CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Rei

Miguelito22

Eu tinha acabado de ver e achei piada que até meti no face do user maricas RED mas retirei logo mal soube que ele tinha um problema =/

brankinho_gaspar

Citação de: Rei em 11 de Dezembro de 2012, 18:37
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Dezembro de 2012, 18:34
A partir do momento em que soube, o video perdeu toda a piada que poderia ter.

Tudo bem! ^-^ O0
A primeira vez que vi, ri-me. Claro.
Não sou hipócrita  :)  O0

Royal_Flush

Citação de: Miguelito22 em 11 de Dezembro de 2012, 18:41
Eu tinha acabado de ver e achei piada que até meti no face do user maricas RED mas retirei logo mal soube que ele tinha um problema =/

Esse teu avatar parte-me todo. Muito bom.

Nick Valensi

Alguém me consegue arranjar estatísticas do jogo???

remates, posse de bola, etc...

Ganimedes

Citação de: Tiago . em 11 de Dezembro de 2012, 17:59
Quem é o dj da noite aqui??!!!

É o SLB!!
Hahahah, que rei!!!!

Não queria sofrer um golo porra  >:(
Afinal não foi a estucada final  :cry2:

magoslb

Vi agora nas notícias que o Vitó esteve no lidl a ver jogo! Estava num carro de cara tapada, e ouvia-se a malta do benfica a cantar ao fundo. Se ele era um visitante, porque não foi ver o jogo conosco? :smokin:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: magoslb em 11 de Dezembro de 2012, 18:58
Vi agora nas notícias que o Vitó esteve no lidl a ver jogo! Estava num carro de cara tapada, e ouvia-se a malta do benfica a cantar ao fundo. Se ele era um visitante, porque não foi ver o jogo conosco? :smokin:

bem observado :smokin:

d10s

wolf33

Citação de: magoslb em 11 de Dezembro de 2012, 18:58
Para aquelas bandas já estão habituados a andar de noite com a cara tapada. :police: