CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

iSLBenfica

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Dezembro de 2012, 01:37
Citação de: rafa_slb em 11 de Dezembro de 2012, 00:56
Só tenho uma coisa a dizer:

durante o jogo acho que depois do 2 ou 3 golo do Benfica  focaram num lagarto que parece que esta a gritar tudo fodido.

se fizerem um gif desse tambem vai ser epico.

Foi depois de um gajo qualquer do Sporting cometer uma falta por trás quase dentro da área sobre o Lima. Esse lagartóide acho que estava a dizer: "Expulsa-o fdp"  ;D

Rei

Citação de: Alento em 11 de Dezembro de 2012, 01:49
O Benfica teve hoje a sorte que nos faltou noutros jogos. Não fizemos um jogo por ai além e o demérito do sbordeng é muito maior que o nosso mérito.

A jogar assim dificilmente ganharemos o campeonato. Precisamos mais soluções para o miolo com urgência.

Espero que não cheguem mais estremos.

:huh: :rir:

jo3l

Tiago .

supersueca

Citação de: Manel dos Anzois em 11 de Dezembro de 2012, 01:43
Pessoal, agora mais a frio:

Fiquei contente com a vitória, mas há aspectos a rectificar.
Perante um adversário desesperado para salvar a temporada, já que para a agremiação do Lumiar nada é mais importante do que defrontar o Glorioso Sport Lisboa e Benfica, qual luta entre David e Golias, os jogadores lagartos entraram em campo como se fosse o jogo da vida deles, incentivados por adeptos que procuravam aqui a salvação moral de mais uma decadente época desportiva, como é tradição para aqueles lados.
O Benfica nos primeiros 30 m. de jogo deixou-se dominar por um sporting mais abenegado e lutador, falhando inumeros passes a meio campo (algo que vem acontecendo muito esta época) e jogando com enorme lentidão. Foi num passe falhado de André Gomes que se originou a jogada do golo dos lagartos.
No final da 1ª parte tudo se começou a inverter a nosso favor, e a nossa maior classe e qualidade veio ao de cima, e a ordem natural dos factos veio ao de cima com mais uma vitória sobre o eterno rival.

Na minha opinião destaco pela positiva:

- Cardozo (hat trick e homem do jogo!).
- Lima ( lutador, jogando sempre para a o colectivo)
- Artur (segurissimo!).
- Matic (tampão do meio campo, lutador, indispensável no equilibrio da equipa).
- Gaitan (10m. que dinamitaram por completo o que restava da defensiva lagarta).

Pela negativa:

- Salvio (perdeu inumeros lances e falhou incontavel número de passes)
- Maxi Pereira (está irreconhecivel, e muitas dificuldades teve para deter Capel)
- Jardel (lento com a bola nos pés, perdeu vários lances para o avançado lagarto)

Os restantes jogadores do Benfica tiveram exibições regulares, com altos e baixos contribuindo de forma importante para a vitória da nossa equipa.

Boa análise. Infelizmente acho q está a chegar ao fim o tempo do Maxi. Mais um problema p resolver.

tmcc

Zak

Citação de: Mordred em 11 de Dezembro de 2012, 01:35
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Dezembro de 2012, 01:33
Citação de: Mordred em 11 de Dezembro de 2012, 01:30
Pior benfiquista de sempre a falar na opinião publica. Que balulação ao PDC.

O individuo disse isto:

"O nosso presidente devia estagiar para o porto para aprender a comportar-se e aprender boas maneiras."
O gajo era lagarto.

Disse-o entre dentes.

Azia épica.

Depois, sim ligou um dos nossos a criticar Vieira, mas não falou em Pinto da Costa.

Sendo assim menos mal. Pareceu me ter dito que era benfiquista

Esse que disse que o LFV devia ir ao porto para aprender bons modos tambem me pareceu ouvir ele dizer ser benfiquista.

jorgebenfica

O Bolo de Arroz anda a ver os jogos do Porto. Grande defesa, parecia o Alex Sandro.

O homem está inconsolável, perplexo com a sua expulsão e o respectivo penalty. Diz que só ele nesta jornada é que não pôde jogar a bola com as mãos, e exige poder, já que outros o fazem regularmente.

francisco

CitaçãoOs feridos ocorreram dentro do recinto, por altura dos festejos do golo que na altura valeu o empate ao Benfica, devido à quebra de um separador em acrílico das bancadas do Estádio José Alvalade. Os ferimentos, no entanto, foram ligeiros.

:estrelas: ligeiros... uma rapariga abriu a cabeça

Alento

Citação de: Rei em 11 de Dezembro de 2012, 01:51
Citação de: Alento em 11 de Dezembro de 2012, 01:49
O Benfica teve hoje a sorte que nos faltou noutros jogos. Não fizemos um jogo por ai além e o demérito do sbordeng é muito maior que o nosso mérito.

A jogar assim dificilmente ganharemos o campeonato. Precisamos mais soluções para o miolo com urgência.

Espero que não cheguem mais estremos.

:huh: :rir:
~
Vai-te rindo. Espero sinceramente que também te rias assim no fim, seria bom sinal.

original

SLBCARLOS

rafa_slb