CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Pilar

Seja como for, eu penso que estamos a dar demasiada importância a este jogo.
E é para ganhar, obviamente. Seria igualmente para ganhar, fosse aos Irmãos-da-Quinta-Esquadra, fosse à Estrela-Desportiva-da-Beira-Baixa.

:slb2:

46Rossi

Zlatan_Messi

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Dezembro de 2012, 17:36
Menos de 3-0 é derrota.

Vai ser bater em mortos!  :2funny: :2funny: :2funny:

Atenção que tambem não será assim tão facil...

AG

Citação de: 46Rossi em 10 de Dezembro de 2012, 17:39
tanta confiança... ai ai...
Se forem só os adeptos que pensam assim, não estamos mal.

Já agora, do ponto de vista de um lagarto, o melhor seria perder. O Godinho não sairá presidente do Sporting ser perder hoje.

Zlatan_Messi

Citação de: Slb-Ag em 10 de Dezembro de 2012, 17:41
Se forem só os adeptos que pensam assim, não estamos mal.

Já agora, do ponto de vista de um lagarto, o melhor seria perder. O Godinho não sairá presidente do Sporting ser perder hoje.

para um sportinguista pior do que ter o gordinho lopes como presidente é ver o benfica campeão, por isso os adeptos do sporting querem a vitoria mas que tudo.

Keiroxes

Tiveram 4 dias para preparar e bem este jogo, por isso não há desculpas, é dar-lhes a bola( se bem que eles não sabem o que fazer com ela) e aproveitar-mos os contra-ataques, temos de ser letais, e não falhar golos atrás de golos como aconteceu em camp nou. Eu acredito. Vamos Benfica. :slb2:

Pilar

:-X

Por acaso eu acho que, no geral, tenho aqui notado alguma apreensão. O humor disfarça isso.  :)

van33

não ganhar este jogo a estes merdas acabou a epoca para mim e vou "descansar"..

dmc

Os adeptos têm que estar confiantes. Se não estiverem confiantes para este jogo nunca mais o vão sentir, dado o estado actual do scp.
Agora, os jogadores têm que estar concentrados e encararem isto como se fosse em Camp Nou. Se assim for, a vitória fica muito perto.

Workaluk

Citação de: Keiroxes em 10 de Dezembro de 2012, 17:43
Tiveram 4 dias para preparar e bem este jogo, por isso não há desculpas, é dar-lhes a bola( se bem que eles não sabem o que fazer com ela) e aproveitar-mos os contra-ataques, temos de ser letais, e não falhar golos atrás de golos como aconteceu em camp nou. Eu acredito. Vamos Benfica. :slb2:

Dar-lhes a bola para quê? É massacra-los do inicio ao fim, sem medo, andar em cima deles que vaõ ver que se borram todos, á primeira perca de bola, os lagartões começam logo a assobiar, só temos que ter calma e concentração e jogar o nosso jogo, o resto vem por si...

Amanhã de manhã o Flopes e o Voltaren já foram de c*na.