CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

AnarquiaVermelha

Citação de: van33 em 10 de Dezembro de 2012, 22:34
Citação de: AnarquiaVermelha em 10 de Dezembro de 2012, 22:33
FDX CRL Não ganhei 20 euros hoje porque tive medo e não quis apostar 20 apostando só 2 euros ;S .

Cardozo e Ola João jogam muito .

Boa entrada do Gaitan  .

ganhei eu esses 20 apostei na sexta a 2 euros

Mas eu apostei com um colega e não numa casa de aposta porque não aposto no meu clube do coração .

goncaloteixeira

Queria só falar com o pessoal. Quando sofremos golo, permaneci calmo e pensei "eles já vão ver". Fomos para o intervalo e pedi que a equipa viesse com outra atitude. Vi blogs e também users aqui a tentar destruir o nosso mister. Hoje esteve perfeito, tal como a equipa. O Sporting apostou demasiado em contra ataques pelas alas e pagou caro na segunda parte o q tentou fazer pela primeira em demasia. Jogou como uma equipa pequena e levou baile. Enquanto tiveram pernas a estratégia funcionou, depois acabaram por deixar de ter.. Nenhum equipa a pressão constante que estavam a fazer, o Benfica mesmo na primeira parte penso que teve mais bola o que obrigou ao Sporting um desgaste bem maior. Calma, os jogos têm 90 minutos e temos que crescer e aprender a vê-los. Hoje não eramos os piores do mundo se perdêssemos, continuavamos a ser bem melhores que eles. Estivemos ao nosso nível e ganhamos bem.

bisard

Carlos88

Como eu escrevi antes do jogo, vitoria normal da melhor equipa.

André Gomes será um caso sério no mundo do futebol, ganda Puto!!!!!

#AIMAR

que joy está-me a dar o forum deles  :D

- Sl *GLORIOSO* dá 45 minutos de avanço
- Os nossos jogadorzecos aproveitam e fazem o 1-0 como lhes compete
- 2ª parte o verdadeiro sl *GLORIOSO* aparece
- Jogo torna-se para homens
- Sporting, como sempre, vai ao fundo

*TAKUARA CARDOZO* sempre a facturar contra nós. Vitória justa. Mais uma humilhação sofrida. Benfica é nos superior em tudo. Mais um dia como Sportinguista

Pode ser que as estrelas se alinhem e que o grande Sportinguista JJ venha cá parar no Verão. A diferença entre jogadores pode ser grande mas os treinadores...últimos treinadores estrangeiros do Sporting: um romeno e um belga campeão pelo Standar Liége ou o caraças

as palavras entre * foram substituidas..

Darkboy

Fora trolls,

Boa vitória, grande mudança de atitude na 2º parte. Com o golo veio a confiança, e percebia-se que mais tarde ou mais cedo entravam mais uns quantos.

Boa humilhação, aprovado. Olé! Mete o Moutinho! :rir:

MaiorQuePortugal

Queria em primeiro lugar destacar a VERGONHOSA atitude da equipa na primeira parte. É inadmissivel como uma equipa como o Benfica que é superior em tudo ao Sporting entra em campo toda borrada. Culpa do treinador.
Depois na segunda parte as coisas lá mudaram, mas muito à custa da quebra fisica do Sporting, que rebentou completamente. E aí tambem a qualidade individual dos nossos jogadores e a cepice da lagartada foram fundamentais.

Mas o que interessa são os Três pontos, venha o próximo jogo.

Toribas

Vitória normal. Não percebi tanta festa. Até parece que tinhamos ganho a um grande adversário.

slbforever95

SLBBB

nunca tive duvida que iamos ganhar por mais que um, mesmo a perder percebi que o sporting estava a desgastar-se muito rapidemente com aquela pressao desenfreada.
o benfica mais maduro soube ganhar mas a exibicao nao foi nada de encher o olho, é preciso reconhecer que jogamos com uma equipa derrotada mentalmente, e claro, sem capacidade de dar luta perante a adversidade. Deviamos ter jogador mais.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PésDeCoentrão em 10 de Dezembro de 2012, 22:35
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Dezembro de 2012, 22:33
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

GOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRALHO !!

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!

Grande vitória porra !!

contem, contem, contem, que cânticos foram entoados no final do jogo ?

Eu conto, cantavam assim:

é um borrado !!

farto deste incompetente !

:coolsmiley:

valha-nos São Cardozo senão a merda vinha ao de cima  :amigo: