CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

mWo

3 pontos, nem que seja por meio a zero!
Golear não passa de um possível bónus...

Sickness:SLB

Citação de: PAimar10 em 09 de Dezembro de 2012, 18:22
Aconteça o que acontecer, estou a ver que não vou poder aturar os lags na terça:

Derrota ou empate - "Estás a ver, mesmo assim conseguimos ganhar/empatar, somos os MAIORES!"
Vitória - "Só assim, não é... Estavam cheios de medinho de nos defrontar na terça..."

Por isso é que dava.me um gozo enorme ganhar por mais de 3-0: "Nem valia a pena terem ido, realmente..."  :coolsmiley:

E tu perguntas-lhes quantos gajos é que jogaram 6ª e 2ª.

Manpaz1904

Franky Vercauteren conta com Marat Izmailov para o derby desta segunda-feira frente ao Benfica, a contar para a 11ª jornada da Liga. O médio russo volta após longa ausência devido a lesão.

Schaars, Adrien, André Martins, Jeffrén e Carriço estão lesionados e não são opção para o técnico belga.

Lista de convocados:

Guarda-redes - Rui Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas - Xandão, Boulahrouz, Rojo, Cédric, Insúa e Dier;

Médios - Izmailov, Labyad, Rinaudo, Pranjic, Esgaio, Elias e Gelson;

Avançados - Van wolfswinkel, Capel, Viola e Carrillo

Rawkzter

André Sousa

Com tanta altura para regressar e o Izmailov tinha de regressar logo agora...

Tr - 17

Depois de um fim de semana desastroso para o Benfica, resta esperar que 2ª seja o dia certo para este jogo, e que traga um final mais feliz para o Benfica.

Rei

O que tem ter regressado o Izmylove? Nem sequer deve jogar, vem de uma paragem longa.

PAimar10

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Dezembro de 2012, 18:25
Citação de: PAimar10 em 09 de Dezembro de 2012, 18:22
Aconteça o que acontecer, estou a ver que não vou poder aturar os lags na terça:

Derrota ou empate - "Estás a ver, mesmo assim conseguimos ganhar/empatar, somos os MAIORES!"
Vitória - "Só assim, não é... Estavam cheios de medinho de nos defrontar na terça..."

Por isso é que dava.me um gozo enorme ganhar por mais de 3-0: "Nem valia a pena terem ido, realmente..."  :coolsmiley:

E tu perguntas-lhes quantos gajos é que jogaram 6ª e 2ª.

Eu não consigo argumentar com um lagarto. É uma exploração enorme das minhas capacidades mentais. E ultimamente tem estado tudo otimo, que eles andam calados

S-Line

Eu continuo na minha.
Depois de tanto gozo, se nao ganhamos aos atrasados mentais, podemos fechar a matraca aqui para falar sobre eles.
Relembro que desde o inicio da época teem 4(!!) vitorias.

sardao

O Sporting tem bons jogadores. Se não formos fortes colectivamente e deixarmos que seja um duelo de individualidades, podemos muito bem sair de lá de mãos a abanar.

Rei

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Dezembro de 2012, 18:27
Franky Vercauteren conta com Marat Izmailov para o derby desta segunda-feira frente ao Benfica, a contar para a 11ª jornada da Liga. O médio russo volta após longa ausência devido a lesão.

Schaars, Adrien, André Martins, Jeffrén e Carriço estão lesionados e não são opção para o técnico belga.

Lista de convocados:

A negrito o onze deles, a meu ver.

Darkboy

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Dezembro de 2012, 18:48
«Estamos ao nível do Benfica» - Vercauteren
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=369514

CitaçãoSe olharmos para a classificação, o que normalmente não faço

Faz ele bem.

ivodaniello

Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2012, 18:50
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Dezembro de 2012, 18:27

Lista de convocados:

A negrito o onze deles, a meu ver.

medo

davidphelps

Segundo o Vercauteren o Sporting está ao mesmo nível do Benfica. ahahaahahah deve estar a tentar alegrar o país. :2funny: :2funny: :2funny: