CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Aspoon

Venho aqui fazer um "mea culpa". O sr. arbitro esteve impecável! Bravo

sergio19azb

Resultado tremendamente INJUSTO a meu ver.

A nossa primeira parte foi superior à 2ª parte deles. Merecíamos ter ganho.

Árbitro:
- há falta do cardozo no 1º golo; nada é assinalado!
- o 3º golo nasce de uma falta INEXISTENTE.
- matic e maxi pereira deviam ter sido expulsos.

Qual seria o resultado final? 1-1. Não brinquem comigo! Acima de tudo estou orgulhoso dos jogadores porque deram tudo o que tinham. Se jogássemos sempre assim, éramos candidatos ao título.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=50392.660#ixzz2EgwhgxfO

ahahahah
lagarto cabeçudo, toma rennie fdc !

PAimar10

Grande vitória.
Tenho de admitir que ao intervalo ao ver a equipa jogar (até ao golo deles), estava a ver as coisas muito mal paradas. mas não foi preciso muito tempo de 2ª parte para ver que tinhamos tudo para ganhar.
Jesus lento a mudar as coisas, ainda assim. Mas os 3 pontos estão no bolso e os melões de Alvalade gigantes. O que se pode querer mais?

Rigters

Citação de: SLBJJ7 em 10 de Dezembro de 2012, 22:39
Godinho Lopes pediu para adiar a segunda parte pois só tinham passado 15 minutos da primeira

Ao intervalo do derby, Godinho Lopes terá pedido para adiar a segunda parte para amanhã pois só tinham passado 15 minutos da primeira parte e a equipa estava muito cansada.

«Como é que se pode jogar mais 45 minutos depois de se ter jogado 45 há um quarto de hora!?», interrogava-se, indignado, o presidente do Sporting, junto do delegado da Liga. «Isto é um esforço tremendo para os jogadores! O Carrillo adormeceu a caminho dos balneários...», concluiu.

No entanto, a segunda parte do derby foi mesmo jogada porque o delegado da Liga entendeu que o Benfica teve o mesmo tempo para recuperar. «Mas o Benfica na primeira parte não jogou, esteve só a ver a jogar. Estão fresquinhos», explicou o presidente leonino, mas sem sucesso.

«E chuva? Não vos parece que vai cair uma carga de água? Não é melhor irmos para casa e regressarmos amanhã para jogar a segunda parte?», insistia Godinho Lopes, quando o jogo já ia a meio da segunda parte.

LINDO

:2funny: :2funny:

CitriC

GRANDE estratégia do Benfica para a 2 Parte e grande Cardozo na 2parte é tudo o que tenho a dizer!!

Parabéns a todos por mais outra gloriosa vitória sobre o nosso grande rival ! :)

HURRA  :bandeiraslb2:

Holmesreis

Palpita-me que a Juve Leo não vai deixar passar esta derrota em claro...

Pablo_8

nao é inchem lagartos porque esses obvio tambem incham mas pra mim é incheeeem porcos corruptos andavam todos ai com rezinhas agora mamem!!

em relaçao ao jogo nao gostei do ola john, as vezes parece um molengao, em certas alturas do jogo nao metia velocidade nenhuma, maxi pereira, onde andava ele no golo do sporting? a pressionar ao meio...capel cruza sem pressao e da golo, aquele maxi ja nem parece o mesmo, apesar de que na 2a parte ate teve bem, jardel na 1a parte minha nossa senhora, andre gomes....va falhar passes ao caralho, tem muito pra aprender com o aimar, mas sao estes jogos que dao pra ele evoluir e ganhar estofo...

no fim ganhamos e 3 pontos ja ca moram

Festivus

Rawkzter

Primeira parte miserável. Segunda parte melhorzita. Aproveitamos os erros do adversário e vencemos. Siga!

mar_vivo

Citação de: SLBJJ7 em 10 de Dezembro de 2012, 22:39
Godinho Lopes pediu para adiar a segunda parte pois só tinham passado 15 minutos da primeira

Ao intervalo do derby, Godinho Lopes terá pedido para adiar a segunda parte para amanhã pois só tinham passado 15 minutos da primeira parte e a equipa estava muito cansada.

«Como é que se pode jogar mais 45 minutos depois de se ter jogado 45 há um quarto de hora!?», interrogava-se, indignado, o presidente do Sporting, junto do delegado da Liga. «Isto é um esforço tremendo para os jogadores! O Carrillo adormeceu a caminho dos balneários...», concluiu.

No entanto, a segunda parte do derby foi mesmo jogada porque o delegado da Liga entendeu que o Benfica teve o mesmo tempo para recuperar. «Mas o Benfica na primeira parte não jogou, esteve só a ver a jogar. Estão fresquinhos», explicou o presidente leonino, mas sem sucesso.

«E chuva? Não vos parece que vai cair uma carga de água? Não é melhor irmos para casa e regressarmos amanhã para jogar a segunda parte?», insistia Godinho Lopes, quando o jogo já ia a meio da segunda parte.

Delicioso!

JPSilva

Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2012, 22:42
Citação de: Benny em 10 de Dezembro de 2012, 22:41
Queria elogiar a grande arbitragem de hoje!
Muito bom. Das melhores que me lembro.

+-.
Não fez merda. Que já foi muito bom.

Verdade. Deixou jogar e permitiu um bom espectaculo.

biumbs

Citação de: sergio19azb em 10 de Dezembro de 2012, 22:42
Resultado tremendamente INJUSTO a meu ver.

A nossa primeira parte foi superior à 2ª parte deles. Merecíamos ter ganho.

Árbitro:
- há falta do cardozo no 1º golo; nada é assinalado!
- o 3º golo nasce de uma falta INEXISTENTE.
- matic e maxi pereira deviam ter sido expulsos.

Qual seria o resultado final? 1-1. Não brinquem comigo! Acima de tudo estou orgulhoso dos jogadores porque deram tudo o que tinham. Se jogássemos sempre assim, éramos candidatos ao título.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=50392.660#ixzz2EgwhgxfO

ahahahah
lagarto cabeçudo, toma rennie fdc !

Como é que isto é possível? Que ridículo!