CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

E_PluribusUnum

A sorte foi termos acordado após o nosso primeiro golo. O sporting adormeceu por completo no 2-1 e aí dominámos tudo.

A primeira parte foi horrivel, estava mesmo a prever a nossa derrota. Felizmente na segunda parte mudámos de mentalidade e lutámos pelo resultado. Gostei muito da entrada do Gaitán, não entendo como não jogou em camp nou, mas passado é passado. De um modo geral não fiquei contente pela exibição mas sim pelo resultado!

Parabéns Benfica, adoro ver sportinguistas aziadoooossss depois dum derby  :2funny: :2funny: :2funny:

Keiroxes

Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2012, 22:52
Quem diria que o Rojo mesmo sem assinar pelo Benfica ia fazer a sua melhor exibição a jogar por nós.

Agora que pensei nisso, até me saiu uma gargalhada, que jogador tão mediocre, pelo menos a central.

|OnE|

Citação de: leather em 10 de Dezembro de 2012, 22:52
O sporting rebentou na 2a parte. Caímos em cima deles e podiam ter. Sido 4 ou5 sem jogar grande coisa.
Na segunda parte?
Depois do golo eles enfiaram-se na toca.

diogo32

já agora, O MARÍTIMO NÃO TEVE 72H DE DESCANSO E ESPETOU 2BATATAS AO NACIONAL (PODIAM SER MAIS), O SPORTING COM 11'S DIFERENTES É QUE SE QUEIXA?

nuno666

nao consegui entrar no forum....
So deixo aqui felicitacoes aos benfiquistas
e uma pequena opiniao tivessemos salvio em barcelona e a historia tinha sido outra

Ainda a quem fale em gaitan...cada vez agradeço mais ao atletico por nos ter dado este magnifico jogador...todos hoje falam no cardozo...mas quando o jogo ta empatadof foi ele que carregou com a equipa e ja tinha um golo para a vitoria que o bolo de arroz lhe roubou....viva o benfica viva o salvio

The_Riggs

Incrível ...

Uma equipa de remendos , mais remendada fica sem luisao , enzo perez ,  aimar , martins ,  etc etc ...

Eu acardito Benfica.

maxi04

O sporting não joga nada, é impressionante o estado daquele clube.
Não entendo, Patricio, Capel, Rinauldo, Wolvs,Elias, Prajnic,Izmailov, Insua são bons jogadores, acho que já tiveram equipas bem piores, mas pronto, problema deles, que se fodam.

Um Benfica medianissimo, com o puto no meio-campo ( que futuro! ), chegou para aquillo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: VodkaBoy em 10 de Dezembro de 2012, 22:48
Vejo aqui muita gente eufórica com esta vitória. 
Eu estou contente e preocupado. Contente porque desta vez conseguimos rectificar na segunda parte e conseguimos uma vitoria muito importante, mas preocupado porque entrar desta forma num jogo desta importância será a nossa perdição no futuro.

Na realidade há que analisar muito bem porque tivemos aquela primeira parte e interiorizar, mas mesmo muito bem, que isto não se vai passar em Braga e com o Porto.

No resto, finalmente o Jesus interiorizou que tem de ganhar titulos colectivos. parece-me meio caminho andado para os ganhar.

só ao fim de 3 anos é que percebeu isso.. :-X

Zaratustra

JPSilva

O Sporting joga o jogo todo como se fosse a Academica ou o Moreirense com um orçamento maior e ainda ha coisas a dizer?

xungaria

enormes grandes fantasticos...na 2ª parte!!
O Sporting jogou bem demais na 1ª estoiraram os trunfos todos

Estamos muito fortes