CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Ft.johИИ

Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2012, 22:44
Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2012, 22:42
Citação de: Benny em 10 de Dezembro de 2012, 22:41
Queria elogiar a grande arbitragem de hoje!
Muito bom. Das melhores que me lembro.

+-.
Não fez merda. Que já foi muito bom.

Verdade. Deixou jogar e permitiu um bom espectaculo.
também gostei bastante. Excelente critério a deixar jogar. No campeonato português os jogadores gostam muito de se fazerem à falta e essa mrd enerva.

O_Glorioso

Primeira parte a nanar, porque tinha de ser, para nos fazerem sofrer. O habitual. Segunda parte a carburar um pouco mais do que é necessário, e o Cardozo fez o resto.

Nada está ganho. Venha a próxima tortura.

Grandes adeptos na cagadeira XXI.

mar_vivo

Citação de: Rawkzter em 10 de Dezembro de 2012, 22:43
Primeira parte miserável. Segunda parte melhorzita. Aproveitamos os erros do adversário e vencemos. Siga!

Pensando bem, o Benfica deu uma garrafinha de oxigénio a um pobre moribundo. Entende-se: é o espírito da época.
Depois chegou o momento de abrir as prendas...

diabinho99

Que grande reviravolta, merecido fomos melhores praticamos melhor futebol.

Rumo ao Titulo!!!

slbenfica_croft

Hoje LAGARTOS vou-vos dar a honra de sentirem da minha parte a importância que a vossa raça NÃO MERECE.

Ora aqui vai:

SEUS cabrões, seus bananas, seus palhaços. LAGARTOS NOJENTOS.

Seus anti-Benfiquistas. Vocês não amam o vosso clube, vocês ODEIAM O BENFICA.

É a VOSSA RAZÃO DE VIVER. O BENFICA.

Pois INCHEM LAGARTOS, INCHEM SEUS NOJENTOS.

era ver-vos todo sorrisos e de barriga cheia ao intervalo, o barroso até INCHADO estava com a excitação.

Nas tvs era ver-vos seus IDIOTAS, de barriga cheia a dizerem que "HOJE É QUE TEM QUE SER", "hoje temos que ganhar para os lampiões descolarem do porto", "é hoje é hoje", diziam vocês.

POIS FO***-SE seus LAGARTOS NOJENTOS, RAÇA SEM BRIO E SEM AMOR PRÓPRIO.

Agora já sabem, não tem nada que saber. Sigam as minhas INSTRUÇÕES:

1. Arrastem os vossos cabeções para fora de vossas casas e do estádio.
2. Andem pela cidade durante 15 minutos. Roguem pragas ao senhor e aos "lampiões" e à vaca lampiónica.
3. Dirijam-se, em filinha, por fim até à ponte 25 de abril, ou então podem deslocar-se até ao topo dos vossos prédios. Vale qualquer local com o equivalente a mais de 5 andares.
4. Agora, dirijam-se até à beirinha.
5. Peçam a deus que vos perdoe toda a merda que andaram a fazer nesta vida (ele não existe, mas peçam, peçam com força, muita força).
6. Por fim e aqui vai: MATEM-SE, ATIREM-SE CÁ PARA BAIXO, ACABEM COM ESSE SOFRIMENTO DE UMA VEZ. Atirem-se com a coragem de leão (miau). Vamos lá, todos juntos, em filinha. MATEM-SE LAGARTOS, MATEM-SE.

GTtdi_SLB

a claque do SLB ainda está a reinar no Lidl. ouvi na antena1 um cântico com mais de 3mil a detonar o que restou daquela merda

biumbs

Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2012, 22:46
Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2012, 22:44
Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2012, 22:42
Citação de: Benny em 10 de Dezembro de 2012, 22:41
Queria elogiar a grande arbitragem de hoje!
Muito bom. Das melhores que me lembro.

+-.
Não fez merda. Que já foi muito bom.

Verdade. Deixou jogar e permitiu um bom espectaculo.
Ficaram alguns cartões por mostrar. E outros mostrado antes do tempo.
O primeiro do Maxi é ridículo. Foi uma falta normal.
O Dier dá alta calcadela ao John... marca lançamento.

À parte disso... até gostei da arbitragem.

E uma tesourada do rinaudo.

maninga

Citação de: PAimar10 em 10 de Dezembro de 2012, 22:42
Grande vitória.
Tenho de admitir que ao intervalo ao ver a equipa jogar (até ao golo deles), estava a ver as coisas muito mal paradas. mas não foi preciso muito tempo de 2ª parte para ver que tinhamos tudo para ganhar.
Jesus lento a mudar as coisas, ainda assim. Mas os 3 pontos estão no bolso e os melões de Alvalade gigantes. O que se pode querer mais?
x2

Roting

Citação de: BestEagle26 em 10 de Dezembro de 2012, 22:46
Citação de: biumbs em 10 de Dezembro de 2012, 22:41
Citação de: SLBJJ7 em 10 de Dezembro de 2012, 22:39
Godinho Lopes pediu para adiar a segunda parte pois só tinham passado 15 minutos da primeira

Ao intervalo do derby, Godinho Lopes terá pedido para adiar a segunda parte para amanhã pois só tinham passado 15 minutos da primeira parte e a equipa estava muito cansada.

«Como é que se pode jogar mais 45 minutos depois de se ter jogado 45 há um quarto de hora!?», interrogava-se, indignado, o presidente do Sporting, junto do delegado da Liga. «Isto é um esforço tremendo para os jogadores! O Carrillo adormeceu a caminho dos balneários...», concluiu.

No entanto, a segunda parte do derby foi mesmo jogada porque o delegado da Liga entendeu que o Benfica teve o mesmo tempo para recuperar. «Mas o Benfica na primeira parte não jogou, esteve só a ver a jogar. Estão fresquinhos», explicou o presidente leonino, mas sem sucesso.

«E chuva? Não vos parece que vai cair uma carga de água? Não é melhor irmos para casa e regressarmos amanhã para jogar a segunda parte?», insistia Godinho Lopes, quando o jogo já ia a meio da segunda parte.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MORRI FDX!! vou ter de partilhar isto no face!  :)
Também não resisti em partilhar  :2funny:

iKatz

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Dezembro de 2012, 22:47
Hoje LAGARTOS vou-vos dar a honra de sentirem da minha a importância que a vossa raça NÃO MERECE.

Ora aqui vai:

SEUS cabrões, seus bananas, seus palhaços. LAGARTOS NOJENTOS.

Seus anti-Benfiquistas. Vocês não amam o vosso clube, vocês ODEIAM O BENFICA.

É a VOSSA RAZÃO DE VIVER. O BENFICA.

Pois INCHEM LAGARTOS, INCHEM SEUS NOJENTOS.

era ver-vos todo sorrisos e de barriga cheia ao intervalo, o barroso até INCHADOS estava com a excitação.

Nas tvs era ver-vos seus IDIOTAS, de barriga cheia a dizerem que "HOJE É QUE TEM QUE SER", "hoje temos que ganhar para os lampiões descolarem do porto", "é hoje é hoje", diziam vocês.

POIS FO***-SE seus LAGARTOS NOJENTOS, RAÇA SEM BRIO E SEM AMOR PRÓPRIO.

Agora já sabem, não tem nada que saber. Sigam as minhas INSTRUÇÕES:

1. Arrastem os vossos cabeções para fora de vossas casas e do estádio.
2. Andem pela cidade durante 15 minutos. Roguem pragas ao senhor e aos "lampiões" e à vaca lampiónica.
3. Dirijam-se, em filinha, por fim até à ponte 25 de abril, ou então podem deslocar-se até ao topo dos vossos prédios. Vale qualquer local com o equivalente a mais de 5 andares.
4. Agora, dirijam-se até à beirinha.
5. Peçam a deus que vos perdoe toda a merda que andaram a fazer nesta vida (ele não existe, mas peçam, peçam com força, muita força).
6. Por fim e aqui vai: MATEM-SE, ATIREM-SE CÁ PARA BAIXO, ACABEM COM ESSE SOFRIMENTO DE UMA VEZ. Atirem-se com a coragem de leão (miau). Vamos lá, todos juntos, em filinha. MATEM-SE LAGARTOS, MATEM-SE.
:2funny: :2funny: :2funny: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :bow2: :bow2:

imperium

Péssima 1º parte do Jardel. Ola esteve muito activo enquanto esteve em campo, mas aquele pé esquerdo inútil tem de ser resolvido. Gaitan quando quer usa toda a capacidade que tem.

Quanto ao Tacuara já não há palavras. Palavras essas que gostava de ouvir dos que o querem fora da luz. Eu penso todos os dias numa razão e nunca a encontrei.

VodkaBoy

Vejo aqui muita gente eufórica com esta vitória. 
Eu estou contente e preocupado. Contente porque desta vez conseguimos rectificar na segunda parte e conseguimos uma vitoria muito importante, mas preocupado porque entrar desta forma num jogo desta importância será a nossa perdição no futuro.

Na realidade há que analisar muito bem porque tivemos aquela primeira parte e interiorizar, mas mesmo muito bem, que isto não se vai passar em Braga e com o Porto.

No resto, finalmente o Jesus interiorizou que tem de ganhar titulos colectivos. parece-me meio caminho andado para os ganhar.