CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

_kossak_

Citação de: tquaresma em 08 de Dezembro de 2012, 12:28
Eu quero devolver os 7-1 a esses ranhosos. Isso e vê-los em 6º lugar. Sei que não somo iguais a eles, mas não suporto as cantiguinhas de merda com que eles estão sempre.
Compreendo a questão dos 7-1, mas gaita isso já foi há mais de 20 anos. O facto de eles não largarem essa memória é o maior sinal do clube em que se tornaram. Da mesma forma não podemos ser nós a ficar afectados por um resultado que aconteceu há tanto tempo.

CitriC

Curtia que ganhassemos e todos os clubes abaixo do Sporting que também pontuassem para eles voltarem aos lugares de despromoção xD

Força SL Benfica !!!

ppfinder

Normalmente quando se sonha com goleadas, o jogo corre mal.

Humildade e trabalho porque ainda não se ganhou nada.

sportbilly

Nos derbys é sempre 50% para cada lado,sejam em que circunstâncias forem,e este jogo não foge à regra,antes pelo contrário,os lagartos com esta situação de adiamento do jogo,estão a tentar passar para a opinião pública que o Benfica teve culpa nisso e com isso tentar colocar mais pressão na equipa do Benfica e tentar galvanizar a equipa e adeptos deles.Mas eu acredito que o Benfica vai ganhar e o meu prognóstico é:

SPORTING   1   S.L.BENFICA   2 :flagglorioso:

Sickness:SLB

Não sei como é relativamente a vocês, mas se no final estiver 1-0 para o Benfica, vou feliz e contente para casa! Se fizermos 2 ou 3...não rejeito!

Ru10

Um derbi é sempre um derbi,deixem-se de tretas...
Estou à espera de um jogo à imagem do ano passado do Sporting,mas espero com uma atitude 99999x melhor do Benfica,isso chegará para ganhar!

Andris

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Dezembro de 2012, 12:54
Não sei como é relativamente a vocês, mas se no final estiver 1-0 para o Benfica, vou feliz e contente para casa! Se fizermos 2 ou 3...não rejeito!
0-1 no final? Aceito, o importante é que os 3 pontos venham para nós e esse resultado significava isso mesmo. Se golearmos melhor, mas eu quero é ganhar.

Orgulhosamente_SLB

É só visionários...

Temos é de ser humildes e jogar o que sabemos, o que naturalmente, sem empurrões exteriores, acabará por nos dar a vitória com mais ou menos golos.

Se entrarmos com a "cagança" de alguns dos users do fórum é como o código postal... meio caminho andado para correr mal...

bozic

Messi87

No Centro de Formação e Treino, no Seixal
Jorge Jesus orienta treino e antevê dérbi este domingo

Com os olhos postos no dérbi lisboeta, o treinador Jorge Jesus estará, este domingo, pelas 9h30, na sala de Conferência de Imprensa do Caixa Futebol Campus para antever o jogo entre o Sporting e o Benfica.

Segue-se depois o habitual treino do plantel principal. Este iniciará às 10 horas e será à porta fechada.

O dérbi está marcado para as 20h15 de segunda-feira, no estádio José Alvalade.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26214/language/pt-PT/Jorge-Jesus-orienta-treino-e-anteve-derbi-este-domingo.aspx

_Benfiquista_

O zbording mete-me muito mais nojo que o Porto.

clube mais elitista e maniento.

Orgulhosamente_SLB

Este último parágrafo está soberbo...

O Sporting deveria ter feito o seguinte: face ao adiamento do jogo europeu, pegar no telefone e perguntar ao Benfica se, num gesto de desportivismo, estaria disponível para adiar o derby (até porque permitiria dar mais 24 horas de repouso ao relvado, o que seria bom para todos). Podia, por exemplo, lembrar que num passado recente anteriores dirigentes do Sporting tinham acedido a semelhante pedido do clube rival. Caso a resposta fosse «não», o Sporting poderia mesmo assim perguntar à Liga se face ao sucedido não haveria algo que pudesse ser feito. No final do processo poderia acabar exatamente no ponto em que está, obrigado a jogar na segunda-feira. Mas teria exposto a falta de desportivismo do Benfica e a incapacidade para encontrar nos regulamentos da Liga a resposta adequada para este tipo de imprevistos. Sairia sempre bem do processo. Teria procurado defender o clube, de forma correta e equilibrada. Assim foi simplesmente o momento mais ridículo da época, quando se pensava que seria impossível superar o episódio da visita ao museu.

http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/sporting-derbuy-benfica/1400032-1498.html