CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

maninga

Citação de: Victi em 10 de Dezembro de 2012, 16:56
Convocado e estou com un feeling que seja titular. O que me leva a pensar nisso é o facto de o Jesus ter chamado muitas vezes o Miguel Vitor para o banco e hoje nem isso, porque o Jardel não tem ritmo de jogo actualmente e não me parece que fosse chamar o Sidnei so para ser suplente tendo o Miguel Vitor apto.

É só un feeling e não quer dizer que eu concorde com tal opção.
Sidnei a titular???

Aguia_Rea1

Citação de: Alento em 10 de Dezembro de 2012, 16:57
Já esperava isto: Um jogo difícil, determinante e o nosso meio-campo com miúdos que embora com valor nunca são garantia de rendimento. Não vão ao mercado que não é preciso...

isso agora, mais vale certos miudos com qualidade que muitos graudos do mercado que durante anos andamos a trazer em contentores do brasil

Workaluk

Citação de: maninga em 10 de Dezembro de 2012, 16:58
Convocado e estou com un feeling que seja titular. O que me leva a pensar nisso é o facto de o Jesus ter chamado muitas vezes o Miguel Vitor para o banco e hoje nem isso, porque o Jardel não tem ritmo de jogo actualmente e não me parece que fosse chamar o Sidnei so para ser suplente tendo o Miguel Vitor apto.

Sidnei a titular???

Claro que não, joga o Jardel obviamente, tambem não exagermos no mandar abaixo do treinador, só falta dizer que O Kardec foi convocado por isso o Cardozo fica no banco e joga o Kardec ::) ::) ::)

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: maninga em 10 de Dezembro de 2012, 16:58

Sidnei a titular???
é o teu feeling, mas não acredito! se o Jardel tem falta de ritmo, o que teria o Luisão há 2 jogos atrás!

Patrick_slb

Para mim é um jogo normal. O Sportém esta na 2a metade da classificação a 15 pontos do Benfica. Jogo normal entre um clube que luta pela permanência e um candidato ao titulo.

maninga

Citação de: Patrick_slb em 10 de Dezembro de 2012, 17:01
Para mim é um jogo normal. O Sportém esta na 2a metade da classificação a 15 pontos do Benfica. Jogo normal entre um clube que luta pela permanência e um candidato ao titulo.
loool, o problema é que este jogo é muito mais que isso. É o jogo da época para eles

maxi04

Citação de: maninga em 10 de Dezembro de 2012, 17:02
loool, o problema é que este jogo é muito mais que isso. É o jogo da época para eles
Quando vais a Mata real, é o jogo do ano para o Paços, quando vais a braga, é o jogo do ano para eles, quando vais ao Dragão é o jgoo do ano para eles, e por ai fora...

Alento

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Dezembro de 2012, 16:59
Citação de: Alento em 10 de Dezembro de 2012, 16:57
Já esperava isto: Um jogo difícil, determinante e o nosso meio-campo com miúdos que embora com valor nunca são garantia de rendimento. Não vão ao mercado que não é preciso...

isso agora, mais vale certos miudos com qualidade que muitos graudos do mercado que durante anos andamos a trazer em contentores do brasil
Estamos frágeis no meio campo que onde os jogos se decidem e para agravar não temos Luisão...confinaça desceu um pouco...

Patrick_slb

Isso é o problema deles. O nosso objetivo é mais importante. Se não vencermos sera um enorme tiro no pé.

maninga

Citação de: maxi04 em 10 de Dezembro de 2012, 17:04
Quando vais a Mata real, é o jogo do ano para o Paços, quando vais a braga, é o jogo do ano para eles, quando vais ao Dragão é o jgoo do ano para eles, e por ai fora...
estava mesmo à espera dessa resposta. É tudo verdade mas vocês perceberam-me ;)