CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

magoslb

Citação de: Rolas_14 em 09 de Dezembro de 2012, 02:53
Citação de: Mestre Da Táctica em 09 de Dezembro de 2012, 01:16
Citação de: Rolas_14 em 09 de Dezembro de 2012, 00:56
alguem sabe a que horas sai o cortejo do estadio da luz ? sou do norte e gostava de saber a que horas tinha que estar no estadio da luz para ir no cortejo ...

Da ultima vez que fui, no ano passado, o jogo era as 20h e tal da noite, e saimos as 18h da luz

Obrigado,

Não vai haver hora certa? Se ligar á psp ou coisa parecida será que eles dizem?

Vamos da zona de Guimarães...

Tb me disseram algo do género quando fui comprar o bilhete à luz, que o cortejo saia por volta das 17.45/18h. Não tenho ido nas últimas vezes ao lags, o cortejo continua com a mesma dinâmica, chegamos tarde e depois retém o pessoal lá dentro e ao sair não podemos ir para onde queremos?

A psp não me parece que informa anónimos.

magoslb

Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2012, 20:15
Citação de: fabio1990 em 09 de Dezembro de 2012, 19:46
Citação de: Mastercard em 09 de Dezembro de 2012, 19:42
Citação de: fabio1990 em 09 de Dezembro de 2012, 19:16
Pessoal vou sozinho do Porto. Tenho camioneta para voltar a meia noite e um quarto em Sete Rios. Acham q consigo chegar a tempo ou aconselham nao voltar no cortejo? obrigado

Depende de quanto tempo nos vão deixar lá dentro, costuma ser para aí uma hora senão me engano, se calhar vai ser melhor furares o cortejo no final do jogo quando vires algum táxi, para que não percas a camioneta.

Talvez faça isso. Obrigado!

Não arrisques! Mete o cascol para dentro do casaco e vai directo ao metro do campo grande.. Não te podes esquecer que só saimos do estádio por volta das 23 e tal..

O cortejo vai entrar para o piso 1, quem for para o piso 2 vai ficar em espera? como anda a psp a fazer?

Alexandre Tavares

Sinceramente somos superiores em tudo a estes merdas, colectivamente,defensivamente,tacticamente e individualmente, posto isto vai depender da atitude dos jogadores do Benfica e como é claro do arbitro.

RedStar1982

Na saida depende de muita coisa...  :whistle2:

Já tive jogos no piso B que passado 15 minutos abriram as portas e saimos sem problemas.

Já tivemos jogos onde ficou tudo retido 45 m...

Já tive jogos onde em 30 minutos saiu tudo mas sempre em caixa...

Aguia_Rea1

Citação de: força benfica em 09 de Dezembro de 2012, 20:51
Citação de: flavioslb em 09 de Dezembro de 2012, 20:40
é obrigatório ganhar este jogo

isto!

tirando os jogos com o porto, é obrigatorio ganhar todos os jogos da liga, tal a diferença de qualidade de planteis e orçamentos, mas pronto...

Wach Wíinik

A forma como se tem subestimado e enchovalhado o Sporting fará que em caso de derrota esta nos pese o triplo...espero que não aconteça...

Ruud

Liga ZON Sagres 2012/2013 | Campeonato | 11ª Jornada

10Dez (Seg.)

Sporting - SL Benfica 20h15

Estádio: Alvalade XXI

Árbitro: Marco Ferreira

Convocados do Sporting

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Franky Vercauteren

Antevisão de Jorge Jorge Jesus

Quotas UNIBET (1X2): Sporting (3.80) X (3.25) Benfica (1.95)

Informação dos bilhetes

Contactos

magoslb

Citação de: RedStar1982 em 09 de Dezembro de 2012, 21:06
Na saida depende de muita coisa...  :whistle2:

Já tive jogos no piso B que passado 15 minutos abriram as portas e saimos sem problemas.

Já tivemos jogos onde ficou tudo retido 45 m...

Já tive jogos onde em 30 minutos saiu tudo mas sempre em caixa...

Pois. Já houve vezes que deu para escapar para o metro e tudo bem. Outras, a polícia apertou de tal forma que obrigou tudo a ir em rebanho, talvez um ou outro que era lag e estava ressabiado.

magoslb

Citação de: Wach Wíinik em 09 de Dezembro de 2012, 21:13
A forma como se tem subestimado e enchovalhado o Sporting fará que em caso de derrota esta nos pese o triplo...espero que não aconteça...

tenho dito o mesmo. Embandeirar em arco como se o resultado estivesse consumado, é mau caminho.

fgsilva

|OnE|

Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2012, 21:16

tenho dito o mesmo. Embandeirar em arco como se o resultado estivesse consumado, é mau caminho.
É mentira que o Sporting esta época tem estado mal?
Erro é deixa-los ganhar ânimo.

JPSilva

Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2012, 21:17
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2012, 21:16

É mentira que o Sporting esta época tem estado mal?
Erro é deixa-los ganhar ânimo.

Despreza-los é dar-lhes animo.

Wach Wíinik

Labyad, Pranjic??...aposto mais en Gelson e Carrillo...e talvez Boulahrouz, também deve dar jeito para espalhar fruta nos nossos...

|OnE|