CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

manager2013

Citação de: Transformer em 11 de Dezembro de 2012, 13:13
Desculpem lá mas para mim o momento do jogo não foram os golos, nem os olés, nem a ensaboadela de futebol que o Sporting levou na 2ª parte.

O momento foi Vitor Pereira entrar no estádio de cara tapada, do mais ridículo que me lembro nos últimos anos.

Eu se treinasse o porto tambem escondia a cara, de vergonha.

aguia1

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Dezembro de 2012, 13:15
Onde posso ver as estatisticas do jogo?
Tipo, acerto nos passes, perdas de bola,recuperações eessascoisas todas.
seria interessante ver as estatisticas ate ao intervalo. supostamente foi na primeira parte que o smerting esteve bem.

Mestre Da Táctica

Bem tal como tinha dito aqui no forum, ontem fui ao tanque da lagartagem ver o jogo, na central.

Principais ideias que retive:

- Excitação absoluta por tudo e por nada, ou seja, mal eles ganhavam a bola ao benfica era como tivessem numa situação de perigo iminente.

- Após o primeiro golo, qual não é o meu espanto qdo olho para o piso de cima (tribuna), e vejo o manuel fernandes completamente debruçado ca para baixo a mandar para o caralho um adepto do benfica, que tal como eu estava ali para simplesmente ver o jogo. (Sim, o mauel fernades, dirigente do sporting!)

- A seguir a isso, sucederam-se comentarios inacreditaveis nas filas atras de mim... do genero: " estes lampeões não tem onde cair mortos!", " Ainda acredito ser possivel ultrapassar os lampeões", " falta muito campeonato, tudo pode acontecer"

- Apos o primeiro golo nosso, foi a comedia total... " Fodasse vercauteren mexe na equipa crl", " isto nao é o sporting", " godinho demite-te!"

- Com  a reviravolta no resultado, entao ai foi o fim... meio mundo desertou por completo das bancadas! E constantes gestos obscenos para com os jogadores do Benfica.

- Perto do final, lagartagem nem piava, os melhores do mundo faziam a festa onde entoavam sucessivos "olés"....

Conclusão: Isto é o Sporting

32 Benfica 32

Grande Benfica, vale sempre a pena quando é pelo Benfica!!
Jogo a jogo sem euforias, Rumo ao nosso grande objectivo!
Força Benfica!

fabio1990

Lindo o Jesus a dar dois beijos ao Gaitan no final do jogo. Boa atitude do Gaitan ao terminar o jogo entregar a bola ao Cardozo. Cheguei a casa as 4h30 mas valeu a pena!

_Benfiquista_

O facebook deveria ter uma opção "rennie" ou "kompensan".Mal fiz login, senti logo um cheiro a "digestão mal feita".

Isso até lhes faz mal.

Uma boa sugestão que se deveria fazer a quem manda na Rede Social.

frslb

Citação de: costapequeno em 11 de Dezembro de 2012, 13:15
Citação de: Transformer em 11 de Dezembro de 2012, 13:13
Desculpem lá mas para mim o momento do jogo não foram os golos, nem os olés, nem a ensaboadela de futebol que o Sporting levou na 2ª parte.

O momento foi Vitor Pereira entrar no estádio de cara tapada, do mais ridículo que me lembro nos últimos anos.

foto,video?

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=2939073

frslb

Citação de: Mestre Da Táctica em 11 de Dezembro de 2012, 13:23
Bem tal como tinha dito aqui no forum, ontem fui ao tanque da lagartagem ver o jogo, na central.

Principais ideias que retive:

- Excitação absoluta por tudo e por nada, ou seja, mal eles ganhavam a bola ao benfica era como tivessem numa situação de perigo iminente.

- Após o primeiro golo, qual não é o meu espanto qdo olho para o piso de cima (tribuna), e vejo o manuel fernandes completamente debruçado ca para baixo a mandar para o caralho um adepto do benfica, que tal como eu estava ali para simplesmente ver o jogo. (Sim, o mauel fernades, dirigente do sporting!)

- A seguir a isso, sucederam-se comentarios inacreditaveis nas filas atras de mim... do genero: " estes lampeões não tem onde cair mortos!", " Ainda acredito ser possivel ultrapassar os lampeões", " falta muito campeonato, tudo pode acontecer"

- Apos o primeiro golo nosso, foi a comedia total... " Fodasse vercauteren mexe na equipa crl", " isto nao é o sporting", " godinho demite-te!"

- Com  a reviravolta no resultado, entao ai foi o fim... meio mundo desertou por completo das bancadas! E constantes gestos obscenos para com os jogadores do Benfica.

- Perto do final, lagartagem nem piava, os melhores do mundo faziam a festa onde entoavam sucessivos "olés"....

Conclusão: Isto é o Sporting
Os adeptos desse clube sofrem de uma bipolaridade aguda generalizada. São capazes de passar da euforia desmedida para um estado de depressão acentuada num ápice. Basta uma vitória no meio de dez derrotas para virem falar com uma moral do crl.

O que um gajo se ri com essa gente. :2funny: :2funny: :2funny:

klik

que coisa deprimente.... do mais deprimente que vi em muitos anos. Parece um terrorista!!

supersueca

Citação de: Trezeguet em 11 de Dezembro de 2012, 10:10
o sporting tem é de acabar

X100. Há mto tempo q digo isso, e sem qq tipo de ódio. Da mesma forma q qdo vejo um papel no chão apanho-o e deito-o no caixote do lixo. Nada de especial, uma mera questão cívica e de limpeza, apesar de tudo a educação sueca ainda está cá presente.