CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

frslb

Citação de: joni10 em 09 de Dezembro de 2012, 14:34
Pessoal, ajudem-me lá sff: queria ir ao jogo mas não sou sócio e vou com amigos lagartos (que também não são). Assim, tenho que ir comprar bilhetes a Alvalade para o público em geral, certo? Já agora, sabem quanto custam esses tickets e se ainda há bilhetes disponíveis?
Sim. Os bilhetes custam 25€, ainda deve haver com fartura.

joni10

Citação de: frslb em 09 de Dezembro de 2012, 15:26
Citação de: joni10 em 09 de Dezembro de 2012, 14:34
Pessoal, ajudem-me lá sff: queria ir ao jogo mas não sou sócio e vou com amigos lagartos (que também não são). Assim, tenho que ir comprar bilhetes a Alvalade para o público em geral, certo? Já agora, sabem quanto custam esses tickets e se ainda há bilhetes disponíveis?
Sim. Os bilhetes custam 25€, ainda deve haver com fartura.
Obrigado

redevil88

Cris27

Depois de tanta polémica sobre o adiamento e que não são cumpridas as 72 horas , bla bla bla , eu , se fosse dirigente do Benfica perguntava aos responsáveis do clube verde , porque razão é que jogaram NA HUNGRIA com o Videoton no dia 4/10 , e no dia 7/10 (3 dias depois, 72 horas) jogaram com o FêCêPê NO DRAGAO , ou seja dois jogos fora , com viagem á Hungria incluida e nem sequer se falou numa hipotese de adiamento nessa altura. Desta vez jogam os dois jogos em casa e ainda andam a chorar  :metal:

Centrix

Que clube mais patético, enfim.

Honestamente para este jogo eu prevejo dois desfechos possíveis:

Ou perdemos por uma margem mínima tipo 1-0, com um roubo descomunal;
Ou goleamos.

No entanto não faço a mínima ideia do que vai acontecer. Só espero que entrem com garra e com a força toda para reclamarmos o primeiro lugar, que é nosso por direito.

Jorge.P_

Jogo complicado.

Do outro lado é só merda (em campo e fora) mas conhecendo o nosso lado... quase sempre falta arte e engenho. Mesmo sendo superior, não são poucas as vezes em que se perdem completamente em campo e não jogam como equipa GRANDE. Portanto, há muito que estou avisado.

Se forem homenzinhos e tiverem cérebro... obviamente que só a vitoria pode ser o resultado.

MaiorQuePortugal

Citação de: Meddler em 09 de Dezembro de 2012, 14:40
Não havendo Salvio, que jogue o Nico. Nem pode haver dúvidas. O Bruno César é que não pode jogar.

A ver se o Jesus passa por aqui e lê isto.

Rolas_14

Citação de: Vitor Abreu em 09 de Dezembro de 2012, 15:34
A que horas sai o cortejo?

Também queria saber...vamos 5 de Guimarães e precisava de saber a hora para combinar a saída rumo à Catedral....

rdr10

Citação de: Rolas_14 em 09 de Dezembro de 2012, 15:59

Também queria saber...vamos 5 de Guimarães e precisava de saber a hora para combinar a saída rumo à Catedral....

Por volta das 18..

Sickness:SLB

Mas o Vieria/Benfica teve medo de quÊ? O Sporting vai jogar fresquinho...mais que o Benfica...lol

Enfim, Godinho a fazer o seu papel. Patético, mas o seu papel. Mas nem assim passa a ser apreciado pelos lagartos ahahah!

Godinho nunca te mates! Nós gostamos de ti!

mrfalcon

sou muito sincero... entre jogar com BC ou com 10 prefiro a segunda hipótese.... é que na segunda não se conta com o jogador e dão todos um pouco mais de si!

Covenant

O fim de semana está a ser tenebroso. Estou com medo deste jogo.

rdr10

Citação de: Covenant em 09 de Dezembro de 2012, 16:11
O fim de semana está a ser tenebroso. Estou com medo deste jogo.

O FDS acaba hj :P
Amanha é uma nova semana !

Rolas_14

Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2012, 16:01
Citação de: Rolas_14 em 09 de Dezembro de 2012, 15:59

Por volta das 18..

Obrigado,

Essa é a hora marcada? Ou não há hora marcada?