CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

fluorescente

em principio mais

Sectores B5, B7, B9, B11, B13, A11, A9 e A7 são nossos (não sei se o A5 é também mas acho que não)

SLBCARLOS

Citação de: magoslb em 10 de Dezembro de 2012, 14:23
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Dezembro de 2012, 14:14
Citação de: magoslb em 10 de Dezembro de 2012, 14:09
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Dezembro de 2012, 14:04
Citação de: Trezeguet em 10 de Dezembro de 2012, 13:51
eu também acho joga Nico em vez do 18
medo

Pode não fazer aquilo que se pensa que é o melhor(critérios pessoais), mas a qualidade o Nico deixa-me descansado, se não fizer hiper jogo, não o acho um marreta que comprometa.
comprometa??  viste o jogo com celtic??    por favor.   alias perder bolas para os adversarios  que quase dao em golo ou mesmo em golo dos adversarios ja e uma "IMAGEM DE MARCA"  do gaitan.

mas prontos o imporante e que ele faca umas cuecas ao insua e capel,  vai ser uma loucura.   que se foda marcar golos e ganhar o jogo.  a malta gosta e disto para vir para a net fazer gifs etc..( faces, youtubes etc..) gozar com os lagartos.

voces so tem o Benfiquinha que merecem.

Desculpa lá, mas outros tb não falharam? E não disse que ele devia ser titular. Fossem os problemas do Benfica jogadores de qualidade que andam a render pouco. Mas tudo bem, queres debater a tentar menosprezar opiniões com saídas como benfiquinha, ok. Pelo paleio por aqui, o Benficão pertence a muito poucos, apenas a uns predestinados que sabem sempre tudo e irão meter o Benfica no auge por tantos anos, que se perderá de memória quando não ganhamos uma competição.

Cumprimentos
e mais ou menos isso. 
os novos adeptos do Benfica = adeptos do benfiquinha   gostam e de jogadores  brinca na areia.  bastam ver um jogador fazer umas cuecas etc... e tem um orgasmo, e a puta da loucura,  e o proximo messi, etc.. etc....   

nao e com esse tipo de jogadores que vamos ganhar alguma coisa.   olha para as 2 ultimas epocas com este gajo a titular indiscutivel = humilhacoes e ganhamos tacas da liga.

se e isso que voces gostam  tudo bem.  forca.    nao sei do que o Benfica esta a espera de contratar  o falcao e ricardinho do futsal,  e de gajos do freestyle.   
e ja agora mudar o nome do clube para o   Sport Globetrotters e Benfica

Scorpion8

hoje saio das aulas as 20h15 vai  ser ouvir relato ate o marques, dps vou estar a bater mal porque no metro nao consigo ouvir nada, e depois é correria ate a minha avo para ver o jogo, espero quando chegar ja estejamos a ganhar, que o meu sofrimento ate a minha avo valha apena :metal:

ivodaniello

Citação de: fluorescente em 10 de Dezembro de 2012, 14:32
em principio mais

Sectores B5, B7, B9, B11, B13, A11, A9 e A7 são nossos (não sei se o A5 é também mas acho que não)

Essas autoestradas são todas parcerias publico privadas?

Zlatan_Messi

Citação de: magoslb em 10 de Dezembro de 2012, 14:31
Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Dezembro de 2012, 14:30
São esperados quantos adeptos do Benfica...3, 4 mil?

Sábado quando comprei o bilhete, disseram-me que naquele momento se calhar já estariam à volta de 3mil.

ok thanks... grande apoio  :slb2:  :flagglorioso:

coelho_slb

Bora Benfica trazer os 3 pontos para a Luz! Jogue quem jogar é para ganhar e bem

magoslb

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Dezembro de 2012, 14:32
medo

Pode não fazer aquilo que se pensa que é o melhor(critérios pessoais), mas a qualidade o Nico deixa-me descansado, se não fizer hiper jogo, não o acho um marreta que comprometa.
comprometa??  viste o jogo com celtic??    por favor.   alias perder bolas para os adversarios  que quase dao em golo ou mesmo em golo dos adversarios ja e uma "IMAGEM DE MARCA"  do gaitan.

mas prontos o imporante e que ele faca umas cuecas ao insua e capel,  vai ser uma loucura.   que se foda marcar golos e ganhar o jogo.  a malta gosta e disto para vir para a net fazer gifs etc..( faces, youtubes etc..) gozar com os lagartos.

Desculpa lá, mas outros tb não falharam? E não disse que ele devia ser titular. Fossem os problemas do Benfica jogadores de qualidade que andam a render pouco. Mas tudo bem, queres debater a tentar menosprezar opiniões com saídas como benfiquinha, ok. Pelo paleio por aqui, o Benficão pertence a muito poucos, apenas a uns predestinados que sabem sempre tudo e irão meter o Benfica no auge por tantos anos, que se perderá de memória quando não ganhamos uma competição.

Cumprimentos
e mais ou menos isso. 
os novos adeptos do Benfica = adeptos do benfiquinha   gostam e de jogadores  brinca na areia.  bastam ver um jogador fazer umas cuecas etc... e tem um orgasmo, e a puta da loucura,  e o proximo messi, etc.. etc....   

nao e com esse tipo de jogadores que vamos ganhar alguma coisa.   olha para as 2 ultimas epocas com este gajo a titular indiscutivel = humilhacoes e ganhamos tacas da liga.

se e isso que voces gostam  tudo bem.  forca.    nao sei do que o Benfica esta a espera de contratar  o falcao e ricardinho do futsal,  e de gajos do freestyle.   

Na volta sou mais velho que tu, mas pelos vistos só vejo o Benfica desde 2004. Bom, mas não sei é dos nervos do derbi, mas como disseste que era o meu Benfiquinha, pelos vistos não apoiarás. E já para fazer a ressalva, se alguma vez te deste ao trabalho de ler algum post meu, sabes que não sou fâ de lFV, mas não sou radical.

Calvin

malta os bilhetes que estão na Luz são de 25 ou 55euros ? é que de momento não estou em Lisboa , estou em santarém , é uma hora de caminho e se conseguisse saber se há pra não ir á deriva , agradecia . abraço

fluorescente

Citação de: ivodaniello em 10 de Dezembro de 2012, 14:33
Citação de: fluorescente em 10 de Dezembro de 2012, 14:32
em principio mais

Essas autoestradas são todas parcerias publico privadas?

pelo menos o IC19 não faz parte, parece que o Benfica não vai ter trânsito congestionado em direcção à baliza do patício

ivodaniello

Citação de: Calvin em 10 de Dezembro de 2012, 14:36
malta os bilhetes que estão na Luz são de 25 ou 55euros ? é que de momento não estou em Lisboa , estou em santarém , é uma hora de caminho e se conseguisse saber se há pra não ir á deriva , agradecia . abraço

eu de manhã comprei ainda 4 a 25 aérios.

agora não te posso garantir que ainda haja desses à venda

parras_bs

ninguém tem algum conhecido que esteja já pelo estádio, para que possa ajudar aqui este amigo a saber se há bilhete ou não?

iloy

so espero que o Benfica vai entrar forte para mandar no jogo senao estamos fodidos.

Calvin

Obrigado Ivo. um amigo meu deve ir ás 16h para a Luz , por isso se houver ele compra me e depois dou lhe , mas mesmo assim não sei . :slb2:

magoslb

Citação de: parras_bs em 10 de Dezembro de 2012, 14:39
ninguém tem algum conhecido que esteja já pelo estádio, para que possa ajudar aqui este amigo a saber se há bilhete ou não?

Se for só um, acredito que se fores rápido à luz ainda sacas um. Mas não sei de nada lá de dentro.

NicolasTeixeira

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Dezembro de 2012, 14:32
medo

Cumprimentos
e mais ou menos isso. 

Mas que novos adeptos?

Ganha juízo. Aqui todos querem o sucesso do Benfica. Se tu não vês isso tens um problema!.