CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

magoslb

O maior cuidado a ter: nas alas, travar Capel e Carrillo. Podem fazer algo se lixarem a cabeça ao Maxi e Melga, de resto acho que somos superiores em todos os sectores.

|OnE|

Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2012, 21:35
Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2012, 21:28
magoslb estou a falar do jogo em si.
Arbitragens habilidosas acontecem quer joguemos bem ou mal.

É preciso é cair em cima deles que eles tremem logo.
Têm 4 vitórias em 19 jogos. Temos que aproveitar esta oportunidade. Se não é única é quase.

Ai nada a dizer, estamos numa das melhores oportunidades que já tivemos para vencer a lagartada e rebentar com eles. Se fizermos uma entrada forte e marcarmos cedo, pode ser que aconteça um resultado volumoso(quero dizer histórico, mas não sei se o futebol ainda dá para isso), mas sempre com humildade na cabeça dos nossos, é isso que defendo.
Nada contra.
Mas noto aqui medo.
Espero que os jogadores não estejam assim. Se vão para lá a tremer é deixa-los crescer.

magoslb

Citação de: JUST4FUN em 09 de Dezembro de 2012, 21:34
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2012, 21:15
Citação de: RedStar1982 em 09 de Dezembro de 2012, 21:06
Na saida depende de muita coisa...  :whistle2:

Já tive jogos no piso B que passado 15 minutos abriram as portas e saimos sem problemas.

Já tivemos jogos onde ficou tudo retido 45 m...

Já tive jogos onde em 30 minutos saiu tudo mas sempre em caixa...

Pois. Já houve vezes que deu para escapar para o metro e tudo bem. Outras, a polícia apertou de tal forma que obrigou tudo a ir em rebanho, talvez um ou outro que era lag e estava ressabiado.
Como houve aquele incidente na luz no ano passado a PSP ou GNR sabem que existe uma vontade de vingança por isso acho que vai demorar mais tempo por motivos de segurança

Agora relembraste-me isso, se calhar tens razão.

Wach Wíinik

Têm 4 vitórias em 19 jogos. Temos que aproveitar esta oportunidade. Se não é única é quase.

Amanhã vamos ver um Sporting muito diferente. Pressão alta e muita agressividade...acho que não podemos perder a calma e fazer o nosso jogo. Outra coisa que não podemos fazer, principalmente amanhã, é mandar tantas oportunidades de golo para os pássaros como tem acontecido ultimamente...

Patrick_slb

Se o Benfica não ganha a uma equipa que tem como defesas centrais o Rojo e o Xandão então mais vale ir para o campeonato da pesca de bacalhau.

Miguelito22

Eu tenho muito respeito pelo sporting e espero que o benfica respeite o sporting apesar do mau momento que atravessam.
Agora acho que gozar acaba por ser normal dado as dezenas peças comicas que temos tido do lado das osgas e com isso não tou a menosprezar nada nem ningém mas torna se inevitavel um gajo cair para o lado a rir.

magoslb

Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2012, 21:38
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2012, 21:35

Ai nada a dizer, estamos numa das melhores oportunidades que já tivemos para vencer a lagartada e rebentar com eles. Se fizermos uma entrada forte e marcarmos cedo, pode ser que aconteça um resultado volumoso(quero dizer histórico, mas não sei se o futebol ainda dá para isso), mas sempre com humildade na cabeça dos nossos, é isso que defendo.
Nada contra.
Mas noto aqui medo.
Espero que os jogadores não estejam assim. Se vão para lá a tremer é deixa-los crescer.

Medo não, mas uma atenção forte( ao estilo suricata, bem lá em cima a controlar tudo :cool2:), porque na minha perspectiva esse sentimento mantém-nos alerta, ao contrário da soberba.

magoslb

Citação de: Miguelito22 em 09 de Dezembro de 2012, 21:41
Eu tenho muito respeito pelo sporting e espero que o benfica respeite o sporting apesar do mau momento que atravessam.
Agora acho que gozar acaba por ser normal dado as dezenas peças comicas que temos tido do lado das osgas e com isso não tou a menosprezar nada nem ningém mas torna se inevitavel um gajo cair para o lado a rir.

Sim, concordo com o respeito, mas dentro de campo, porque isso é bom para estarmos concentrados, porque fora dele, ai defendo, cague-se para eles.

|OnE|

Não estou a dizer de tua parte.
"Derby é derby" "eles vão entrar com tudo" "são 11 contra 11".

Até parece que somos o Arrifanense, com todo o respeito pelo mesmo.

Wach Wíinik

Citação de: Miguelito22 em 09 de Dezembro de 2012, 21:41

Horas aqui em frente ao teu post...

PAslb

Onde posso ver o lance de penalti que foi protestado pelo Moreirense?

magoslb

Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2012, 21:45

Mas são mesmo 11 vs 11. No plano teórico somos melhores, só temos de entrar e provar isso, concentrados, calmos sem reagir às provocações que serão mais que muitas, é o que defendo. E siga, quero vir de lá como um sorriso de orelha aorelha! :slb2:

PAslb

Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2012, 21:45

O Benfica vence se respeitar o Sporting. Se formos para lá a pensar que são favas contadas, vamos perder pontos.
Gostei da forma como os diretores e o treinador abordaram o jogo, é o principo para sairmos de lá com os 3 pontos.

van33

de facto cada post do miguelito é um hino....as vezes tb dou potr mim largos minutos a olhar para o post dele