CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Rolas_14

Citação de: RedStar1982 em 09 de Dezembro de 2012, 16:45
Citação de: Rolas_14 em 09 de Dezembro de 2012, 16:22
Desculpa estar a ser chato!

Mas vai vir a saber-se hora ou aparece para lá o pessoal e quando a polícia lhe apetecer arranca...

É a 1 vez que a gente vai a alvalade no cortejo...

Amigo, não se vai saber a hora... aparece por volta dessa hora ou antes que não perdes o cortejo.

Vais gostar por um lado e odiar por outro...  :2funny:

Eu espero estar por lá desde as 16:00

Obrigado malta,

Vou andar atento a novidades!

redlightdistrict

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Dezembro de 2012, 16:59
Isso das goleadas não vai acontecer.
depois de tanto golo falhado em camp nou era bom que entrassem todas na segunda

bisard

Andris

Este fim-de-semana desportivo do Benfica está a correr mal... Derrota em futsal, em andebol, a equipa B também perdeu... Em hóquei empatámos...

Vá lá que no voleibol ganhamos os 2 jogos e no basquetebol para lá caminhamos, espero eu...

A ver se estes ganham também.

redlightdistrict

rdr10

Citação de: Rolas_14 em 09 de Dezembro de 2012, 17:00

Mas vai vir a saber-se hora ou aparece para lá o pessoal e quando a polícia lhe apetecer arranca...

Amigo, não se vai saber a hora... aparece por volta dessa hora ou antes que não perdes o cortejo.

Obrigado malta,

Eu prevejo uma saída por volta das 18.. Mm q digam q é as 17 a policia atrasa sempre para controlar grupos de lagartixas q possam andar espalhadas a fazer cócó, por exemplo qd fomos até ao Macdonalds por causa de uns palhacitos q andavam a fazer merda! (Já agora se m mandarem dar a volta ao bilhar grande e passar ao lado do Mac vo ver s vo la comer um hamburguer, da ultima vez dava tempo para isso lol)..

Em relação á 2ª circular tambem já pensei nisso mas já n é a 1ª vez q eles cagam de alto na hora de ponta e metem o pessoal a passar lá em plena hora de ponta.. Parecendo q não tambem é coisa para parar pouco tempo pq é dos unicos sitios q s vai sp a andar até descer para as  bombas..

Ps-> De qq das formas aparece por volta as 16, bebes uma cervejas, convives, falas de futebol e qd dás conta estás a arrancar ;)

Sickness:SLB

Citação de: redlightdistrict em 09 de Dezembro de 2012, 17:06
Citação de: bisard em 09 de Dezembro de 2012, 17:04
0-1 e já ficava muito feliz. Muito mesmo.
meh... :/

Pois, é um péssimo resultado.
Todos os anos goleamos e isso nunca acontece. Depois é sempre o fim do mundo se corre mal. Temos é que ganhar e deixarmo-nos de pro evolution soccers.

Sickness:SLB

Mesmo...é muito engraçado, mas já prefiro ir sozinho. Um gajo está na Luz 3 horas antes de começar a jogo e depois corre o risco de entrar aos 20 minutos. Já basta quando um gajo se atrasa, não quero perder nada por causa da bófia. Vou cedo e garanto que vejo tudo.

Red_Fraction

Citação de: Andris em 09 de Dezembro de 2012, 17:11
Este fim-de-semana desportivo do Benfica está a correr mal... Derrota em futsal, em andebol, a equipa B também perdeu... Em hóquei empatámos...

Vá lá que no voleibol ganhamos os 2 jogos e no basquetebol para lá caminhamos, espero eu...

Juniores e Juvenis também empataram, este fds esta a por me pessimista para segunda...

Keiroxes

Chega um gajo a casa e depara-se com estas derrotas todas, este fim de semana foi derrotas em toda a linha, que se passou com o Benfica? foi de férias mais cedo? esperemos que amanhã a coisa corra bem melhor. Para cima deles sem medo, não brinquem com coisas sérias.

Rolas_14

Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2012, 17:17
Citação de: Rolas_14 em 09 de Dezembro de 2012, 17:00

Obrigado malta,

Eu prevejo uma saída por volta das 18.. Mm q digam q é as 17 a policia atrasa sempre para controlar grupos de lagartixas q possam andar espalhadas a fazer cócó, por exemplo qd fomos até ao Macdonalds por causa de uns palhacitos q andavam a fazer merda! (Já agora se m mandarem dar a volta ao bilhar grande e passar ao lado do Mac vo ver s vo la comer um hamburguer, da ultima vez dava tempo para isso lol)..

Em relação á 2ª circular tambem já pensei nisso mas já n é a 1ª vez q eles cagam de alto na hora de ponta e metem o pessoal a passar lá em plena hora de ponta.. Parecendo q não tambem é coisa para parar pouco tempo pq é dos unicos sitios q s vai sp a andar até descer para as  bombas..

Ps-> De qq das formas aparece por volta as 16, bebes uma cervejas, convives, falas de futebol e qd dás conta estás a arrancar ;)

Vai ser o ideal, saímos a seguir á hora de almoço e estaremos na Luz por volta das 16h, 16h30m....

Mais uma vez, obrigado pessoal!  :bow2:

dudaslb

Citação de: Red_Fraction em 09 de Dezembro de 2012, 17:34
Citação de: Andris em 09 de Dezembro de 2012, 17:11

Juniores e Juvenis também empataram, este fds esta a por me pessimista para segunda...
Segunda já não é fim de semana  :coolsmiley:

PAimar10

Aconteça o que acontecer, estou a ver que não vou poder aturar os lags na terça:

Derrota ou empate - "Estás a ver, mesmo assim conseguimos ganhar/empatar, somos os MAIORES!"
Vitória - "Só assim, não é... Estavam cheios de medinho de nos defrontar na terça..."

Por isso é que dava.me um gozo enorme ganhar por mais de 3-0: "Nem valia a pena terem ido, realmente..."  :coolsmiley: