CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

biumbs

imperium

Citação de: TFFS em 10 de Dezembro de 2012, 22:36
Citação de: imperium em 10 de Dezembro de 2012, 22:35
Muito contente pela vitória mas a mim não me enganam. Enquanto o Sporting não se ressentiu do cansaço foi superior ao Benfica. E este é o pior Sporting desde que me lembro.

Falam mal do Wolsvinkel e os nossos defesas até borravam a cueca quando sentiam a sua presença. O Carillo fez do Matic uma pila. O Rinaudo sozinho quase conseguiu limpar aquele nosso meio campo todo na segunda parte.

No final valeu os 3 pontos.
E tu es um infiltrado :)
Já faltava...

Roenin

Citação de: KidLambreta em 10 de Dezembro de 2012, 22:32
Quando é que alguns aprendem que os jogos têm 90 minutos e que do outro lado há uma equipa que também quer ganhar? E ainda falam da arrogância do JJ?

Mesmo a sério, o pessoal não tem noção.

L0W

NA 1ª parte a equipa estava completamente partida, depois lá nos endireitamos.

Nenad25

Citação de: TFFS em 10 de Dezembro de 2012, 22:36
Muito contente pela vitória mas a mim não me enganam. Enquanto o Sporting não se ressentiu do cansaço foi superior ao Benfica. E este é o pior Sporting desde que me lembro.

Falam mal do Wolsvinkel e os nossos defesas até borravam a cueca quando sentiam a sua presença. O Carillo fez do Matic uma pila. O Rinaudo sozinho quase conseguiu limpar aquele nosso meio campo todo na segunda parte.

E tu es um infiltrado :)

LOLOLOLOLOL estes lagartos matam-me de riso

SlipkMan

Primeira meia-hora muito má, o resto apesar de não ter sido fantástica, deu para vencer uma equipa que quebrou fisicamente (apesar de só ter 3 jogadores que jogaram os 90' na 6º feira).

Fomos mais inteligentes na gestão de jogo e isso foi-nos favorável.

Somos líderes e "candeia que vai à frente, ilumina duas vezes".

Tanja

Incomensuravelmente superiores neste momento... sofremos em demasia para a diferença que existe actualmente. O sporting está horrível - das piores equipas deste fraco campeonato. Merecem bem o que têm os lagartos. Continuem a vomitar o vosso ódio ao Benfica e não abram a pestana rastejantes sem noção.

-Benfica!

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

BENFIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAA!!!!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

iKatz

Citação de: biumbs em 10 de Dezembro de 2012, 22:37
Foi só a mim que isto foi abaixo durante mais de metade do jogo?
o jogo tava a comecar e isto tinha 250 paginas. ficou o jogo todo down para todos

Roenin

Citação de: Minerva em 10 de Dezembro de 2012, 22:33
"O Benfica tá muita confiante, tá muita forte!"
"‎Se a gente queríamos ganhar o jogo tínhamos que fazer o que fizemos"
"Ainda há muito compinato e estamos muita fortes"

Jesus... please.

Hein?

The_Riggs

btw , hoje tive a certeza que nunca tive a época passada , nem quando tínhamos mais 5 pontos , este Benfica pode ser campeão .

M30

lol

KidLambreta

Citação de: goncaloteixeira em 10 de Dezembro de 2012, 22:36
Queria só falar com o pessoal. Quando sofremos golo, permaneci calmo e pensei "eles já vão ver". Fomos para o intervalo e pedi que a equipa viesse com outra atitude. Vi blogs e também users aqui a tentar destruir o nosso mister. Hoje esteve perfeito, tal como a equipa. O Sporting apostou demasiado em contra ataques pelas alas e pagou caro na segunda parte o q tentou fazer pela primeira em demasia. Jogou como uma equipa pequena e levou baile. Enquanto tiveram pernas a estratégia funcionou, depois acabaram por deixar de ter.. Nenhum equipa a pressão constante que estavam a fazer, o Benfica mesmo na primeira parte penso que teve mais bola o que obrigou ao Sporting um desgaste bem maior. Calma, os jogos têm 90 minutos e temos que crescer e aprender a vê-los. Hoje não eramos os piores do mundo se perdêssemos, continuavamos a ser bem melhores que eles. Estivemos ao nosso nível e ganhamos bem.
Isto.