CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

_Benfiquista_

Muito bem também agora um dos nossos, a dizer que aqueles cânticos sistemáticos a ofenderem-nos é uma vergonha.

Baron_Davis

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Dezembro de 2012, 01:37
Citação de: rafa_slb em 11 de Dezembro de 2012, 00:56
Só tenho uma coisa a dizer:

durante o jogo acho que depois do 2 ou 3 golo do Benfica  focaram num lagarto que parece que esta a gritar tudo fodido.

se fizerem um gif desse tambem vai ser epico.
já dps do jogo acabar, tb focaram um lizard teenager de óculos, parecia o harry potter, a mandar umas caralh@das.. LOL esse gif tb seria Top!!

Diablo

Para mim, o momento do jogo foi o Cardozo querer festejar o 2.º golo deslizando os joelhos pela relva e não conseguir.

PésDeCoentrão

Se o pequeno sporting não tivesse comparecido eram 3-0, assim acho que fizeram bem em comparecer, sempre foi menos desnivelado e permitiu que o Cardozo continuasse a fazer História!

:slb2:

JopoSumba

durante o jogo acho que depois do 2 ou 3 golo do Benfica  focaram num lagarto que parece que esta a gritar tudo fodido.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=cNKzl-5hHl8#t=159s

SLBCARLOS

Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2012, 01:40

já dps do jogo acabar, tb focaram um lizard teenager de óculos, parecia o harry potter, a mandar umas caralh@das.. LOL esse gif tb seria Top!!
entao secalhar era esse mesmo.  ja nao me lembra se tinha oculos ou nao.   esperam que consigam  esse gif.   tambem vai ser epico.

Manel dos Anzois

Pessoal, agora mais a frio:

Fiquei contente com a vitória, mas há aspectos a rectificar.
Perante um adversário desesperado para salvar a temporada, já que para a agremiação do Lumiar nada é mais importante do que defrontar o Glorioso Sport Lisboa e Benfica, qual luta entre David e Golias, os jogadores lagartos entraram em campo como se fosse o jogo da vida deles, incentivados por adeptos que procuravam aqui a salvação moral de mais uma decadente época desportiva, como é tradição para aqueles lados.
O Benfica nos primeiros 30 m. de jogo deixou-se dominar por um sporting mais abenegado e lutador, falhando inumeros passes a meio campo (algo que vem acontecendo muito esta época) e jogando com enorme lentidão. Foi num passe falhado de André Gomes que se originou a jogada do golo dos lagartos.
No final da 1ª parte tudo se começou a inverter a nosso favor, e a nossa maior classe e qualidade veio ao de cima, e a ordem natural dos factos veio ao de cima com mais uma vitória sobre o eterno rival.

Na minha opinião destaco pela positiva:

- Cardozo (hat trick e homem do jogo!).
- Lima ( lutador, jogando sempre para a o colectivo)
- Artur (segurissimo!).
- Matic (tampão do meio campo, lutador, indispensável no equilibrio da equipa).
- Gaitan (10m. que dinamitaram por completo o que restava da defensiva lagarta).

Pela negativa:

- Salvio (perdeu inumeros lances e falhou incontavel número de passes)
- Maxi Pereira (está irreconhecivel, e muitas dificuldades teve para deter Capel)
- Jardel (lento com a bola nos pés, perdeu vários lances para o avançado lagarto)

Os restantes jogadores do Benfica tiveram exibições regulares, com altos e baixos contribuindo de forma importante para a vitória da nossa equipa.

Offspring

Alento

O Benfica teve hoje a sorte que nos faltou noutros jogos. Não fizemos um jogo por ai além e o demérito do sbordeng é muito maior que o nosso mérito.

A jogar assim dificilmente ganharemos o campeonato. Precisamos mais soluções para o miolo com urgência.

Espero que não cheguem mais estremos.