CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

blacK_Eagle

Contra estas equipas pequenas o problema pode ser a motivação, mas eu acredito! Força Benfica!!

Xinas

Aguia_Rea1

mais um jogo com handicap, espero que desta vez ganhemos senao nao me contenho. Pra ir pra cima deles sem medos. Se eles nos vêm o medo como viram os putos do Barça vamos estar outra vez a lamentar as bolas que o avançado falhou

Céptico

Já sabemos que será o jogo da época para os viscondes.
Acredito que somos melhores e que se formos competentes, ganhamos.

Robert Dee

Lexoslb

Bora lá para o Novo Centro de Urgencias de Lisboa, todos que por la passam levam Pontos :)

Com garra e humildade para Ganhar...

d10s

Citação de: Xinas em 06 de Dezembro de 2012, 12:42
pelo que me estrou a aperceber...já n existe na luz nem os de 55 €  :D ou seja vamos ocupar mais um bocadinho da central deles....agora depende de quem for a alvalade comprar...isso sim vai ditar se vai ser verdadeiramente um inferno ou nao  :slb2: :slb2:

Indiferente ir mais ou menos pessoal...cantam sempre os mesmos.

Xinas

Citação de: d10s em 06 de Dezembro de 2012, 13:39
Citação de: Xinas em 06 de Dezembro de 2012, 12:42
pelo que me estrou a aperceber...já n existe na luz nem os de 55 €  :D ou seja vamos ocupar mais um bocadinho da central deles....agora depende de quem for a alvalade comprar...isso sim vai ditar se vai ser verdadeiramente um inferno ou nao  :slb2: :slb2:

Indiferente ir mais ou menos pessoal...cantam sempre os mesmos.

Verdade  O0 mas gostava que chegassemos pelo menos aos 4 mil  :metal:

Scorpion8

eles vao entrar cheios de força e raiva e vai ser dificil... ate marcarmos o primeiro apartir dai veem se abaixo e podemos golear a vontade

slbenfica_croft

derby contra lagartos é sempre tramado.

temos que ter cabeça e concentração.

mojo_j0jo

nada dá mais gozo do q ganhar aos lagartos, malta de Lisboa percebe-o muito bem

Força Benfica

IntoTheWild

Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2012, 04:07
Citação de: IntoTheWild em 06 de Dezembro de 2012, 03:30
Não é por não dizer mentiras que o que o Jorge Jesus diz passa a ser algo de acertado.
Mas quais mentiras? Ele disse uma verdade... no jornal As, disseram que à muito tempo não se viam assim estatisticas no Camp Nou, ele disse a verdade, independentemente de jogarem os suplentes ou não, o Benfica massacrou o Barcelona na primeira parte e ninguem aqui previa que isso ia acontecer, vai ver os comentários antes do jogo... Isso não é uma mentira. Se tu achas que o Benfica não é um candidato na Liga Europa é contigo, eu prefiro que o meu treinador pense o contrário

Em primeiro lugar, não escrevi que o Jorge Jesus mentiu. Cautela com as interpretações erróneas. Referi sim, que apesar de não o ter feito, não disse nada de jeito.

Quanto à exibição do Benfica, se este foi o único clube desde 1899 que jogou contra a equipa B do Bercelona em Camp Nou, não se pode comparar este jogo com outro qualquer. Não pode! Ponto final parágrafo. As comparações do Jorge Jesus foram vergonhosas e descabidas. Mais uma vez.

Citação de: Workaluk em 06 de Dezembro de 2012, 09:31Exactamente, concordo em absoluto, ontem até ás 19.45 iamos ser massacrados, ás 21.30 é vergonhoso não ganhar, este tipo de incoerência é normal por aqui, e depois esperam que muitos que aqui postam concordem com eles quando se contradizem no espaço de horas...

As declarações do JJ reflectem exactamente o que se passou, este muito bem no que disse, o que até é estranho ;)

O teu primeiro parágrafo é completamente despropositado e carece de motivo. Não me manifestei aqui no fórum acerca de prognósticos nem fiz análises pós resultado. Só me pronunciei acerca da bazófia com que o Jorge Jesus evidenciou no seu discurso.

O Benfica pode ter jogado melhor, pode ter massacrado, pode ter feito a melhor exibição de sempre. Mas foi contra uma equipa B! Comparar esta exibição com outra qualquer é um acto falacioso.

Se nenhum dos dois consegue ver isso, escusam de tentar discutir futebol comigo.