CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Pontus

fdx, ja estao a venda os bilhetes para o SLB vs porcos?
eu so posso ir ver se for num sabado porra!!!!!
compro bilhete e depois se nao é sabado?

crslb

Citação de: Fidags em 11 de Dezembro de 2012, 15:12
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2012, 15:02
Citação de: Fidags em 11 de Dezembro de 2012, 14:59
"Dizem que somos doidos da cabeçaaaa
Amamos o Benfica é uma certezaaa
Somos o braço armado do Benficaaaa
Fazemos do Topo Sul a nossa vidaaaa
oooooooooooooohhhh Sport Lisboaaaaaa
oooooooooooooohhhh e Benficaaaaa"

A unica parte em q o pessoal se atrapalha todo é na "é uma certeza" lolol Uns dizem concerteza " outros  "é o q interessa" etc lool

True, mas isso vai ao sitio..

Ou não e acontece como com o Sport Lisboa e (O) Benfica o campeão...nunca conseguiram dizer bem a maioria...pegou o (O) acabou lol

Mesmo a sério. Essa merda é uma vergonha. Nome do nosso clube, só têm de dizê-lo correctamente.

Shoodle

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Sem_Medo em 11 de Dezembro de 2012, 15:09
Citação de: Zlatan_Messi em 11 de Dezembro de 2012, 15:06
Citação de: Sem_Medo em 11 de Dezembro de 2012, 15:00
Citação de: crslb em 11 de Dezembro de 2012, 13:09
Citação de: nokas7 em 11 de Dezembro de 2012, 12:22
Citação de: imperium em 11 de Dezembro de 2012, 12:18
Carlos Daniel deve ser o melhor jornalista desportivo em Portugal

Confere.. E Benfiquista.. :)

Só não gosto de o ouvir falar do Nolito, bahh ..
É Benfiquista o Carlos Daniel? Tem acerteza disso?

Eu também já ouvi muitos aqui dizer que o António Raminhos é Benfiquista, só por ir ver os jogos ao estádio da Luz e ser sócio e ter cativo e eu sei que ele é sportinguista , ele próprio admitiu uma altura no "5 para a meia noite" mas diz ter respeito pelo Benfica, ele trabalha para a Benfica TV é normal que tenha cativo e seja sócio é lógico que vá ver os jogos, tenho amigos que são Benfiquistas e que trabalham no guimarães são sócios por trabalharem lá e também tenho um familiar que trabalha no Braga que é sócio (acho que tem cativo) também por trabalhar lá.

Por acaso gostava mesmo de saber como sabem que o Carlos Daniel é Benfiquista, não duvido disso, mas já li aqui tantos nomes aqui que dizem ser do Benfica e não são, gostaria mesmo de saber se o Carlos Daniel é Benfiquista, é o jornalista que mais admiro e não só a nivel desportivo.

já admitiu uma vez nump programa que ele têm, isso eu vi.

Sim e também já o vi a dizer que era sportinguista no programa "5 para a meia noite" o pessoal daqui justifica como :" ah e tal ele é sócio  e tem cativo" tenho famailiares meus a trabalhar no braga que são Benfiquistas, mas como trabalham lá são sócios e tem cativo, tal como no Guimarães, ele não foge à regra ele trabalha para a BTV que pertence ao BENFICA é sócio do Benfica e tudo mais mas não é Benfiquista ,ele respeita muito o BENFICA , não é nenhum Anti-Benfiquista e goza muito com o clube dele até.

certeza que não era ele a representar ?

idefi

Citação de: Pontus em 11 de Dezembro de 2012, 15:14

acho que jogamos na quarta com a Académica na Taça da Liga, então deve ser Domingo.

Eu também só posso no sábado.

Zlatan_Messi

a que aproveitar a vitoria contra o sporting para começar a vender os bilhetes  :slb2:  :flagglorioso:

Shoodle

Pontus

Citação de: idefi em 11 de Dezembro de 2012, 15:16

acho que jogamos na quarta com a Académica na Taça da Liga, então deve ser Domingo.

Eu também só posso no sábado.

damn

>:(

Mourinho_1

ate tive pena do rinaudo no final na flash interview, o gajo quase que chorava

Sem_Medo

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Dezembro de 2012, 15:15
Citação de: Sem_Medo em 11 de Dezembro de 2012, 15:09
Citação de: Zlatan_Messi em 11 de Dezembro de 2012, 15:06
Citação de: Sem_Medo em 11 de Dezembro de 2012, 15:00
Citação de: crslb em 11 de Dezembro de 2012, 13:09
Citação de: nokas7 em 11 de Dezembro de 2012, 12:22
Citação de: imperium em 11 de Dezembro de 2012, 12:18
Carlos Daniel deve ser o melhor jornalista desportivo em Portugal

Confere.. E Benfiquista.. :)

Só não gosto de o ouvir falar do Nolito, bahh ..
É Benfiquista o Carlos Daniel? Tem acerteza disso?

Eu também já ouvi muitos aqui dizer que o António Raminhos é Benfiquista, só por ir ver os jogos ao estádio da Luz e ser sócio e ter cativo e eu sei que ele é sportinguista , ele próprio admitiu uma altura no "5 para a meia noite" mas diz ter respeito pelo Benfica, ele trabalha para a Benfica TV é normal que tenha cativo e seja sócio é lógico que vá ver os jogos, tenho amigos que são Benfiquistas e que trabalham no guimarães são sócios por trabalharem lá e também tenho um familiar que trabalha no Braga que é sócio (acho que tem cativo) também por trabalhar lá.

Por acaso gostava mesmo de saber como sabem que o Carlos Daniel é Benfiquista, não duvido disso, mas já li aqui tantos nomes aqui que dizem ser do Benfica e não são, gostaria mesmo de saber se o Carlos Daniel é Benfiquista, é o jornalista que mais admiro e não só a nivel desportivo.

já admitiu uma vez nump programa que ele têm, isso eu vi.

Sim e também já o vi a dizer que era sportinguista no programa "5 para a meia noite" o pessoal daqui justifica como :" ah e tal ele é sócio  e tem cativo" tenho famailiares meus a trabalhar no braga que são Benfiquistas, mas como trabalham lá são sócios e tem cativo, tal como no Guimarães, ele não foge à regra ele trabalha para a BTV que pertence ao BENFICA é sócio do Benfica e tudo mais mas não é Benfiquista ,ele respeita muito o BENFICA , não é nenhum Anti-Benfiquista e goza muito com o clube dele até.

certeza que não era ele a representar ?
Não porque ele até disse, "não vale apena falar disso, porque trabalho para a BTV e não quero ser "despedido"". Não foram exactamente essas as palavras mas disse isso, e depois sorriu.

Mas não vejo mal nenhum ser sportinguista, eles respeita muito o Benfica e não é nenhum Anti-Benfiquista, ele goza bastante com o seu clube até.

Chelas