 2012, 15:23
Citação de: Edu em 10 de Dezembro de 2012, 15:20
                  Artur

Maxi   Jardel    Garay    Melgarejo

Salvio  AGomes  Matic    Ola John

Lima      Cardozo

Ganhamos por dois golos de diferença  :smokin:

Mete mais dois e não se fala mais nisso... negócio fechado!
Até vencermos por um me deixará satisfeito. :)

magoslb

Citação de: fluorescente em 10 de Dezembro de 2012, 15:22
Alguém vai comprar bilhete e ver o jogo na bancada dos lagartos ? estava a pensar em ir mas nao me apetecia ir la para o meio sozinho :D

Se vais no cortejo compra na luz.  A minha dúvida se vou ter ao cortejo ou não, é se no fim do jogo eles vão reter tanto a malta do cortejo que acho que fica no piso 1 com o pessoal do piso 2 do Benifca, é que amanhã tb é dia de levantar cedo.

Nesse caso só nos lags. Não sei depois como dá para juntar. o pessoal que tem ido nos últimos cortejos deve saber alguma coisa para dizer.

dá para juntar na boa em qualquer zona (atenção que como é durante a semana não devem fechar aquele bocadinho da 2ª circular por isso deve ir pelo lado do Colombo e seguir para Telheiras). O cortejo só deve sair às 17:30 ou 18.

Quanto a arranjares bilhete, se eu fosse a ti ia comprar a alvalade (se sais às 17 dá na boa) e depois entrava no cortejo na zona do chillys em Telheiras

Na tua opinião, achas que o pessoal do Benfica, piso 1 e2 ficam retidos nos estádio o mesmo tempo, ou os do piso 2 saem 1º?

Jigz

Se hoje não ganhamos boto o fogo á casa do sportem que fica ao lado do meu trabalho...
XDDD

fluorescente

Citação de: magoslb em 10 de Dezembro de 2012, 15:31
Citação de: fluorescente em 10 de Dezembro de 2012, 15:22

Na tua opinião, achas que o pessoal do Benfica, piso 1 e2 ficam retidos nos estádio o mesmo tempo, ou os do piso 2 saem 1º?

é sempre o mesmo tempo. Em principio como há caixa deve ser menos de 1 hora, dependendo também do resultado. À meia noite está o cortejo a chegar à Luz outra vez

iKatz

Boraa lá rapaziada!  :metal:

Ja estou preparado, sentado no sofá a espera do jogo  :victory: :rir: