CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

PésDeCoentrão

AS MINHAS NOTAS DO DERBY (sim, vi o jogo com um caderninho na mão  :smokin:)

- livre Insúa
- falha de Artur (deu canto)

Primeiros 15', eles parecem uns sapateiros a jogar à bola, nós estamos muito incertos e com muitas más decisões. Estão muito mais lutadores que nós.

26' - cruzamento muito longo de Melgarejo (primeira meia-oportunidade para nós)

Meia hora de jogo, por incrível que pareça não ligamos 3 passes! Sporting marca. Pior exibição na Liga esta época, pior só em Moscovo.

33' - finalmente conseguimos ligar 3 passes (mais de um minuto de posse de bola), remate muito perigoso de Lima

36' - remate (102 km/h) de Cardozo, Patrício larga e Maxi chega tarde

39' - o Sporting joga (já) com 11 no seu meio-campo

40' - livre de Cardozo (barreira mal colocada, exigia-se bem melhor a um canhoto)

42' - cabeceamento fulminante de Cardozo perto do poste, Patrício batido

Nos últimos 15 minutos da 1ª parte só deu Benfica.

51' - Lima remata rente ao poste

Continuamos muito displicentes nos duelos individuais.

53' Elias sozinho, Artur salva.

58' - golo do Benfica

62' - intercepção na transição def-ata do Sporting, Maxi desperdiça fazendo um mau passe já dentro da área

64' - remate perigoso de Salvio, dá canto

65' - Garay no poste

69' - remate de Ola John (sozinho), devia ter centrado

Por esta altura, a 20 min do fim, pergunto-me se Nolito e Gaitán não deveriam render Salvio e Ola. A quinze minutos do fim, o Benfica tem encostado o Sporting às cordas.

75' - Insúa ao poste

78' - remate de Salvio (era golo, dá penalty)

Daí até final fizemos mais 2 golos o que se ajustou perfeitamente. Entrámos displicentes, o golo deles acordou-nos e a partir daí a nossa pressão e intensidade aumentou. Tenho dificuldade em escolher Lima ou André Gomes como MVP, e depois o Cardozão está nos 3 golos...mas fico-me com o menino, que voltou a encher o campo.

Mathayus

Quando estavamos a perder... e no meio dos comentários do costume...
« vergonha », « é sempre a mesma m****,  « borram - se todos »... disse que iamos fazer a remontada e que convinha apoiar... deu para ser gozado, por ter dito tal estupidez... já agora... onde é que estão os gozões!

quinjeajero

Citação de: sergio19azb em 10 de Dezembro de 2012, 22:42
Resultado tremendamente INJUSTO a meu ver.

A nossa primeira parte foi superior à 2ª parte deles. Merecíamos ter ganho.

Árbitro:
- há falta do cardozo no 1º golo; nada é assinalado!
- o 3º golo nasce de uma falta INEXISTENTE.
- matic e maxi pereira deviam ter sido expulsos.

Qual seria o resultado final? 1-1. Não brinquem comigo! Acima de tudo estou orgulhoso dos jogadores porque deram tudo o que tinham. Se jogássemos sempre assim, éramos candidatos ao título.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=50392.660#ixzz2EgwhgxfO

ahahahah
lagarto cabeçudo, toma rennie fdc !

LOL

A capacidade de negação é uma coisa genial.

imperium

Deixar o André durante mais de meia parte do jogo sozinho no meio campo na transição para o ataque é de génio.

MaiorQuePortugal

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Dezembro de 2012, 22:47
Hoje LAGARTOS vou-vos dar a honra de sentirem da minha parte a importância que a vossa raça NÃO MERECE.

Ora aqui vai:

SEUS cabrões, seus bananas, seus palhaços. LAGARTOS NOJENTOS.

Seus anti-Benfiquistas. Vocês não amam o vosso clube, vocês ODEIAM O BENFICA.

É a VOSSA RAZÃO DE VIVER. O BENFICA.

Pois INCHEM LAGARTOS, INCHEM SEUS NOJENTOS.

era ver-vos todo sorrisos e de barriga cheia ao intervalo, o barroso até INCHADO estava com a excitação.

Nas tvs era ver-vos seus IDIOTAS, de barriga cheia a dizerem que "HOJE É QUE TEM QUE SER", "hoje temos que ganhar para os lampiões descolarem do porto", "é hoje é hoje", diziam vocês.

POIS FO***-SE seus LAGARTOS NOJENTOS, RAÇA SEM BRIO E SEM AMOR PRÓPRIO.

Agora já sabem, não tem nada que saber. Sigam as minhas INSTRUÇÕES:

1. Arrastem os vossos cabeções para fora de vossas casas e do estádio.
2. Andem pela cidade durante 15 minutos. Roguem pragas ao senhor e aos "lampiões" e à vaca lampiónica.
3. Dirijam-se, em filinha, por fim até à ponte 25 de abril, ou então podem deslocar-se até ao topo dos vossos prédios. Vale qualquer local com o equivalente a mais de 5 andares.
4. Agora, dirijam-se até à beirinha.
5. Peçam a deus que vos perdoe toda a merda que andaram a fazer nesta vida (ele não existe, mas peçam, peçam com força, muita força).
6. Por fim e aqui vai: MATEM-SE, ATIREM-SE CÁ PARA BAIXO, ACABEM COM ESSE SOFRIMENTO DE UMA VEZ. Atirem-se com a coragem de leão (miau). Vamos lá, todos juntos, em filinha. MATEM-SE LAGARTOS, MATEM-SE.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

CROFT   :bow2:

GS_

Bem, mais 3 pontos. E uma bela segunda parte. Mas não apaga a primeira parte que parece que foi péssima (só ouvi o relato).

Se algum lagarto se queixar de que os jogadores estavam cansados é só mandar-lhes a cara que o carrillo não jogava há duas semanas e aos 60 minutos já estava com cãibras. Que preparação física miserável ahah

ponta de lança

Citação de: Bailey em 10 de Dezembro de 2012, 22:49
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Dezembro de 2012, 22:47
Hoje LAGARTOS vou-vos dar a honra de sentirem da minha parte a importância que a vossa raça NÃO MERECE.

Ora aqui vai:

SEUS cabrões, seus bananas, seus palhaços. LAGARTOS NOJENTOS.

Seus anti-Benfiquistas. Vocês não amam o vosso clube, vocês ODEIAM O BENFICA.

É a VOSSA RAZÃO DE VIVER. O BENFICA.

Pois INCHEM LAGARTOS, INCHEM SEUS NOJENTOS.

era ver-vos todo sorrisos e de barriga cheia ao intervalo, o barroso até INCHADOS estava com a excitação.

Nas tvs era ver-vos seus IDIOTAS, de barriga cheia a dizerem que "HOJE É QUE TEM QUE SER", "hoje temos que ganhar para os lampiões descolarem do porto", "é hoje é hoje", diziam vocês.

POIS FO***-SE seus LAGARTOS NOJENTOS, RAÇA SEM BRIO E SEM AMOR PRÓPRIO.

Agora já sabem, não tem nada que saber. Sigam as minhas INSTRUÇÕES:

1. Arrastem os vossos cabeções para fora de vossas casas e do estádio.
2. Andem pela cidade durante 15 minutos. Roguem pragas ao senhor e aos "lampiões" e à vaca lampiónica.
3. Dirijam-se, em filinha, por fim até à ponte 25 de abril, ou então podem deslocar-se até ao topo dos vossos prédios. Vale qualquer local com o equivalente a mais de 5 andares.
4. Agora, dirijam-se até à beirinha.
5. Peçam a deus que vos perdoe toda a merda que andaram a fazer nesta vida (ele não existe, mas peçam, peçam com força, muita força).
6. Por fim e aqui vai: MATEM-SE, ATIREM-SE CÁ PARA BAIXO, ACABEM COM ESSE SOFRIMENTO DE UMA VEZ. Atirem-se com a coragem de leão (miau). Vamos lá, todos juntos, em filinha. MATEM-SE LAGARTOS, MATEM-SE.

pah eu não ligo aos oscares do serbenfiquista, mas aqui está o post do ano :D

Nahhh... desculpa, mas, tendo em conta o público a que se destina, devia ser com desenhos; e o palavreado? há que pôr uns "apre gaitinha" e "chiça penico", caso contrário, morrem de choque antes de chegarem ao topo do prédio!
:rir: