CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Pablo_8

acordem caralho e nao apontem o dedo ao sporting quando nos somos iguais ou piores...

Nos tambem temos gente dessa no Benfica, que ja foram ou ainda sao grandes amigos dos corruptos, pinto da costa, oliveirinha, fernandos gomes e essas gente toda, a qual o nosso presidente serviu e lambeu as botas durante anos e alguns ainda lambe, os corruptos controlam tudo ja conseguiram dominar o Sporting e o Benfica à muito ao implementar gente de laia deles no dois clubes. dominam mas ainda nao vergaram, pelo menos o Benfica....esse texto que diz que o madureira teve em alvalade nao me surpreende absolutamente nada, talvez por ser do norte e saber como é essa gente...e a mim nao me da tusa nenhuma gozar com o sporting, estao podres bem podres e longe de ser uma preocupaçao pra nós...

quando vi o video da musica "a todos um bom natal" foi como se me tivessem espetado uma faca..porque? à uns anos quando o porto foi a luz e ganharam, tambem foi uma epoca de natal, e foi um classico daqueles acesos, e ao sair do estadio ve-los na bancada e na zona de bares a festejar e a cantar essa musica que entoava de tal maneira pela zona dos corredores das casas de banho que me entrou pelos ouvidos e nunca mais esqueci, e enquanto nao for ao dragao e nao cantar a mesma merda manda-los pa PQP bem alto nao vou descansar...

nokas7

Ah e o Vitinho não se tapou para não ser visto só porque sim.. Tapou-se porque chegou a Alvalade mais tarde do que contava e "deu de caras" com o Cortejo que estava mesmo a chegar.. Por isso é que se tapou, por receio..

Lord_MerlliN

Já pararam só para pensar durante 2 segundos que o macaco pode muito bem ter pago para esse tratamento VIP?

Ricardo Oliveira

Para mim, o mais estranho, é que isto já é uma notícia que não me surpreende em nada...qualquer coisa vinda daqueles lados é de esperar.
Por mim, vejo com um sorriso na cara o que lhes está a acontecer, merecem a miséria por que passam! Falta de amor próprio, de orgulho, da imensa inveja ao Benfica, hoje são uma anedota do desporto em Portugal.
Só tenho pena de nos últimos anos não ter apontado as inúmeras histórias anedóticas: Desde a vergonha das eleições, o Paulo Pereira Cristovão, o incêndio no nosso estádio, o murro do Sá Pinto ao Liedson, o Paulo Bento dizer que eles andavam deprimidos pela nossa pré-época de 2009, uma claque fura greves para nos receber, os Barrosos e dias Ferreiras que se espumam de ódio nas televisões todas as semanas, as ridículas associações de adeptos made in Lacoste e assembleias gerais a discutir o Benfica...sei lá, tantas...

nokas7

Citação de: Lord_MerlliN em 12 de Dezembro de 2012, 12:41
Já pararam só para pensar durante 2 segundos que o macaco pode muito bem ter pago para esse tratamento VIP?

Há coisas que não têm (ou pelo menos não deveriam ter) preço..

magoslb

Opá, mas alguém que se preze, vende um lugar em sua casa a um gajo que já lhes fez de tudo e chamou de tudo? que representa o que de mais podre há na sociedade? Um gajo que conta em livro actos de vandalismo e nada acontece?

Baron_Davis

"macaco lider
quem entra não sai
quem vacila cai"

;D

quanto ao sportem vão ter o fim que merecem...

magoslb

Citação de: nokas7 em 12 de Dezembro de 2012, 12:40
Ah e o Vitinho não se tapou para não ser visto só porque sim.. Tapou-se porque chegou a Alvalade mais tarde do que contava e "deu de caras" com o Cortejo que estava mesmo a chegar.. Por isso é que se tapou, por receio..

Isso percebeu-se, mas tem tudo a ver com eles, sempre com subterfúgios em todas as situações. Se era visitante devia ter vindo para a zona dos mesmos...

Zak

faneca_slb4ever

Ele pagou?

Epa....

O Pai Natal não existe. Ou melhor é o Godinho.

Bailey

pois tábem....

Olha dando de barato isso, que ele pagou (lol) , imagina o mesmo suceder no estádio da luz Benfica-sporting. ALGUMA VEZ ele conseguiria pagar para ir para os camarotes? Nem que pagasse a lotação do estádio.

Slb23

Algo perfeitamente normal quando falamos do Sporting...

Ele e o otário do Mendes em tempos até formaram uma claque conhecida como Ultras Portugal para apoiar a seleção :rir:

Bailey

Com que então o macaco veio cá ao SCP e teve tratamento vip?

Estamos entregues à bicharada..
Começamos a servir mesmo só para dar jogadores aos outros ..

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=23189.2440#ixzz2EqJ4QV44

"começamos"? Alguém andou desatento à última década

slbfuckfcp

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Dezembro de 2012, 12:36
O sporting não é a puta do Benfica. É a Puta de Portugal.

x2

e continua...até os jogadores falam em descer de divisão...um crl...coitados dos meus tios lagartos que dão voltas na sepultura...dassss tanta rivalidade de antigamente para chegar a esta miséria...

Flavius Julius

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Dezembro de 2012, 13:09
Citação de: Sickness:SLB em 12 de Dezembro de 2012, 12:36
O sporting não é a puta do Benfica. É a Puta de Portugal.

x2

e continua...até os jogadores falam em descer de divisão...um crl...coitados dos meus tios lagartos que dão voltas na sepultura...dassss tanta rivalidade de antigamente para chegar a esta miséria...
é o que faz tornarem-se amigos dos porcos,  Boavista, agora é o Sportem!