CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

MrFire

Até pensei que o comunicado nº179 fosse em referencia as centenas dos comunicados do Sporting por mês.

blueviper

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Dezembro de 2012, 20:49
Eu gostava de ter ouvido o Bitópreira a proferir mais estas provocações anti-Benfica mas era ontem quando estava lá de cócoras no carro a temer pela vida dele.

São cobardes, está-lhes no adn.

Tb viste essa....muito bom...

Bom , bom era mesmo os adeptos terem passado pelo carro....até ele se cagava todo.....deve ter suado pouco naqueles minutos sim....

E já agora que triste figura do gajo ali todo cagado com medo dos nossos adeptos ...eheheheh

magoslb

Citação de: blueviper em 12 de Dezembro de 2012, 22:15
Eu gostava de ter ouvido o Bitópreira a proferir mais estas provocações anti-Benfica mas era ontem quando estava lá de cócoras no carro a temer pela vida dele.

Bom , bom era mesmo os adeptos terem passado pelo carro....até ele se cagava todo.....deve ter suado pouco naqueles minutos sim....

E já agora que triste figura do gajo ali todo cagado com medo dos nossos adeptos ...eheheheh

E não estava nada longe! Ninguém se apercebeu. :police:

blueviper

Citação de: magoslb em 12 de Dezembro de 2012, 22:18
Citação de: blueviper em 12 de Dezembro de 2012, 22:15

E não estava nada longe! Ninguém se apercebeu. :police:

Se o gajo que estava a filmar dá a dica , o vitó cagava-se todo ali mesmo.

Spider1502

Citação de: 46Rossi em 12 de Dezembro de 2012, 21:22
Citação de: Spider1502 em 12 de Dezembro de 2012, 21:13
Citação de: Spider1502 em 12 de Dezembro de 2012, 21:08
Alguém pode postar o vídeo que é uma compilação do apoio em alvalade?!

O vídeo tem cerca de 5 minutos!

eu vi esse vídeo mas se calhar foi removido porque quando vou ver o meu histórico de visualizações no youtube ele não está la  :confused:

Esse vídeo é brutal! Tem as músicas quase todas, uma compilação fantástica!

Flirt4ever

Citação de: aguia1 em 12 de Dezembro de 2012, 18:19
Citação de: Flirt4ever em 12 de Dezembro de 2012, 17:57

:2funny:
como ponho isso no facebook?

É só salvares a imagem para o teu PC. e depois no face, no teu perfil, onde escreves as tuas coisas, tens lá a opção "carregar imagem/video". E metes a foto =)

magoslb

Ouvi agora os lags meteram o Xandão numa escola a dar autógrafos e os putos nem queriam, e quase obrigaram os putos a aceitar os mesmos!! :D  Isto foi assim?!!!! :D

supersueca

Citação de: magoslb em 12 de Dezembro de 2012, 22:57
Ouvi agora os lags meteram o Xandão numa escola a dar autógrafos e os putos nem queriam, e quase obrigaram os putos a aceitar os mesmos!! :D  Isto foi assim?!!!! :D

Rojot tb foi.E foram gozados por um puto: "Perdeste com o Benfica!" LOL coitados dos lagartos, levam na pá e ainda têm de fazer estas figuras!!!

Sickness:SLB

Nós fazemos do sporting pior do que aquilo que realmente é. Não está assim tão mal, por exemplo, houve um dia que nos ganharam 7-1. É verdade que fomos campeões e ganhámos a taça, mas levámos 7.

Respect.

Rei

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Dezembro de 2012, 23:26
Nós fazemos do sporting pior do que aquilo que realmente é. Não está assim tão mal, por exemplo, houve um dia que nos ganharam 7-1. É verdade que fomos campeões e ganhámos a taça (contra eles na final!), mas levámos 7.

Respect.

:2funny:

Di Nes

http://sicnoticias.sapo.pt/1907398

supersueca

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Dezembro de 2012, 23:26
Nós fazemos do sporting pior do que aquilo que realmente é. Não está assim tão mal, por exemplo, houve um dia que nos ganharam 7-1. É verdade que fomos campeões e ganhámos a taça, mas levámos 7.

Respect.

Nessa altura ainda havia gravadores Beta-Max. E a Lili Caneças ainda não tinha feito a 1º plástica.

rafa_slb

Citação de: Di Nes em 12 de Dezembro de 2012, 23:28

O que eu me ri com o puto a gozar com ele :2funny:

Zak

Citação de: rafa_slb em 12 de Dezembro de 2012, 23:39
Citação de: Di Nes em 12 de Dezembro de 2012, 23:28

O que eu me ri com o puto a gozar com ele :2funny:

O puto a rapping... hehe... ta fixe.
De pequenino...