CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

redevil88

Benfica à séria humilha estes submissos. Peço esse Benfica para 2ª, 3ª, quando quiserem.

Toronto_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Dezembro de 2012, 22:10
o Maritimo joga hoje à noite e no Domingo...

isto é puramente tentar já desculpar uma possível derrota
Mais que visto.

Spider1502

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Dezembro de 2012, 22:53
Pois, as pessoas compraram bilhete porque podiam ir. Se calhar 3ª feira, não podem. E depois como é que é?
Eu sou uma delas

Toronto_SLB

rdr10

Citação de: Lurgee em 06 de Dezembro de 2012, 22:59
Querem Terça? Benfica só (tem) que aceder... tirar-lhes o tesão que possam ter ao não adiar.

Só tem a ganhar em adiar, caso o peçam.

E q s fodam as pessoas q mudaram horarios turnos folgas whatever pa ver o jogo na segunda lol

F1

Citação de: |OnE| em 06 de Dezembro de 2012, 22:52
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2012, 22:51
Mas parece-me que tanta conversa e a Liga vai mandá-los foder. Naturalmente.
Err... se a Liga aceitar adiar o jogo está a ir contra os próprios regulamentos, lol.
E??? Há alguma coisa que não seja possível de fazer neste país?
Achas que ir contra os próprios regulamentos é algo que incomode a alguém neste país?

Eles fazem o que quiserem, quando quiserem e como quiserem.

Shoky

Citação de: rdr10 em 06 de Dezembro de 2012, 23:02
Querem Terça? Benfica só (tem) que aceder... tirar-lhes o tesão que possam ter ao não adiar.

E q s fodam as pessoas q mudaram horarios turnos folgas whatever pa ver o jogo na segunda lol

Isto não pode ir para a frente.
Muita gente comprou bilhete e certamente não poderá na terça.

Lurgee

Citação de: redevil88 em 06 de Dezembro de 2012, 23:00
Benfica à séria humilha estes submissos. Peço esse Benfica para 2ª, 3ª, quando quiserem.

Obviamente.

O SLB que faça um comunicado.

"Marquem hora e local. Lá estaremos." Fim de citação

Rickfy

Acho que o Benfica devia aceitar o adiamento. Não nos fica nada bem manter uma atitude intransigente neste assunto. Acho que como clube grande que somos não devemos querer bater em mortos. Por outro lado, se fôssemos nós na situação deles, eles provavelmente não aceitavam um adiamento, por isso nós devemos mostrar que somos realmente diferentes e caso caiba a nós aceitar ou não, devíamos aceitar jogar por exemplo na terça feira. Não vejo qual o problema que isso nos pode causar numa hora destas...

F1

Citação de: Hocuspocus em 06 de Dezembro de 2012, 22:53
Citação de: pguerreiro em 06 de Dezembro de 2012, 22:44
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 06 de Dezembro de 2012, 22:41
Citação de: Hocuspocus em 06 de Dezembro de 2012, 22:40
O adiamento do jogo não nos prejudica. Se fosse ao contrário, também gostaria que o Sporting aceitasse fazer o jogo na terça.
Porque? É que nao ha motivo nenhum, eles ja estao eliminados e tudo.
Também o Videoton, o jogo vai ser em ritmo de treino.

Se fosse o Benfica a jogar com o Videoton nestas circunstâncias, não gostavam que a equipa aparecesse com os titulares para tentar, pelo menos, apagar a má imagem deixada até agora? Eles até podem querer jogar com os titulares...
Apagar a má imagem? Num jogo contra o Videoton? Eu não penso pela cabeça dos lagartos, mas de certeza que não seria no jogo de hoje que eu esperava o que quer que fosse, aliás, eu nem esperaria que lá fosse alguém... ver aquilo que lá se ia passar.

Spider1502

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2012, 23:02

Isto não pode ir para a frente.
Muita gente comprou bilhete e certamente não poderá na terça.

Like me!

20simao1

lol o sporting e os sportinguistas sao mesmo os patetas de portugal

Nao conseguem deixar de ser ridículos, nao ha volta a dar :2funny:
está-lhes no sangue ;D

alem disso, porque nao adiaram a merda do jogo de losers para amanhã às 18? Que ate é uma hora de liga europa e tudo, e assim tinham as famigeradas 72 horas.
looool ridículos.
Assim têm mais um bocadinho de exposiçao, ao falarem do jogo com o grande Benfica, que é o unico clube com que eles andam sempre preocupados.
Nao apareçam não, que assim escusam passar vergonhas ;D

Nick Valensi

Citação de: F1 em 06 de Dezembro de 2012, 23:04
Citação de: Hocuspocus em 06 de Dezembro de 2012, 22:53
Citação de: pguerreiro em 06 de Dezembro de 2012, 22:44
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 06 de Dezembro de 2012, 22:41
Citação de: Hocuspocus em 06 de Dezembro de 2012, 22:40
O adiamento do jogo não nos prejudica. Se fosse ao contrário, também gostaria que o Sporting aceitasse fazer o jogo na terça.
Porque? É que nao ha motivo nenhum, eles ja estao eliminados e tudo.
Também o Videoton, o jogo vai ser em ritmo de treino.

Se fosse o Benfica a jogar com o Videoton nestas circunstâncias, não gostavam que a equipa aparecesse com os titulares para tentar, pelo menos, apagar a má imagem deixada até agora? Eles até podem querer jogar com os titulares...
Apagar a má imagem? Num jogo contra o Videoton? Eu não penso pela cabeça dos lagartos, mas de certeza que não seria no jogo de hoje que eu esperava o que quer que fosse, aliás, eu nem esperaria que lá fosse alguém... ver aquilo que lá se ia passar.

Hoje estavam lá 800 almas para o jogo.

Lurgee

Isso não é "o" problema.

Não pode, comprou bilhete peça o dinheiro de volta.