CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

HuRi

rdr10

Citação de: Sem_Medo em 11 de Dezembro de 2012, 15:41
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Dezembro de 2012, 15:37
Meus amigos, não confundam profissionalismo, com Clube do Coração.

Um Benfiquista, pode trabalhar no Sporting ou Porto e ser Benfiquista.E vice-versa.E existem casos.Muitos casos desses.

Não se deixa de se ser Benfiquista, por se ser profissional e representar este ou aquele.

Falta de profissionalismo é meter o Clube do Coração à frente de quem nos dá trabalho.Isso sim.

Há que saber separar as coisas e não se ser doente.

Óbvio que quando se vai principalmente, para algum desses clubes, tem de tomar precauções como não andar em manifestações publicas, facebook´s, etc.

Isso tem de se fazer na vida privada, em casa, por exemplo.

Por muito que se trabalhe aqui ou acolá, é-se Benfiquista Sempre e para Sempre, mesmo que se ganhe afeição a quem nos dá trabalho ou boas condições de trabalho e de vida, a todos os níveis.

Mas por respeito a quem é a Entidade Profissional, em que se ser ponderado.
Isto, mas eu é que sou o mentiroso aqui, e eu e mais alguns é que não vimos o Raminhos admitir isso, pura e simplesmente estamos a mentir só pq sim , pq tenho todo o interesse nisso, vou ganhar a taça por estar a mentir  :winner: :winner:  ;D ;D

Sem_medo até acreditava em ti sem problema nenhum visto q n m interessa e tou-me a cagar mas o gajo vai comer á mm roullote q eu e já ofendemos juntos (ofender não na brincadeira) o sporting.. Aliás ele fala da história do Benfica como poucos q eu conheço daí eu duvidas mm pa crl q ele possa ser lagarto mas pronto nunca se sabe.. Mas uma coisa é certa ele não ama o sporting, no maximo os pais são lagartos e ele n curtia de bola e dizia epah sou do sporting lol

Anistruk

Estes sapos são mesmo pequenos... tenho aqui um à minha frente que a primeira coisa que me diz qd chega é: "Então o que dizes da arbitragem?" LOL

Com "sorte" o elias que devia ter visto 3 amarelos nem um viu e ainda se queixam! LOL

INCHEM SAPOS!!!!

e... VIVA O BENFICA!!!

Mestre Da Táctica

Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Dezembro de 2012, 16:48
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Dezembro de 2012, 15:42
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Dezembro de 2012, 15:39

Um Benfiquista, pode trabalhar no Sporting ou Porto e ser Benfiquista.E vice-versa.E existem casos.Muitos casos desses.

Não se deixa de se ser Benfiquista, por se ser profissional e representar este ou aquele.

Falta de profissionalismo é meter o Clube do Coração à frente de quem nos dá trabalho.Isso sim.

Óbvio que quando se vai principalmente, para algum desses clubes, tem de tomar precauções como não andar em manifestações publicas, facebook´s, etc.

Por muito que se trabalhe aqui ou acolá, é-se Benfiquista Sempre e para Sempre, mesmo que se ganhe afeição a quem nos dá trabalho ou boas condições de trabalho e de vida, a todos os níveis.

E representar o Benfica publicamente como adepto do mesmo é o quê?
A partir do momento em que estas a trabalhar no Sporting ou Porto, por exemplo, não deixas de publicamente ser Benfiquista.

Isso não desaparece, até porque está no teu Coração e na tua Alma.Isso é muito abrangente.

Tens é de saber estar e publicamente(isso sim), não mandar bocas a quem te paga, por exemplo..Até pelo respeito a quem te paga.

É a minha visão das coisas e do que se é ser profissional.

Ju Ju Likes this.

_Benfiquista_ , entao explica-me la o que que o unico trabalho dele no benfica (atraves da benfica tv) tem a ver com a presença ASSIDUA quer no estadio, quer nos pavilhoes ? Entao ele agora tambem era obrigado a ir ver todos os jogos ao estadio todo equipado como vai, so por trabalhar para a benfica tv ?

Epa desculpa la, mas se fosse so profissionalismo ele nao ia andar com a camisola do benfica vestida em todos os jogos...

RMAVC

Citação de: Pontus em 11 de Dezembro de 2012, 16:56
Citação de: Zlatan em 11 de Dezembro de 2012, 16:55
O dia a seguir a uma vitória destas é tão... agradável :smokin:

nao tenho lagartixas aqui no trabalho!
Alias sou o unico tuga  :2funny:
Eu tenho aqui 3...

Mas 1 deles é daqueles ferrenhos, que até ferve! Que gozo dá mandar uma boca para o ar e vê-lo a arder de raiva... E já começou com o argumento do "Até parece que foram Campeões!". E, de facto, começa a saber ao mesmo, ganhar ao SCP, ou ao Moreirense, ou ao Paços de Ferreira.

A diferença é só mesmo na atitute do adepto lagarto, que antes do jogo acha que vai golear... E, no fim, acha que só não ganhou por causa da sorte... E do árbitro... E do vento... E da chuva... E do poste... E da relva...

Que tristes!!!

_Benfiquista_

Citação de: Mestre Da Táctica em 11 de Dezembro de 2012, 17:05
Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Dezembro de 2012, 16:48
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Dezembro de 2012, 15:42
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Dezembro de 2012, 15:39

E representar o Benfica publicamente como adepto do mesmo é o quê?
A partir do momento em que estas a trabalhar no Sporting ou Porto, por exemplo, não deixas de publicamente ser Benfiquista.

Isso não desaparece, até porque está no teu Coração e na tua Alma.Isso é muito abrangente.

Tens é de saber estar e publicamente(isso sim), não mandar bocas a quem te paga, por exemplo..Até pelo respeito a quem te paga.

É a minha visão das coisas e do que se é ser profissional.

Ju Ju Likes this.

_Benfiquista_ , entao explica-me la o que que o unico trabalho dele no benfica (atraves da benfica tv) tem a ver com a presença ASSIDUA quer no estadio, quer nos pavilhoes ? Entao ele agora tambem era obrigado a ir ver todos os jogos ao estadio todo equipado como vai, so por trabalhar para a benfica tv ?

Epa desculpa la, mas se fosse so profissionalismo ele nao ia andar com a camisola do benfica vestida em todos os jogos...
Se vires um post meu mais atrás, eu referia-me no geral e não ao caso apenas do Raminhos em particular.

Referi isso.

Foi no seguimento dessa conversa apenas que dei a minha opinião.

parras_bs

HuRi

o que é que o postal do sapo diz???

não tenho som no PC, estou curioso

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: HuRi em 11 de Dezembro de 2012, 17:14

o melhor não é o que diz, mas a forma como diz, a vozinha de toino..

_Benfiquista_

Citação de: HuRi em 11 de Dezembro de 2012, 17:14

Diz que vão ganhar, faz umas figuras um bocado de pateta....

Mas pelo menos não nos ofende.O que já é uma descoberta num lagarto.

SLB É O REI DO MUNDO

huri: "já só falta uma hora para começar o jogo... aqui no derby... e eu estou m..muito motivado pra.. para fazer..para..para gan..motivar.  estou muito motivado..e ê.. por isso vamos ganhar..frente ao BENFICA, porque o ano passado já ganhamos com um golo de ricky van wolfsinkel e este ano vamos fazê-lo outra vez..vá, e todos juntos:

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR LALAOLLOLAL LOLALALOLAA LALALALLALALA E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR

VAMOS SPORTING A GANHAR ESTE DERBY   TODOS JUNTOS"