CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Wach Wíinik

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2012, 21:18
Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2012, 21:17
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2012, 21:16
Citação de: Wach Wíinik em 09 de Dezembro de 2012, 21:13
A forma como se tem subestimado e enchovalhado o Sporting fará que em caso de derrota esta nos pese o triplo...espero que não aconteça...

tenho dito o mesmo. Embandeirar em arco como se o resultado estivesse consumado, é mau caminho.
É mentira que o Sporting esta época tem estado mal?
Erro é deixa-los ganhar ânimo.

Despreza-los é dar-lhes animo.

É? lol

|OnE|

Temos que ir para cima deles para ganhar o jogo.
Jogar o jogo pelo jogo e ter receio deles é convida-los a sacar um piço.

JPSilva

Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2012, 21:21
Temos que ir para cima deles para ganhar o jogo.
Jogar o jogo pelo jogo e ter receio deles é convida-los a sacar um piço.

Isso não vai acontecer com essa facilidade. É preciso ter inteligencia e não entrar à toa.

magoslb

Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2012, 21:17
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2012, 21:16
Citação de: Wach Wíinik em 09 de Dezembro de 2012, 21:13
A forma como se tem subestimado e enchovalhado o Sporting fará que em caso de derrota esta nos pese o triplo...espero que não aconteça...

tenho dito o mesmo. Embandeirar em arco como se o resultado estivesse consumado, é mau caminho.
É mentira que o Sporting esta época tem estado mal?
Erro é deixa-los ganhar ânimo.

One, sabes tão bem como eu, que chegar a um sítio armado em cowboy de palito na boca a dizer que se é o maior, pode dar surpresas desagradáveis. Temos melhor equipa? Temos, e acho que a entrar como nos últimos jogos, ganhamos, mas ser melhor no plano teórico não garante a vitória. Olha o porco ontem, à rasca para marcar e não foi pior porque a mão de boi segurou as coisas. Temos de entrar a ferro e fogo, se fizermos isso e marcarmos cedo, pode ser uma noite muito boa, caso contrário, entrar com soberba, ainda se entorna o caldo.

Universo Benfica

Esta segunda-feira na Megastore
Dérbi: Bilhetes à venda até às 17 horas

O Sport Lisboa e Benfica vai jogar esta segunda-feira, dia 10 de Dezembro, no recinto do Sporting. Os sócios e adeptos do Clube podem adquirir o seu ingresso entre as 10 e as 17 horas na Megastore.

Recorde-se que o jogo entre o Sporting e o Benfica tem início marcado para as 20h15, em Alvalade.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26257/language/pt-PT/Derbi-Bilhetes-a-venda-ate-as-17-horas.aspx

|OnE|

magoslb estou a falar do jogo em si.
Arbitragens habilidosas acontecem quer joguemos bem ou mal.

É preciso é cair em cima deles que eles tremem logo.
Têm 4 vitórias em 19 jogos. Temos que aproveitar esta oportunidade. Se não é única é quase.

Van Hooijdonk

van33

tive aqui a fazer várias  contas e dá sempre o mesmo resultado: sporting é merda!

JUST4FUN

Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2012, 21:15
Citação de: RedStar1982 em 09 de Dezembro de 2012, 21:06
Na saida depende de muita coisa...  :whistle2:

Já tive jogos no piso B que passado 15 minutos abriram as portas e saimos sem problemas.

Já tivemos jogos onde ficou tudo retido 45 m...

Já tive jogos onde em 30 minutos saiu tudo mas sempre em caixa...

Pois. Já houve vezes que deu para escapar para o metro e tudo bem. Outras, a polícia apertou de tal forma que obrigou tudo a ir em rebanho, talvez um ou outro que era lag e estava ressabiado.
Como houve aquele incidente na luz no ano passado a PSP ou GNR sabem que existe uma vontade de vingança por isso acho que vai demorar mais tempo por motivos de segurança

Pedro84

Também acho que o Benfica devia entrar em campo e cair em cima deles. Mas isto não vale de nada se depois relaxarmos e lhes dermos a bola. É assumir o jogo por completo do 1º ao último minuto.

magoslb

Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2012, 21:28
magoslb estou a falar do jogo em si.
Arbitragens habilidosas acontecem quer joguemos bem ou mal.

É preciso é cair em cima deles que eles tremem logo.
Têm 4 vitórias em 19 jogos. Temos que aproveitar esta oportunidade. Se não é única é quase.

Ai nada a dizer, estamos numa das melhores oportunidades que já tivemos para vencer a lagartada e rebentar com eles. Se fizermos uma entrada forte e marcarmos cedo, pode ser que aconteça um resultado volumoso(quero dizer histórico, mas não sei se o futebol ainda dá para isso), mas sempre com humildade na cabeça dos nossos, é isso que defendo.

Jack Bauer

Citação de: Universo Benfica em 09 de Dezembro de 2012, 21:28
Esta segunda-feira na Megastore
Dérbi: Bilhetes à venda até às 17 horas

O Sport Lisboa e Benfica vai jogar esta segunda-feira, dia 10 de Dezembro, no recinto do Sporting. Os sócios e adeptos do Clube podem adquirir o seu ingresso entre as 10 e as 17 horas na Megastore.

Recorde-se que o jogo entre o Sporting e o Benfica tem início marcado para as 20h15, em Alvalade.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26257/language/pt-PT/Derbi-Bilhetes-a-venda-ate-as-17-horas.aspx

E eu a pensar que ja estavam esgotados...