CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Pedro84

Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2012, 21:46
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2012, 21:44
Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2012, 21:40
A questão é que o regulamento é omisso em relação a jogos na sexta-feira, portanto a liga deve ter a palavra final...

Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que se quem joga à quinta tem direito a não jogar sexta e sábado, então quem joga à sexta tem direito a não jogar sábado e domingo.

Não percebo qual é a dúvida.

Não estamos a falar de "qualquer pessoa", mas sim dos dirigentes do futebol português...

Também é verdade.

Cachatra

No dia 11 de Nov ganharam em casa ao Braga, 3 dias depois do jogo com o Genk em Alvalade...

JopoSumba

Mas eles já tao a pensar no que?
Perder por 3 é melhor do que levar mais? ou que? LOL

|OnE|

Mas ainda ninguém da CS reparou que eles estão a invocar um regulamento que não existe?

Spider1502

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Dezembro de 2012, 21:46
Só por causa da ameaça, eu não adiava o jogo. Que cheiro a medo tão patético.

A maneira como falam também é demais! Acho que podiam ter dito, vamos tentar falar com a Liga e o Benfica para adiar o jogo 24h!

Bailey

quer dizer, se eles dizem que se não adiarmos o jogo eles não jogam e assim perdem por falta de comparência, aí já não quero adiar o jogo :D

quinjeajero

Citação de: BlankFile em 06 de Dezembro de 2012, 21:39
Leões admitem faltar ao jogo com o Benfica

Então faltem seus lagartoides nojentos!
3 pontos para o Benfica mais fáceis do que tirar um doce a uma criança.

ahahahahahahahahaha

Que engraçados, como eles estão de finanças iam mesmo falhar o jogo que provavelmente lhes irá garantir a maio receita de bilheteira da época.

Esses otários dão um novo significado ao termo pólvora seca.

FR

Entre o empate com o Genk e a vitória ao braga os lagartos só descansaram 70 horas

Pedro84

Androico

Eu quero apanhar o Sporting no campo, por mim podemos jogar quando eles quiserem, segunda, terça, quarta, quinta, sexta, até podemos fazer um "à melhor de três"... temos sempre equipa para ganhar

Aka

_Benfiquista_

Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Dezembro de 2012, 21:47
No dia 11 de Nov ganharam em casa ao Braga, 3 dias depois do jogo com o Genk em Alvalade...
E contra o Porto a mesma coisa.

Só estrebucham contra nós.

Nem o Porto tem este complexo em relação a nós, irra.

casinhas

o problema aqui é só um

é o próximo jogo do Videoton para a Liga Hungara

que vai ter de ser alterado de 3 de Março para 5 Março para que se cumpram as 72H.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2269152

dudaslb

Citação de: |OnE| em 06 de Dezembro de 2012, 21:48
Mas ainda ninguém da CS reparou que eles estão a invocar um regulamento que não existe?
O importante é criar polémica à volta do jogo, tal como o ano passado com a situação da jaula.

Pedro84

Haviam de ser goleados e humilhados pelo Benfica na 2ª. Só por causa das coisas!