CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

magoslb

Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2012, 22:43
Cheira-me que o Vercauteren vai meter os tractores todos para jogar na retranca, temos que ter muito cuidado.

Eles vão tentar a pressão total nos primeiros 5m para tentar a surpresa, depois se não der deve ser mesmo isso, tudo atrás da linha da bola e ver se desencantam um contra ataque.

magoslb

Citação de: Xinas em 07 de Dezembro de 2012, 22:36
Citação de: magoslb em 07 de Dezembro de 2012, 22:33
Citação de: Xinas em 07 de Dezembro de 2012, 22:32
Sbosting disponibilizou mais 1500 bilhetes para o derbi de 2 feira

:slb2: :slb2: :slb2:

Então amanhã há na luz?

Estou a brincar amigo . . . era bom era  :D

Opah n sei mesmo, mas na duvida vais ao alvalixo comprar  O0

:knuppel2: :knuppel2:

Mestre30

Citação de: magoslb em 07 de Dezembro de 2012, 22:45
Cheira-me que o Vercauteren vai meter os tractores todos para jogar na retranca, temos que ter muito cuidado.

Eles vão tentar a pressão total nos primeiros 5m para tentar a surpresa, depois se não der deve ser mesmo isso, tudo atrás da linha da bola e ver se desencantam um contra ataque.
Pressão tem que fazer o Benfica para marcar um golo bem cedo!

Sickness:SLB

O meu receio passa essencialmente pela atitude do Benfica. Se o sporting corre o dobro, nós só temos de o fazer também, ou só eles é que sabem correr?

Corram! Deixeim-se de merdas!

Ruud

«clube adversário...»

Afinal os lags têm um director pro futebol.

katso

este porco que esta falar diz clube adversário e não Benfica........PORCOOOOO

xeriff

Citação de: magoslb em 07 de Dezembro de 2012, 22:44
Citação de: xeriff em 07 de Dezembro de 2012, 22:39
3-0 ...por falta de comparencia lol lol

Se forem de palavra seria assim. Mas como a palavra deles não deve valer grande coisa...lá vai haver jogo.
a palavra deles vale 0 , claro que vão a jogo

Ruud

Citação de: katso em 07 de Dezembro de 2012, 22:47
este porco que esta falar diz clube adversário e não Benfica........PORCOOOOO

Não esquecer que...

Mestre30

magoslb

Citação de: Mestre30 em 07 de Dezembro de 2012, 22:46

Concordo. Considero que o ideal era entrar a todo o gás e tentar o golo de rajada, eles iam-se abaixo, mas se marcam primeiro vamos ter dissabores.

Mestre30

Mestre30

Citação de: magoslb em 07 de Dezembro de 2012, 22:48
Citação de: Mestre30 em 07 de Dezembro de 2012, 22:46

Concordo. Considero que o ideal era entrar a todo o gás e tentar o golo de rajada, eles iam-se abaixo, mas se marcam primeiro vamos ter dissabores.
Sim, tb tens alguma razão.