CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

xMAXx

Citação de: joao12soares em 10 de Dezembro de 2012, 09:55
Os que ainda estão disponíveis na Luz, devem ser os de 55€.

ainda ontem comprei na Luz os de 25€,bancada tmn sector B05

Zlatan_Messi

maninga

Para hoje à noite só tenho medo de 2 pessoas:

- boi de preto
- JJ

blog benficaatemorrer

joao12soares

Citação de: xMAXx em 10 de Dezembro de 2012, 10:18

Como é que é possível? Não pode ser, então BENFIQUISTAS, vamos lá esgotar os nossos bilhetes!!!!!!!!! Tem de ser uma forte mancha vermelha.

Baron_Davis

Espero que bem que o Benfica não entre à espera para ver o que o jogo dá...isso costuma dar mau resultado.

Apostava numa entrada forte. marcar primeiro será muito importante. os lizards vêm malucos para a frente e aí ficamos com 40 metros para correr...

maninga

Citação de: Baron_Davis em 10 de Dezembro de 2012, 10:23
Espero que bem que o Benfica não entre à espera para ver o que o jogo dá...isso costuma dar mau resultado.

Apostava numa entrada forte. marcar primeiro será muito importante. os lizards vêm malucos para a frente e aí ficamos com 40 metros para correr...
Se entrarmos a todo o gás, para ganhar, damos goleada. Se formos jogar na expectativa, é uma lotaria

Mats_Magnusson

Os lagartos não vão levantar problemas com malta com bilhete para outros sectores  que vá para o sector do Benfica, pois não?

xMAXx

Citação de: joao12soares em 10 de Dezembro de 2012, 10:21
Citação de: xMAXx em 10 de Dezembro de 2012, 10:18

Como é que é possível? Não pode ser, então BENFIQUISTAS, vamos lá esgotar os nossos bilhetes!!!!!!!!! Tem de ser uma forte mancha vermelha.

sector B03,sector B05 e sector A11 (pelo menos nestes vão haver mts benfiquistas,acho que vamos ter uma boa mancha :)

cheguevara

Diz-se que quem está pior normalmente ganha mas não me parece ser este o caso e sinceramente espero bem que não seja. O sporting está sem rumo e sem organização. Sem invenções do JJ penso que a vitória será nossa.  :flagglorioso:

loftarasa

Já aqui tenho verdes revoltados com a capa do record... os dados dão 1-6 para nós!

fluorescente

RMAVC

Acho fundamental entrarmos com um meio-campo de 3... Matic, Enzo e um dos Andrés.

Com esses a segurar o meio-campo e com Ola John, Salvio ou Gaitán e Lima, acho que conseguimos entrar bem sólidos e perigosos, sem por em causa a segurança da equipa.

Por muito que nos apeteça humilhar - e bem que os lagartos o merecem!! -, temos que ver que, para ganhar, basta marcar mais um golo do que eles.

Vamos ser humildes, vamos entrar tranquilos, mas confiantes de que, neste momento, somos muito mais fortes!!!

Força rapazes!!! Força BENFICA!!!!

dmc

Citação de: RMAVC em 10 de Dezembro de 2012, 10:28
Acho fundamental entrarmos com um meio-campo de 3... Matic, Enzo e um dos Andrés.

Com esses a segurar o meio-campo e com Ola John, Salvio ou Gaitán e Lima, acho que conseguimos entrar bem sólidos e perigosos, sem por em causa a segurança da equipa.

Por muito que nos apeteça humilhar - e bem que os lagartos o merecem!! -, temos que ver que, para ganhar, basta marcar mais golo do que eles.

Vamos ser humildes, vamos entrar tranquilos, mas confiantes de que, neste momento, somos muito mais fortes!!!

Força rapazes!!! Força BENFICA!!!!

Completamente improvável. Se nem em Barcelona fez isso, quanto mais em Alvalade. Só volta a fazer quanto tiver 2 avançados indisponíveis.