CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Fidags

Espero que o Benfica não vá nesta conversa...fdx

Que desrespeito pelos adeptos de longe...há quem tenha metido dia de férias e tudo para ir para Lisboa na segunda feira ver o jogo...u

Por uma vez respeitem a malta que mora a mais de 200km de Lisboa

20simao1

se bem que pensando bem, e tendo ouvido o pedro sousa ha bocado na rádio.. (que vergonha esse gajo, era o melhor relatador, e agora ta naquela merda), esse parágrafo significa que eles querem adiar já para 2a (e nao para mais tarde) porque ha ja jogo sábado pra eles tambem xD

(eu nao sou sportinguista, por isso tive inteligencia pra traduzir essa frase de merda nesse comunicado).

F1

Eu acho que eles vão passar a noite toda a corrigir comunicados!!!

Escrevam apenas 3 palavras, é mais seguro para broxelências!!!

|OnE|

Foda-se...
Enquanto a humanidade evoluiu para homo sapiens aqueles monos desevoluíram para homo sapus.

Zimmerman

F1

Citação de: 20simao1 em 06 de Dezembro de 2012, 23:29
se bem que pensando bem, e tendo ouvido o pedro sousa ha bocado na rádio.. (que vergonha esse gajo, era o melhor relatador, e agora ta naquela merda), esse parágrafo significa que eles querem adiar já para 2a (e nao para mais tarde) porque ha ja jogo sábado pra eles tambem xD

(eu nao sou sportinguista, por isso tive inteligencia pra traduzir essa frase de merda nesse comunicado).
Adiar para 2ª?!?! Mas isso não é adiar!! Isso é a data do jogo!!

Já chegou aí a droga deles??? Manda para cá man!!

Mordred

Citação de: |OnE| em 06 de Dezembro de 2012, 23:31
Foda-se...
Enquanto a humanidade evoluiu para homo sapiens aqueles monos desevoluíram para homo sapus.
:2funny: :2funny:

bisard

O ceporte cada vez está pior. É dirigido por idiotas, só pode. Que amadorismo! Embaraçoso! Quase que dá pena.

rdr10

Citação de: Fidags em 06 de Dezembro de 2012, 23:29
Espero que o Benfica não vá nesta conversa...fdx

Que desrespeito pelos adeptos de longe...há quem tenha metido dia de férias e tudo para ir para Lisboa na segunda feira ver o jogo...u

Por uma vez respeitem a malta que mora a mais de 200km de Lisboa

Mas há por ai um bacano q n entende isso lol Q s fodam os adeptos, quem são eles ?!

iloy

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Dezembro de 2012, 23:28
não sei se já foi falado aqui, mas penso que se o jogo for na segunda-feira há um factor muito importante que nos pode prejudicar, o relvado, se neste momento está assim, amanha com o jogo vai ficar um batatal, e fraco como é aquele relvado, na segunda não vai estar em condições, e nesse aspecto temos muito mais a perder do que eles.

tambem penso o mesmo, um relvado deste so vai prejudicar o benfica.

GS_

Citação de: FilipePereira em 06 de Dezembro de 2012, 23:23
Citação de: sardao em 06 de Dezembro de 2012, 23:20
Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2012, 23:18
Citação de: sardao em 06 de Dezembro de 2012, 23:17
Há uns anos o Sporting não aceitou adiar um jogo a nosso pedido?
Não sei, mas não foi nada exigido certamente...

Sim, o comunicado estúpido que lançaram é que os faz perder a razão. Podia pedir e até lembravam isso. Até podia aceitar o Benfica, nunca se sabe

Já alteraram as palavras usadas no comunicado.

leiam com atenção. agora já não dizem que não vão aparecer!!!

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_sportingvideotonadiado_061212_103058.asp

lolol

Ridículos. "Ora deixa cá corrigir aquele rascunho que publicámos há pouco. Ó Zé, como é que se edita o som do video da conferência de imprensa em que dissemos as mesmas asneiras?"

Spider1502

Citação de: Lurgee em 06 de Dezembro de 2012, 23:27
Citação de: Spider1502 em 06 de Dezembro de 2012, 23:24
Citação de: Lurgee em 06 de Dezembro de 2012, 23:21
Citação de: Spider1502 em 06 de Dezembro de 2012, 23:18
Citação de: Mestre Da Táctica em 06 de Dezembro de 2012, 23:15
Eh pa nao me venham com merdas... E por cenas como estas que eu odeio ainda mais a lagartagem que os tripeiros. Os merdosos dos lagartos têm-nos um odio de morte literalmente! E a maioria dos benfiquistas nao percebe isso.

Eu como clube prefiro o sporting ao porto, mas como adeptos sem duvida que prefiro os portistas aos lagartos!

Vives onde?!

Perto do estádio da luz

Logo vi! Se morasses no norte nao tinhas a mesma opiniao!
Mas nada de mal, é normal dizeres isso!

Não foi ele que respondeu lol.

So percebi depois! Looool
:rir: