CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Zaratustra

Citação de: SLBJJ7 em 10 de Dezembro de 2012, 22:39
Godinho Lopes pediu para adiar a segunda parte pois só tinham passado 15 minutos da primeira

Ao intervalo do derby, Godinho Lopes terá pedido para adiar a segunda parte para amanhã pois só tinham passado 15 minutos da primeira parte e a equipa estava muito cansada.

«Como é que se pode jogar mais 45 minutos depois de se ter jogado 45 há um quarto de hora!?», interrogava-se, indignado, o presidente do Sporting, junto do delegado da Liga. «Isto é um esforço tremendo para os jogadores! O Carrillo adormeceu a caminho dos balneários...», concluiu.

No entanto, a segunda parte do derby foi mesmo jogada porque o delegado da Liga entendeu que o Benfica teve o mesmo tempo para recuperar. «Mas o Benfica na primeira parte não jogou, esteve só a ver a jogar. Estão fresquinhos», explicou o presidente leonino, mas sem sucesso.

«E chuva? Não vos parece que vai cair uma carga de água? Não é melhor irmos para casa e regressarmos amanhã para jogar a segunda parte?», insistia Godinho Lopes, quando o jogo já ia a meio da segunda parte.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

M30

Citação de: Zaratustra em 10 de Dezembro de 2012, 22:39
o forumSCP conseguiu umas monstruosas 34 paginas no topico de jogo ;D
Este teve down a segunda parte toda e tem quase 300 lol

JPSilva

Citação de: M30 em 10 de Dezembro de 2012, 22:38
Citação de: imperium em 10 de Dezembro de 2012, 22:35
Muito contente pela vitória mas a mim não me enganam. Enquanto o Sporting não se ressentiu do cansaço foi superior ao Benfica. E este é o pior Sporting desde que me lembro.

Falam mal do Wolsvinkel e os nossos defesas até borravam a cueca quando sentiam a sua presença. O Carillo fez do Matic uma pila. O Rinaudo sozinho quase conseguiu limpar aquele nosso meio campo todo na segunda parte.

No final valeu os 3 pontos.
lol

Pois enquanto não se ressentiu do cansaço lol. 45 minutos a correr daquela maneira e queriam que nao se ressentissem?

JopoSumba

O SPORTING PAGOU PELA MERDA DE FUTEBOL QUE QUERIA FAZER

BALAO PA FRENTE FDX

Benny

Queria elogiar a grande arbitragem de hoje!
Muito bom. Das melhores que me lembro.

biumbs

Citação de: SLBJJ7 em 10 de Dezembro de 2012, 22:39
Godinho Lopes pediu para adiar a segunda parte pois só tinham passado 15 minutos da primeira

Ao intervalo do derby, Godinho Lopes terá pedido para adiar a segunda parte para amanhã pois só tinham passado 15 minutos da primeira parte e a equipa estava muito cansada.

«Como é que se pode jogar mais 45 minutos depois de se ter jogado 45 há um quarto de hora!?», interrogava-se, indignado, o presidente do Sporting, junto do delegado da Liga. «Isto é um esforço tremendo para os jogadores! O Carrillo adormeceu a caminho dos balneários...», concluiu.

No entanto, a segunda parte do derby foi mesmo jogada porque o delegado da Liga entendeu que o Benfica teve o mesmo tempo para recuperar. «Mas o Benfica na primeira parte não jogou, esteve só a ver a jogar. Estão fresquinhos», explicou o presidente leonino, mas sem sucesso.

«E chuva? Não vos parece que vai cair uma carga de água? Não é melhor irmos para casa e regressarmos amanhã para jogar a segunda parte?», insistia Godinho Lopes, quando o jogo já ia a meio da segunda parte.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

mcfmp

Só acordamos passado 30 minutos e depois de sofrermos o golo. Que sofrimento desnecessario, quando podiamos perfeitamente ter massacrado estes gatinhos.

quinjeajero

Citação de: imperium em 10 de Dezembro de 2012, 22:35
Muito contente pela vitória mas a mim não me enganam. Enquanto o Sporting não se ressentiu do cansaço foi superior ao Benfica. E este é o pior Sporting desde que me lembro.

Falam mal do Wolsvinkel e os nossos defesas até borravam a cueca quando sentiam a sua presença. O Carillo fez do Matic uma pila. O Rinaudo sozinho quase conseguiu limpar aquele nosso meio campo todo na segunda parte.

No final valeu os 3 pontos.

E achas que há equipa que aguente 90 minutos a jogar como o sporting correu nos primeiros 45 minutos? Só se fizerem 10 substituições ao intervalo, a queda do sporting era inevitável.

Nós também temos responsabilidade nos primeiros 45 minutos porque fomos muito displicentes, o que faltou na primeira parte foi acima de tudo mentalidade e atitude, já na segunda sobrou.

|OnE|

Citação de: Benny em 10 de Dezembro de 2012, 22:41
Queria elogiar a grande arbitragem de hoje!
Muito bom. Das melhores que me lembro.

+-.
Não fez merda. Que já foi muito bom.