CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

parras_bs

esmiga

preocupa-me o excesso de confianca para este jogo, para mim 1-0 ja era muito bom

Virus

parras_bs

Pablo_8

preocupa-me o excesso de preocupaçao que algum pessoal tem no sporting...anti-sportinguismo puro...e isto porque enquanto "nós" nos preocupamos com o sporting os azuis somem e seguem e olham pra nós do tipo "pronto matai-vos uns aos outros e nos ficamos a ver",...de uma maneira ou de outra é o que vai acontecendo, o sporting é uma equipa vulgar neste momento, chegar la ganhar vir embora e cagar pra eles...temos é que canalizar as energias para os porcos azuis porque esses sim estao sempre com as armas apontadas pra nós e o que se passou ontem no dragao foi mais uma vergonha e à que lutar contra o que se passa todos os anos...

Special_Red

Acho bem que o Benfica os deixe a falar sozinhos.

Temos que ir lá ganhar o jogo e mais nada.

Ruud

Ruud

Segundo Jesus, Salvio dificilmente jogará, para não falar do Martins e Aimar. Luisão e Enzo podem recuperar.