CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

GTtdi_SLB

às vezes, Eusébio calado é um poeta!

essa guerra não interessa ao Benfica..nada mesmo. É desgaste colateral que desvia atenções. Depois de nós próprios, a nossa atenção deveria recair apenas nos erros e benefícios que têem dado abrigo a tantos anos de campeões sujos na nossa liga. Primeiro nós e depois tomar atenção aos assaltos á mão armada cometidos pelos mesmos de sempre.

magoslb

Citação de: |OnE| em 12 de Dezembro de 2012, 20:59
Citação de: xeriff em 12 de Dezembro de 2012, 20:58
Citação de: |OnE| em 12 de Dezembro de 2012, 20:53
Citação de: S-Line em 12 de Dezembro de 2012, 20:48
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Dezembro de 2012, 20:47
Aproximadamente 60 M€ em valor de mercado (aproximado) esses 5 jogadores do SLB.
Sao 7
Por acaso são 8.
Curiosamente o que devia se notar mais depressa... é o que não se nota, lol.
8 ?
Sim.
O Ola John também está na foto.
As chuteiras amarelas do lado direito e o cotovelo atrás do André.

As chuteiras vê-se bem, mas essa do cotovelo não é para qualquer um. Nos testes de acuidade visual deves papar aquilo sem paragens. :D

Spider1502

Citação de: Spider1502 em 12 de Dezembro de 2012, 21:08
Alguém pode postar o vídeo que é uma compilação do apoio em alvalade?!

O vídeo tem cerca de 5 minutos!

|OnE|

magoslb na verdade eu estava à procura dele...
Porque tenho uma imagem de outro ângulo.

Lurgee

46Rossi

Citação de: Spider1502 em 12 de Dezembro de 2012, 21:13
Citação de: Spider1502 em 12 de Dezembro de 2012, 21:08
Alguém pode postar o vídeo que é uma compilação do apoio em alvalade?!

O vídeo tem cerca de 5 minutos!

eu vi esse vídeo mas se calhar foi removido porque quando vou ver o meu histórico de visualizações no youtube ele não está la  :confused:

magoslb

Citação de: |OnE| em 12 de Dezembro de 2012, 21:20
magoslb na verdade eu estava à procura dele...
Porque tenho uma imagem de outro ângulo.

Então mesmo que não vejas tão bem como julgava, fica o registo, és um gajo honesto.  ;D O0

leather

Preciso de ajuda: andou um video no youtube, que foi retirado, que o título era 'falta 1h para o dérbi'. Alguém o sacou?

Parece que era de chorar a rir!

Zlatan

Citação de: leather em 12 de Dezembro de 2012, 21:57
Preciso de ajuda: andou um video no youtube, que foi retirado, que o título era 'falta 1h para o dérbi'. Alguém o sacou?

Não era de chorar a rir. Era de um Sportinguista com um atraso mental a manifestar o seu apoio e entusiasmo para o jogo.

Não achei piada.

Sickness:SLB

Citação de: Zlatan em 12 de Dezembro de 2012, 22:05

Não era de chorar a rir. Era de um Sportinguista com um atraso mental a manifestar o seu apoio e entusiasmo para o jogo.

Não achei piada.

Antes de se saber e de ganhar a sensibilidade para isso, ri-me à brava obviamente. Depois, lá está, não vi mais.

magoslb

Citação de: Zlatan em 12 de Dezembro de 2012, 22:05

Não achei piada.

Bom, muita gente não se apercebeu logo, e o mal maior não é quem se riu, foi aquilo ter ido parar à net. Se foi o tal adepto que pôs, penso que a família falhou, se alguém pôs por ele, são otários.