CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Zé Lusitano

E depois fica muita gente zangada qd se diz que eles  são o FCP-C.

Há muitos anos que muitos lagartos se comportam como "serventes" dos porcos...

BC

Deve ter sentido inveja pelo facto dos benfiquistas não terem entoado cânticos contra o seu clube, quando o jogo não é contra o mesmo. Ao contrário dos outros dois "ditos" grandes.

magoslb

Citação de: joao12soares em 12 de Dezembro de 2012, 12:09
Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2012, 12:02
Citação de: joao12soares em 12 de Dezembro de 2012, 11:56
Citação de: nokas7 em 12 de Dezembro de 2012, 11:51
Isto é o Sporting..

Não quero acreditar nisto, isto não é possível.
Tudo é possível neste Sporting....
Sim, é só mais um "prego no caixão".

Será que veio escoltar o vitó, que tb veio ver o jogo e estava dentro de um carro de cara tapada? Veio ensinar mais umas técnicas descritas no seu livro, de assaltos na A1 à juvebosta? Um gajo que tem participações em vandalismos(para não dizer mais...) é vip para os lags. O complexo com o Benfica é tanto, que eles até punham um gajo que assaltasse a própria mãe, na zona vip, desde que seja contra o Benfica. Tristes!

VitorFernando

Citação de: mjohnson em 12 de Dezembro de 2012, 12:18
Citação de: nokas7 em 12 de Dezembro de 2012, 11:53
Citação de: mjohnson em 12 de Dezembro de 2012, 11:52
Citação de: nokas7 em 12 de Dezembro de 2012, 11:51
Isto é o Sporting..

No jogo contra nós?   :huh:

Por incrivel que pareça..
E depois querem ser um clube a sério. Enfim, vão ter o fim que merecem
acho que nunca chegaram tão baixo. tratamento vip ao macaco? a direcção do Benfica não convidada porque o avô cantigas não gosta do LFV porque ele disse mal do badocha do Duque e esta pessoa de bem que rouba tudo o que fica à beira da estrada é recebida como um vip? cada vez pior

melo7

A sério? Como é que isto é possível?! So faltou obrigar o Godinho a sair do seu lugar para ele ver melhor o jogo! São estas coisas que nos fazem ver que merecem tudo o que lhes acontece!

Pontus

Citação de: melo7 em 12 de Dezembro de 2012, 12:25
A sério? Como é que isto é possível?! So faltou obrigar o Godinho a sair do seu lugar para ele ver melhor o jogo! São estas coisas que nos fazem ver que merecem tudo o que lhes acontece!

X2

zepsil

FDX, que vergonha...
este gajo mete nojo
e assim o sporting também mete  :knuppel2:

magoslb

Os outros são uns fdp, mas considera uma nojice maior, ser submisso aos criminosos por opção própria.

Sickness:SLB

Pablo_8

acordem caralho e nao apontem o dedo ao sporting quando nos somos iguais ou piores...

Nos tambem temos gente dessa no Benfica, que ja foram ou ainda sao grandes amigos dos corruptos, pinto da costa, oliveirinha, fernandos gomes e essas gente toda, a qual o nosso presidente serviu e lambeu as botas durante anos e alguns ainda lambe, os corruptos controlam tudo ja conseguiram dominar o Sporting e o Benfica à muito ao implementar gente de laia deles no dois clubes. dominam mas ainda nao vergaram, pelo menos o Benfica....esse texto que diz que o madureira teve em alvalade nao me surpreende absolutamente nada, talvez por ser do norte e saber como é essa gente...e a mim nao me da tusa nenhuma gozar com o sporting, estao podres bem podres e longe de ser uma preocupaçao pra nós...

quando vi o video da musica "a todos um bom natal" foi como se me tivessem espetado uma faca..porque? à uns anos quando o porto foi a luz e ganharam, tambem foi uma epoca de natal, e foi um classico daqueles acesos, e ao sair do estadio ve-los na bancada e na zona de bares a festejar e a cantar essa musica que entoava de tal maneira pela zona dos corredores das casas de banho que me entrou pelos ouvidos e nunca mais esqueci, e enquanto nao for ao dragao e nao cantar a mesma merda manda-los pa PQP bem alto nao vou descansar...

nokas7

Ah e o Vitinho não se tapou para não ser visto só porque sim.. Tapou-se porque chegou a Alvalade mais tarde do que contava e "deu de caras" com o Cortejo que estava mesmo a chegar.. Por isso é que se tapou, por receio..

Lord_MerlliN

Já pararam só para pensar durante 2 segundos que o macaco pode muito bem ter pago para esse tratamento VIP?