CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

4ever Red Devil

Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Dezembro de 2012, 03:12
É a primeira vez que estou aqui no forum as 3h da manha. Lol, esta com mais gente do que em certas alturas do dia...

Sou expert em after hours do SB: só há duas horas mortas por dia, entre as 5:30 e as 7:30.

parras_bs

supersueca

Citação de: iSLBenfica em 08 de Dezembro de 2012, 03:24
Não é excesso de confiança, é a realidade. Vamos apanhar o Sporting mais fragilizado desde que eu me lembro, não me venham falar em jogo muito dificil. Não sou hipocrita.

Espero q JJ tb compreenda a importância do jogo (mais uns pregos no caixão lagarto) e q  jogue c cabeça mas para GANHAR. Não quero sair de lá com uma "vitória moral". Só aceito os três pts. Não quero ser a única equipa nacional a não jogar para ganhar em alvalixo.

sLbErN@ZzZ

Sem ironias, não estou super confiante como muitos aqui. E não sou pessimista de base. Eles vão dar mesmo tudo por tudo, vai ser a final da Liga dos Campeões para eles, e tenho medo que para os nossos jogadores, eles pensem que é um jogo "simples".

parras_bs

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Dezembro de 2012, 04:09
Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Dezembro de 2012, 03:12
É a primeira vez que estou aqui no forum as 3h da manha. Lol, esta com mais gente do que em certas alturas do dia...

Sou expert em after hours do SB: só há duas horas mortas por dia, entre as 5:30 e as 7:30.
say what? SB não dorme
Carrega Benfica

Wach Wíinik

Artur

Maxi        Jardel     Garay        Melga

Matic

Enzo

Salvio                                  John

Cardozo     Lima

Parece-me evidente.

Meddler

Ganhar, humilhar, derreter, chacinar, pulverizar, fuzilar, atropelar, esmagar, rebentar, partir!

força Benfica

fds! que puto de pesadelo tive esta noite.. tinhamos perdido 3-0 este jogo.... mas o jogo era na luz.. pqp!

:estrelas:

van33

equipa para 2ª feira:

ARTUR
                  GARAY

MATIC                ENZO
                CARDOZO

0-5

força Benfica

Citação de: van33 em 08 de Dezembro de 2012, 10:33
equipa para 2ª feira:

ARTUR
                  GARAY

MATIC                ENZO
                CARDOZO

0-5

;D

Zlatan_Messi

Não podemos sofrer um golo primeiro porque seria um boost de confiança para os jogadores e adeptos.

Patrick_slb

Se o Sportém vencer o jogo vão receber o troféu da Champions no final do jogo.

faneca_slb4ever