CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Universo Benfica

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2012, 14:40
Citação de: Portuguese Giants em 08 de Dezembro de 2012, 13:31
Ganhar e contribuir para que fiquem abaixo do 6.º lugar.

É só o que lhes resta, também:

a) o gozar com o SLB por termos ficado em 6.º; e
b) o Futsal.

Talvez a premonição do Nostradamus se aplique mesmo ao smerding: acaba a 21 de Dezembro!

Ganhar e manter-nos colados ao Porto.
O resto é totalmente irrelevante.
Ora...nem mais.

_Benfiquista_

Shoky

"P.S.: O Sporting deveria ter feito o seguinte: face ao adiamento do jogo europeu, pegar no telefone e perguntar ao Benfica se, num gesto de desportivismo, estaria disponível para adiar o derby (até porque permitiria dar mais 24 horas de repouso ao relvado, o que seria bom para todos). Podia, por exemplo, lembrar que num passado recente anteriores dirigentes do Sporting tinham acedido a semelhante pedido do clube rival. Caso a resposta fosse «não», o Sporting poderia mesmo assim perguntar à Liga se face ao sucedido não haveria algo que pudesse ser feito. No final do processo poderia acabar exatamente no ponto em que está, obrigado a jogar na segunda-feira. Mas teria exposto a falta de desportivismo do Benfica e a incapacidade para encontrar nos regulamentos da Liga a resposta adequada para este tipo de imprevistos. Sairia sempre bem do processo. Teria procurado defender o clube, de forma correta e equilibrada. Assim foi simplesmente o momento mais ridículo da época, quando se pensava que seria impossível superar o episódio da visita ao museu."

SLBCARLOS

Citação de: JMMC_NORTENHO em 08 de Dezembro de 2012, 15:02
Quantos seremos em alvalixo ?
era bom os Benfiquistas encherem aquele estadio, assim era mais um jogo em "casa"

_Benfiquista_

https://www.facebook.com/jorge.vacas

Afinal o Jorge Vacas é mesmo um ex-funcionário nosso(não sei se ainda o é, mas sei que já foi), como ontem aqui o referi.

Já veio pedir desculpas no facebook dele.

Estas pessoas com responsabilidades, deveriam-se resguardar ou precaver-se mais...façam isso na vida privada ou em casa.

O facebook é um local, que sendo privado, pode-se tornar publico e gerar mal entendidos desnecessários.

Cachatra

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Dezembro de 2012, 15:09

Afinal o Jorge Vacas é mesmo um ex-funcionário nosso(não sei se ainda o é, mas sei que já foi), como ontem aqui o referi.

Estas pessoas com responsabilidades, deveriam-se resguardar ou precaver-se mais...façam isso na vida privada ou em casa.

O facebook é um local, que sendo privado, pode-se tornar publico e gerar mal entendidos desnecessários.
Burro todos os dias.
Não disse mentira nenhuma... mas sendo funcionário da Liga não tinha que andar a publicar merdas daquelas.

dudaslb

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 08 de Dezembro de 2012, 15:12

Burro todos os dias.
Não disse mentira nenhuma... mas sendo funcionário da Liga não tinha que andar a publicar merdas daquelas.
Claro.

De certeza que existem Benfiquistas a trabalhar e a representar profissionalmente, por exemplo, o Sporting ou o Porto e que se resguardam.E vice-versa.

As pessoas tem de ser profissionais e no cargo que ocupam, deixar o coração de lado.

Já na pré-época houve um caso no facebook com um jogador de Futsal que era para nos representar.

O ano passado um ou dois jogadores do Sporting da Formação, disseram coisas contra o...Sporting no facebook...

Enfim...

Façam isso em casa.Ou entre amigos.E que se resguardem e resguardem no e o facebook.

Na minha opinião, claro está.

_Benfiquista_

Sickness:SLB

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Dezembro de 2012, 15:04
Fizemos um bom jogo...

2ª Feira, com a atitude da 2ª parte, ganharemos folgadamente.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=50353.840#ixzz2ETOVZnDJ

Folgadamente!

Cada vez mais acredito que isso é malta do Benfica que lá vai escrever.

jo3l

n consigo comprar bilhetes a 25€ no site do scp...já esgotaram ?

magoslb

De acordo. Uma coisa fomos nós aqui e em redes sociais, somos anónimos, outra é pessoal com responsabilidades fazer cenas destas. Isso fica quase  a parecer um palhaço do porco que acho que era da liga e andava de forma bem mais corrosiva a insultar-nos de forma séria. aqui foi apenas umas piadolas, que de qualquer foram não pode acontecer a quem tem cargos.

magoslb

Citação de: jo3l em 08 de Dezembro de 2012, 15:21
n consigo comprar bilhetes a 25€ no site do scp...já esgotaram ?

Acho que tem dado o mesmo a muita gente, parece que só indo ao lidl é que é seguro.