CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Special_Red

Os nossos jogadores que preparem as galochas para o jogo de 2ª.

RedJohn

Como é que a lagartada não há de estar no fosso quando nem um regulamento conseguem ler e interpretar? As 72h só se aplicam quando o jogo europeu é fora.

Em vez de exigirem adiamentos em comunicados, aprendam é as leis do campeonato em que jogam.

Songoku

A mim tanto me faz.. Se for segunda, já tinha dito no trabalho que não ia trabalhar a partir das 18h. Se for terça, é feriado em Portimão!

magoslb

Citação de: zepsil em 06 de Dezembro de 2012, 22:51
Não se percebe porque é que o jogo não foi marcado para as 18h de amanhã....

TB gostava de saber o porquê.

jpfluis

JopoSumba

E os jogos de Amanha como de outras ligas e isso estão lixados não?
Nao podes haver transmissão porque se joga uma competição europeia oO

Red_Fraction

Eles que faltem!

O SLB tem as regras do seu lado (pelo que tenho lido), era ganhar 3-0 sem ter de suar a camisola e ir jogar aquele pantano.

O Vieira que se livre de fazer favores aos lagartos.

Sickness:SLB

Mas só 2 ou 3 jogadores é que jogam amanhã e contra o Benfica. Os gajos estão completamente desorientados, só gostam de chamar a atenção, choradinho e incendiar a coisa. É tudo quanto sabem fazer.

rdr10

Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2012, 22:52
Citação de: rdr10 em 06 de Dezembro de 2012, 22:50
Está tudo a rir mas eu n acho piada nenhuma!
Mudei a merda do horário (vou entrar ás 5 da manha na segunda) e agora imaginem lá q isto anda pá frente! Eu terça trabalho das 13:30 ás 21:30 e n tenho qq hipotese de trocar.. fodasse

o jogo  não vai ser adiado. Eles não têm razão nenhuma nos regulamentos. Se eles tivessem sido educados, eu até estou a ver o Benfica concordar e agradecer, agora assim, o vieira manda-os para a rpqp.

Espero q tenhas razão.. é q nem os lagartos concordam com o adiamento lol

Shoky

Citação de: Hocuspocus em 06 de Dezembro de 2012, 22:53
Citação de: pguerreiro em 06 de Dezembro de 2012, 22:44
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 06 de Dezembro de 2012, 22:41
Citação de: Hocuspocus em 06 de Dezembro de 2012, 22:40
O adiamento do jogo não nos prejudica. Se fosse ao contrário, também gostaria que o Sporting aceitasse fazer o jogo na terça.
Porque? É que nao ha motivo nenhum, eles ja estao eliminados e tudo.
Também o Videoton, o jogo vai ser em ritmo de treino.

Se fosse o Benfica a jogar com o Videoton nestas circunstâncias, não gostavam que a equipa aparecesse com os titulares para tentar, pelo menos, apagar a má imagem deixada até agora? Eles até podem querer jogar com os titulares...

Querem nada...eles só pensam vermelho..só marram Benfica.
Querem confusão. Como sempre. Espalha brasas de merda.

pguerreiro

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Dezembro de 2012, 22:49
Citação de: Denim em 06 de Dezembro de 2012, 22:48
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2012, 22:39
Arranjem é a puta da carpete. Que vergonha. Parecia o rio Tejo.
Não fazes ideia do que choveu...
Choveu bastante é verdade, mas contra o nosso jogo contra o Olhanense também estava parecido o tempo e o relvado quase nem se notou.

Que comprem um novo.
Nem no relvado acertam. O primeiro (Euro'2004) teve problema de pythium, em 2009 já tinham trocado 6x.